Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina "mentirosa"

Posts Recomendados

Postado

eae galera... tenho uma duvida sobre creatina essas que são vendidas em sites e em alguns locais por ai...

tudo começou quando eu fui comprar uma (creatina), eu compro meus suplementos numa loja especializada localizada no centro de são paulo muito conhecida por aki, o fato é que o senhor, dono do estabelecimento me informou que não vendia creatina pois está proibido, disso tudo mundo sabe, mais oq eu não sabia é que essas creatinas vendidas atualmente são nada mais do que dextrose ultra refinado, e que a leve sensação de força e aumento na massa muscular proporcionado pela creatina é o mesmo esfeito proporcioado pela dextrose a longo prazo isso foi oque eu ouvi do mesmo, como é um local conhecido e credenciado para a vanda de produtos, eu levei uma fé e não compro mais a creatina em vez disso coprei a dextrose para fazer aquele sheike depois do treino... pasmem!!! e agora...? opinem por favor... abraço!

Postado

eae galera... tenho uma duvida sobre creatina essas que são vendidas em sites e em alguns locais por ai...

tudo começou quando eu fui comprar uma (creatina), eu compro meus suplementos numa loja especializada localizada no centro de são paulo muito conhecida por aki, o fato é que o senhor, dono do estabelecimento me informou que não vendia creatina pois está proibido, disso tudo mundo sabe, mais oq eu não sabia é que essas creatinas vendidas atualmente são nada mais do que dextrose ultra refinado, e que a leve sensação de força e aumento na massa muscular proporcionado pela creatina é o mesmo esfeito proporcioado pela dextrose a longo prazo isso foi oque eu ouvi do mesmo, como é um local conhecido e credenciado para a vanda de produtos, eu levei uma fé e não compro mais a creatina em vez disso coprei a dextrose para fazer aquele sheike depois do treino... pasmem!!! e agora...? opinem por favor... abraço!

cara ,pelo que sei, dextrose nao tem "efeito a longo prazo" é tudo na hora pelo q sempre ouvi falar.

e da creatina da pra você notar diferença pela retenção hidrica.. pelo menos comigo é rapidinho pra inchar.

pode ser q o cara tenha te enrolado um pouco só pra justificar q ele nao tenha, como vc é cliente lá

lembrei a besteira q fiz um dia de ainda ficar discutindo com o cara na loja sobre super charge nacional/importado .... ou o cara tava querendo me enganar ou realmente acha que porque tá com o rotulo em inglês é importado... e é sabido que a versão de lá de fora é beeeeeeeem diferente da que é comercializada aqui e liberada pela Anvisa.

Postado

comparar creatina com dextrose é o mesmo que comparar, hum deixa eu ver, o barbeador com a TV :D, uma coisa nao tem nada a ver com a outra, pesquisa amigo...

Postado

Faca o seguinte, compre a creatina e mete uma colher na boca e ve se tem gosto de acucar! Se tiver voce tem razao !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.