Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol ajuda a segurar massa magra no cutting?

Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Postado (editado)

O clenbuterol é anti catabolico? Eu pretendo fazer um cutting futuramente pra abaixar o bf de 12% pra 9 e tentar segurar um pouco de massa magra o clenbuterol pode me ajudar nessa finalidade?

Editado por Gabriel062
Postado
Em 21/09/2021 em 11:44, Alex_83 disse:

17 anos meu velho. E quer remédio pra emagrecer, sério? Eu tenho quase 40 e boto 9% de gordura sem remédio.

Secar eu acho q eu consigo secar rápido, nunca fiz cutting nunca precisou meu bf smp foi baixo/ controlado, só q eu tenho um evento dhr em dezembro ai quero fzr o cutting

Postado
Em 21/09/2021 em 11:47, Gabriel062 disse:

Secar eu acho q eu consigo secar rápido, nunca fiz cutting nunca precisou meu bf smp foi baixo/ controlado, só q eu tenho um evento dhr em dezembro ai quero fzr o cutting

Tu vai competir como fisiculturista? Acho que é único evento que justificaria um cutting na tua condição. Mas, se quiser fazer, boa sorte.

Obs: sou totalmente leigo com remédios pra efeito estético, mas acho que clembuterol não tem nada a ver com segurar massa muscular. É um remédio pra asma..

Postado

Algo sólido comprovadamente que segura massa magra não existe…

Mas há relatos que tem sim um certo papel anticatabolico, na prática o que vai mandar tu segurar a massa é tua quantidade de proteína, manter treino forte e um déficit controlado

Postado
Em 21/09/2021 em 11:47, Gabriel062 disse:

Brother se você já está com 12% e tem até dezembro, da pra dar uma limpada com uma dieta alinhada sem precisar usar medicamento.

Se sua preocupação é manter massa muscular não da pra passar muita fome, o clen pode ajudar, mas normalmente quem usa esse tipo de substância não é natural e ai já faz logo uma dieta com pouquíssimas calorias. 

Se sua ideia é fazer uma dieta com poucas calorias o clenbuterol não vai aguentar segurar muita coisa não, pode minimizar um pouco.

Postado
Em 21/09/2021 em 12:10, tmz disse:

Brother se você já está com 12% e tem até dezembro, da pra dar uma limpada com uma dieta alinhada sem precisar usar medicamento.

Se sua preocupação é manter massa muscular não da pra passar muita fome, o clen pode ajudar, mas normalmente quem usa esse tipo de substância não é natural e ai já faz logo uma dieta com pouquíssimas calorias. 

Se sua ideia é fazer uma dieta com poucas calorias o clenbuterol não vai aguentar segurar muita coisa não, pode minimizar um pouco.

Vou começar um déficit pequeno então e vou ver no q dar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...