Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como estruturar minha dieta


Saimus

Posts Recomendados

Olá, já treino a 3 anos firme, e nesse período sempre fiz dieta por mim msm, utilizando App de contagem de macro e tentado aprender oq tem disponível na internet aí. Porém sempre tive problemas no cutting perdendo mta massa (creio eu, posso estar errad. Irei postar as fotos) e no Bulking ganhando mta gordura, eu sei q isso é normal em cada um dos pontos, e meio q era mt exagerado, ex: no meu cutting eu vinha descendo as kcall bem devagar, sempre dxnd a prot em 2.5g/kg.c por dia, e eu nunca achava drástico as descida, pq eu n sentia mta fome( era bem razoável é suportável, nada dms), finalizei meu último cutting com 1900 kcall +/- ( no término eu já sentia uma fome considerável ) e Bulking do msm jeito eu sempre subia devagar as kcall aumentando o carbo, mas em 2 sem meu BF já subia bem, e eu meio q ficava desconfortável ( talvez seja um pouco psicológico ).

 

mas enfim, quero resetar todo o conhecidamente, e tentar começar do 0 no meu estado atual, e montar a minha dieta de Bulking (ou cutting se acharem necessário )

 

25 anos

1,80 altura 

90kg peso 

 

Obs: em relação a dieta ser limpa, sempre mantive a dieta o mais limpa possível, principalmente no cutting, geralmente eu sujava no sábado e domingo a noite, mas bem moderado, eu tinha consciência pra n comer dms. Meu álcool é quase 0, não tenho costume de beber, qnd bebo fico em 1 ou 2 longneck a noite toda.

 

final do cutting

https://imgur.com/a/bld14jd?s=wa

 

1 semana de Bulking 

https://imgur.com/a/OIl1XlJ?s=wa

atualmente estou a 2 semanas e  vi o BF aumentar bem em relação a essa última foto, não posso postar fotos agr pois n estou em casa, ao chegar irei postar.


e entao, peço q me ensine como estruturo minha dieta, com TMB? Outra coisa? Q cálculo uso? E por essas fotos, continuo no Bulking ou volta pra um cutting por um tempo ?

 

edit1: fotos de agora, n estou em jejum, as outra lá em cima estou

https://imgur.com/a/nviqXT5?s=wa

Editado por Saimus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...