Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro - [Similar Ao 3200 Da Probiótica]


LeandroTwin

Posts Recomendados

O meu eu fiz assim ..

2 kg de farinha de aveia

1 kg de nescau 2.0

500 g de pro whey da probiótica . ( custo barato e melhor q albumina o gosto bem melhor preço 24,00 reais pacote com 500 g )

500 grama de amendoim .

360 g de sustaim da danone ..

geral fico bom sabor legal . o amendoim aconselho torrar .. fica mais facil de triturar ele. .

fica a dica ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Uma dúvida,qnd eu acabo de treinar eu misturo 30gramas de Whey com malto,no caso se eu aderir a essa receita eu iria tomar no pós treino as 6 colheres do hiper?E tmb,se eu for tomar irei tomar 3 vezes por dia,esse quantidade de malto não pode faze mal não?

Editado por Eudes Cesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica

Informações Nutricionais

Porção: 129g

Calorias: 485kcal

Carboidratos: 90g

Proteinas: 29g (maior parte dessa proteina é de albumina, proteina inferior a do whey protein no valor biologico)

Gorduras: 0g

O pote de 3000g desse hipercalórico custa em média 2x mais do que a mistura.

Massa 3200 Anti-Catabolic - Caseiro

Informações Nutricionais

Porção: 129g (6 colheres de sopa)

Calorias: 521kcal

Carboidratos: 90,3g

Proteinas: 34g (100% alto valor biológico)

Gorduras: 2,7g

Economizando mais da metade do preço, com mais e melhores proteínas.

Receita:

1000g Whey 80% (Growth Supplements) = R$ 54,00. Aqui mesmo no fórum tem pra vender. Caso prefira, pode usar albumina 80% no lugar desse whey!

2000g Maltodextrina (pode usar tambem: dextrose, açúcar mascavo ou achocolatado em pó) = R$ 20,00 em média.

Pote ou saco para misturar tudo.

Receita: LeandroTwin

Muito boa a iniciativa, Leandro. Parabéns mesmo.

Minha principal dúvida é em relação ao objetivo desse hipercalórico. Sou desses que não engorda nem a pau (metabolismo super rápido). Com 4 meses de academia (1,75cm, 63kg) sei que devo começar pelo uso do hipercalórico pra engordar (ganhar peso corporal), depois os Wheys. Logo, me chamou a atenção esse hiper que você sugeriu (que realmente é muito melhor e mais barato que o Massa 3200). Porém, o uso desse Whey 80% na sua receita me confundiu.

Adicionar Whey na verdade não está tornando o "hipercalorico" em um Whey de fato?

Minha idéia (na verdade sugerida pelo instrutor da academia) é, além da dieta, claro, usar 1 ou 2 meses hipercalórico 3 vezes ao dia (como você mesmo sugere, desjejum, pré e pós treino). Surgindo um resultado satisfatório no ganhar dos quilos, migraria pra um bom Whey pra obter mais massa muscular. O hipercalorico então ficaria a critério depois.

Então minha dúvida em usar esse seu hipercalórico com Whey é se eu estaria trocando os pés pelas mãos (apenas frisando que meu objetivo é ganhar quilos - pelo menos 10kg pra ficar aceitável o negócio ,rsr).

Help me? Se também tiver sugestão de "ingredientes" pra complementar a receita pro meu caso (não engordo nunca), por favor. Li seu outro tópico também. Bem interessante.

Abraço e, antecipadamente, muito obrigado :)

Editado por Jess Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida, ao montar um hipercalórico, como faço pra calcular os macros por porção (de, digamos 129g)?

Não sou noob no excel, mas simplesmente não consigo chegar ao seu resultado (kcal, proteina, carbo e gordura) por porção.

Thanks

só avisando que encontrei uma forma de calcular tudo isso.

disponibilizei a tabela para calculo aqui nesse tópico.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Nóóóóóóss

Tenho 1,76 de altura e 65 kg, ia começar um treino pra hipertrofia e mandar hipercalórico, ja tava vendo meu dinheiro (do meu pai na verdade) indo embora num de qualidade, mas fiquei curioso e vim visitar essa parte do fórum pra conhecer (tenho 3 dias de forum rs)...

Me salvou aí mano, parabéns e valeu demais hashuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Eae marombada, estou pensando em fazer assim, comprar:
1 Kg - Whey Protein 80% concentrado
1 Kg - Albumina
1 Kg - Maltodextrina
2 Kg - Farinha de Aveia
E tomar da seguinte forma:
Ao acordar (08:30), Pré-Treino (Malho às 18:30), Pós-Treino e Antes de dormir (23:30 mais ou menos)
Sem contar com a farinha de aveia da um total de R$ 147,10 já com o frete incluso, ja a Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica 3 Kg sai por 149,90 com frete gratis (http://www.netshoes.com.br/produto/168-8570-799-01).
E aí, o que acham? Qual o melhor em custo x beneficio? Qualquer dica/ajuda é bem vinda! Lembrando que eu tenho 1,61 (sou baixinho mesmo kkk) e estou pesando 51,5 Kg (sou magrelo kkk) e faz um mês que estou na academia.
Aguardo resposta, e desculpa qualquer erro meu, sou novo nesse mundo, então peço que por favor tenham paciência kkk Abraço!
Editado por Paulo1995
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...