Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Push pull legs para mulher

Posts Recomendados

Postado

Eu tô fazendo o treino Push/pull/legs aqui do site mesmo, eu sou mulher mas também gostaria de um desenvolvimento dos meus membros superiores (tipo a leanbeefpatty, acho o corpo dela bem foda, se eu chegar metade disso pra mim tá bom), não acho bonito mulher que treina só inferior e em cima fica fino. Eu tenho 1,65 e tava pesando 66 kg, agora tô com 57, com uma dieta bem da ruim, mas como sou mesomorfo foi só eu começar a treinar com constância que perdi peso bem rápido. Minha dúvida é: esse treino pode me ajudar a definir e é interessante pra mim que sou mulher? (Vi que tenho ombros bastante subdesenvolvidos em relação aos outros músculos do braço) e Também, adicionar o levantamento terra ao treino legs pode me ajudar a desenvolver pernas mais rapidamente? (Tenho dificuldade em crescer perna desde a primeira época de academia que parei). 

Postado
Em 20/09/2021 em 02:30, B34triz disse:

Eu tô fazendo o treino Push/pull/legs aqui do site mesmo, eu sou mulher mas também gostaria de um desenvolvimento dos meus membros superiores (tipo a leanbeefpatty, acho o corpo dela bem foda, se eu chegar metade disso pra mim tá bom), não acho bonito mulher que treina só inferior e em cima fica fino. Eu tenho 1,65 e tava pesando 66 kg, agora tô com 57, com uma dieta bem da ruim, mas como sou mesomorfo foi só eu começar a treinar com constância que perdi peso bem rápido. Minha dúvida é: esse treino pode me ajudar a definir e é interessante pra mim que sou mulher? (Vi que tenho ombros bastante subdesenvolvidos em relação aos outros músculos do braço) e Também, adicionar o levantamento terra ao treino legs pode me ajudar a desenvolver pernas mais rapidamente? (Tenho dificuldade em crescer perna desde a primeira época de academia que parei). 

Cara por quem vc segue que e a leanbeefpatty a mina treina pesado e tem maior corpao , entao sair do sedentarismo pra treinar bem em uma mulher que o o gcd e bem menor te fez emagrecer  , n tem segredo é só aumentar as kcals de leve até o peso começar subir e ir ajustando , quanto ao treino de pernas terra é bom mas é ruim ao mesmo tempo , o esforço que vc coloca no terra em relação ao desenvolvimento nos inferiores é uma proporção bem zoada , faz uns leg press , cadeira flexora , extensora e pa tenta botar um volume mesmo aliado ao terra/agachamento porém em um volume que vc se recupere dos treinos pra poder progredir

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ah valeu, achei que tava fazendo errado, vou tentar então progredir a carga aos poucos, sei que é muito difícil eu chegar no que a leanbeefpatty tem porque eu sou meio relaxada com dieta mas só se eu desenvolver um pouco já vou ficar feliz. Tô tomando creatina e whey tb

Postado
  • Autor
Em 20/09/2021 em 10:41, Azyzz Br Remastered disse:

Tem pra onde correr n , creatina ajuda whey tbm ajuda a bater proteinas , mas se não comer mais n vai ganhar peso

Pior que eu sou meio ruim de comer mesmo, vou tentar incluir algo mais calórico na minha "dieta"

Postado

Como está seu treino atualmente ?

da para adivinhar não krai... kkk

(não sou coach)

eu ajudei uma colega com treino, apesar que ela segue bem meia boca mas está tendo resultados.

1 – Treino A, “Perna Completa”

1 –  Agachamento com barra livre – 4x8-12

2 – Cadeira extensora 5x8-12 – primeira serie só aquecimento peso baixo varias repetições entre 20 a 30

3- Leg press articulado 4x8-12

4 – Cadeira adutora  4x8-12 – é aquela que você faz força para fechar as pernas

5 – Agachamento hack 4x10 – aumenta peso em cada serie

6-  panturrilha no leg press  4x15-20

7- panturrilha banco 4x8-12

Abdominal  fica ao seu critério

----------------------------------------------------

2 – Treino B “superior completo”

1-Supino inclinado com halteres  4x8-12

2 - Maquina de puxada articulada alta 4x12

3- Peck deck 4x8-12

4-Remada articulada 4x8-12

5 – Supino vertical/ Maquina 4x8-12

6 – serrote 4x8-12

7-panturrilha em pé usando caixote 4x-15-20

8- panturrilha feita de modo unilateral no caixote 4x8-12

Abdominal fica seu critério

--------------------------------------------------------------------------------------------

3 – Treino C  “Perna + posterior”

1 – Agachamento livre com barra 4x8-12

2 – Cadeira abdutora – 4x no mínimo e até a falha. – é a que faz força para abrir as pernas (ui)

4- hiperextenção lombar  4x8-12

5 -  4 apoio livre – 4x8-12   

6 -stiff com halteres 4x8-12

7 -  maquina do coice lá 4x até falha em cada serie sem com repetição

8 - panturrilha no leg press  4x15-20

Abdominal  faz do teu gosto

--------------------------------------------------------------------------

4 – Treino D  “ombro e braços”

1 – desenvolvimento com halteres  4x8-12

2- elevação lateral 4x12

3 – elevação frontal 4x8-12

4 –bíceps rosca  com barra 4x8-12

5- tríceps  com corda 4x8-12

6 -bíceps rosca martelo 4x8-12

7 – tríceps unilateral na polia 4x8-12

8 – Panturrilha banco 4x- até falha

Abdominal ao seu critério

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações .   Series que você ira fazer X repetições que irá fazer naquela serie

Pesos, manter peso que existe a falha muscular, não consiga mais fazer o movimento do exercício falhando entre a 8 e a 12 repetições

Sempre seguir o sequencial alfanumérico da ordem dos treinos.

Nunca treinar perna 2 dias seguidos!.

Repetição até falha, é fazer exercício até não conseguir mais executar o movimento.

Panturrilha no caixote, seria aquela caixa que normalmente fica apoiada naquela pilastra faz, panturrilha normal apoiando a mão e só as pontas dos Pés na caixa

Não é para fazer treino A e B no mesmo dia é sempre um por dia.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor
Em 20/09/2021 em 17:04, projetohuck2 disse:

Como está seu treino atualmente ?

da para adivinhar não krai... kkk

(não sou coach)

eu ajudei uma colega com treino, apesar que ela segue bem meia boca mas está tendo resultados.

1 – Treino A, “Perna Completa”

1 –  Agachamento com barra livre – 4x8-12

2 – Cadeira extensora 5x8-12 – primeira serie só aquecimento peso baixo varias repetições entre 20 a 30

3- Leg press articulado 4x8-12

4 – Cadeira adutora  4x8-12 – é aquela que você faz força para fechar as pernas

5 – Agachamento hack 4x10 – aumenta peso em cada serie

6-  panturrilha no leg press  4x15-20

7- panturrilha banco 4x8-12

Abdominal  fica ao seu critério

----------------------------------------------------

2 – Treino B “superior completo”

1-Supino inclinado com halteres  4x8-12

2 - Maquina de puxada articulada alta 4x12

3- Peck deck 4x8-12

4-Remada articulada 4x8-12

5 – Supino vertical/ Maquina 4x8-12

6 – serrote 4x8-12

7-panturrilha em pé usando caixote 4x-15-20

8- panturrilha feita de modo unilateral no caixote 4x8-12

Abdominal fica seu critério

--------------------------------------------------------------------------------------------

3 – Treino C  “Perna + posterior”

1 – Agachamento livre com barra 4x8-12

2 – Cadeira abdutora – 4x no mínimo e até a falha. – é a que faz força para abrir as pernas (ui)

4- hiperextenção lombar  4x8-12

5 -  4 apoio livre – 4x8-12   

6 -stiff com halteres 4x8-12

7 -  maquina do coice lá 4x até falha em cada serie sem com repetição

8 - panturrilha no leg press  4x15-20

Abdominal  faz do teu gosto

--------------------------------------------------------------------------

4 – Treino D  “ombro e braços”

1 – desenvolvimento com halteres  4x8-12

2- elevação lateral 4x12

3 – elevação frontal 4x8-12

4 –bíceps rosca  com barra 4x8-12

5- tríceps  com corda 4x8-12

6 -bíceps rosca martelo 4x8-12

7 – tríceps unilateral na polia 4x8-12

8 – Panturrilha banco 4x- até falha

Abdominal ao seu critério

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações .   Series que você ira fazer X repetições que irá fazer naquela serie

Pesos, manter peso que existe a falha muscular, não consiga mais fazer o movimento do exercício falhando entre a 8 e a 12 repetições

Sempre seguir o sequencial alfanumérico da ordem dos treinos.

Nunca treinar perna 2 dias seguidos!.

Repetição até falha, é fazer exercício até não conseguir mais executar o movimento.

Panturrilha no caixote, seria aquela caixa que normalmente fica apoiada naquela pilastra faz, panturrilha normal apoiando a mão e só as pontas dos Pés na caixa

Não é para fazer treino A e B no mesmo dia é sempre um por dia.

Então, eu tô fazendo igualzinho tá aqui no site, um dia Push, outro pull, e outro dia legs, eu quero um físico definido também na parte superior, e já tô vendo algum resultado, consigo ver definição no bíceps, tá sendo mais complicado posterior de braço, e pernas to evoluindo aos poucos, com pouca carga primeiro porque pra mim é meio complicado fazer agachamento e outros exercícios livres que tem no legs, então tô tentando pegar a manha do exercício primeiro, incluí também o deadlift.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.