Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando pela milésima vez colocar o shape


JonasChagas

Posts Recomendados

Publicidade

15º dia:

Dia de passar o relatório pro stein, perdi 1,5kg, as pernas secaram legal, e reduzi um pouco a circunferência abdominal, se eu tivesse feito cardio em todos os pós-treino talvez teria um resultado melhor, mas 1,5kg em 15 dias é mt bom, msm q na barriga não aparente tanto, é foda querer mudança visual brusca em 15 dias de algo que demorei meses pra construir rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2021 em 09:03, JonasChagas disse:

15º dia:

Dia de passar o relatório pro stein, perdi 1,5kg, as pernas secaram legal, e reduzi um pouco a circunferência abdominal, se eu tivesse feito cardio em todos os pós-treino talvez teria um resultado melhor, mas 1,5kg em 15 dias é mt bom, msm q na barriga não aparente tanto, é foda querer mudança visual brusca em 15 dias de algo que demorei meses pra construir rs.

lembra que você perdeu 1,5kg na balança, mas de medida deve ter perdido bem mais

 

porque ao msm tempo que perdeu gordura ganhou massa muscular, na balança n muda tanto

 

espelho é um medidor bem melhor do que balança pra avaliar o shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2021 em 22:02, Williw disse:

lembra que você perdeu 1,5kg na balança, mas de medida deve ter perdido bem mais

 

porque ao msm tempo que perdeu gordura ganhou massa muscular, na balança n muda tanto

 

espelho é um medidor bem melhor do que balança pra avaliar o shape

 

Sim, mas é foda q de início a gente perde em alguns lugares e outros não, tanto que de lado a diferença é bem grande, mas de frente e costas não tanto, a diferença visível deve vir com mais uns 20 dias sem errar, vou tirar as medidas também pra acompanhar melhor tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16º dia:

Sem erros.

 

17º dia:

Errei na refeição da janta, acabei esquecendo de preparar as refeições com antecedência e qnd fui olhar na geladeira tinha acabado o frango, e meu cérebro de viciado em besteira atacou e comprei um lanche no subway.

 

18º dia:

Sem erros, porém, sem treino e sem cardio, domingo academia fechada, poderia ter feito uma caminhada na rua mas prefiro manter a atividade física na academia onde fico mais inspirado, pretendo mudar isso qnd comprar uma bike e começar o AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19º dia:

Foco total, fui em uma balada com a namorada e fiquei na garrafinha de água, no início foi foda os olhares, td mundo ficando bebado e eu la de cara fechada com uma agua, mas o foco continua...

 

20º dia:

Deu pau no meu carro no meio da rua, passei o dia na oficina e não consegui preparar as refeições, comi uma quentinha com frango a milanesa (infelizmente), a noite consegui comer um pouco melhor mas fora do foco.

 

21º dia:

Foco total.

 

22º dia: 

Estava em um aniversário e acabei saindo com os amigos, segurei ao máximo mas quase no final da noite tomei um copo de vodka com energético, no entanto, o dia inteiro foi focado.

 

23º dia:

Foco total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei uns dias fora pois estou com uma gripe bem forte, passei os últimos 4 dias seguindo 70% da dieta sem treinar, fazia a maior parte das refeições no plano, mas algumas infelizmente não estava com cabeça pra preparar e comia oque tinha, por exemplo no café da manhã um pão integral com leite quente pra aliviar a dor na garganta, e a noite as vezes um subway, retornei ontem ainda meio gripado mas a força e energia nos treinos estão ótimas, estou progredindo nas cargas e conseguindo fazer as séries com 40-60 segundos de descanso, antes ficava quase 2 minutos, estou mantendo o cardio todos os dias de treino, mesmo errando um pouco na dieta, senti que meu corpo continua desinchando sem perder massa magra, minha perna ta afinando, mas a barriga infelizmente ta foda, diminuiu bastante mas até ficar uma diferença evidente vai demorar, principalmente por ter acumulado gordura nos flancos, vou fazer um exame essa semana pra ver os níveis de hormônios femininos, da última vez minha testo tava em 350 e o SHBG(líbido) estava um pouco abaixo, não me preocupei tanto pois ainda consigo ter relações sexuais tranquilamente com minha namorada.

 

Já estou na parte de ir nos lugares e o pessoal ficar impressionado com a redução de peso, até minha namorada que me vê 3x na semana ficou impressionada, esse período é sensacional e da uma motivada absurda, faz a gnt repensar de todos os dias que deixamos de ir em uma pizzaria com os amigos, deixou de tirar foto e curtir a noite em um restaurante para comer uma comida na maioria das vezes sem gosto, pq pra uma língua acostumada com altas doses de açucar, sal e gordura, comer arroz, patinho e ovo é uma tortura.

 

É foda, pra alguém que quase sempre esteve no meio dos esportes, com um corpo OK, chegar no ponto que eu estava de compulsão alimentar, os primeiros dias foram surrealmente sufocantes e ainda continuam em níveis bem menores, isso me faz ter pena de pessoas em situações piores que as minhas, com mais de 100kg, obesas, com uma vida regrada a besteira, sair dessa condição deve ser quase pedir pra morrer.

 

No mais, ontem e hoje, seguindo o plano 100%. Vambora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiquei um tempo sem atualizar mas venho mantendo o foco em 90%, alguns dias errei em algumas refeições mas sem se largar, até pq é foda manter 100% regrado saindo do estado que eu estava, o mais importante é não se entregar e voltar como era antes, que sinceramente, é muito fácil, os vícios continuam, as vontades também, oque me arrasta é a força de vontade e os resultados no espelho...

 

Hoje volto a atualizar pra tentar manter o foco o mais próximo de 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...