Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Testosterona Em Mulheres- Resultados


Posts Recomendados

Publicidade

Dave,até aqui vc está,enjoou do npng?

Conheço uma menina na academia que usou deposteron...

E uma amiga minha que nas antigas fez 3 aplicações de dura,mas não serviu pra nada e ela tem espinhas até hj,quase 2 anos depois.

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi...

olha, geralmente mulher não usa testo, a não ser q queira uma grande hipertrofia e tbm uma grande virilização...rs

não deve usar..

boa sorte!

IAI MEU VELHO QUAL A BOA!!

obs:este é meu primeiro post, não achei o lugar mais adequado para fazer essa pergunta, pois não tinha essa opção na parte dos aes.

Explica melhor pra agente... Essa foto foi o resultado do teu ciclo? Ou tu ainda pretende fazer um? Se essa for voce, meu deus, perfeito teu shape! melhor impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave,até aqui vc está,enjoou do npng?

Conheço uma menina na academia que usou deposteron...

E uma amiga minha que nas antigas fez 3 aplicações de dura,mas não serviu pra nada e ela tem espinhas até hj,quase 2 anos depois.

eae minina, td bom?..ehhehe..( mas só reconheci por causa da foto mesmo..rs)

to fazendo um tour, conheci esses dias aqui, to começando a acompanhar agora uns relatos..ehehhe

então, tem muitas garotas q fazem ciclo com testo, só não acho jogada pra quem não realmente em virar um atleta., ( se bem q nem sei se é o caso da dona do tópico..rs.)..e depende da categoria tbm..rs...

acho q não compensa os colaterais, virilização demais, ...da pra obter ótimos ganhos com um ciclinho suave com stan+bold, talvez...rs..

bjos!

IAI MEU VELHO QUAL A BOA!!

Nz, Nz< Nz.. vc ta vivo meu rapaz?...ahahahhaa..

fica melhor sem o "bainidinho"...

ve só, olha eu dando palpites aqui tbm...hehehe...quem sabe eu ajudo em algo bom...s

abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...