Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT - Dúvida Deposteron vs Durateston

Deposteron vs Durateston 31 votos

1. 1. Qual vocês acham mais interessante para TRT

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde meus Brothers, recentemente o medico me receitou uma TRT na qual começaríamos com uma ampola de Deposteron a cada 21 dias, mas passei a semana inteira procurando e nenhuma farmácia tem, achei um contato que vende deposteron e durateston de farmácia. Deposteron tem uma ampola e Dura tem bastante, será que vale a pena usar a dura em razão de estar bem difícil encontrar a Depo? o que vcs acham?

Postado

E ai, bro. Cara, Faço TRT e já fiz o uso das 2, comigo a Dura teve efeito anabólico maior. Me senti mais forte e mais disposto, em contrapartida tive colaterais que com Depos não tenho (o que faço uso agora), exemplo: muitas espinhas nas costas TODA. Deposteron aqui no meu Estado também estava em falta, mas quando ia nas farmácias todos me olhavam torto por ser fortinho e tá comprando hormônios. Conversei com um amigo que é gerente em uma Rede de farmácias conhecida e ele me mostrou conversas de whats e me falou que muitas farmacêuticas negam a venda e dizem que não tem pra pessoas que elas suspeitam usar para fins estéticos com "provável" receita falsa do medicamento, eu até entendo, mas é foda... Segundo ele, tem uma caralhada de "Bombado" que compram direto com várias receitas e dá pra perceber que algo de errado não está correto kkkk. Por isso eles optam por fazer isso.
Bom, pra não ficar sem uso, optaria pela Dura e a depender dos colaterais (caso não tiver nenhum) manter o uso dela. E a uma aplicação a cada 21 é longo em kkk, vai sentir poucos efeitos anabólicos, mas isso tu conversa com seu médico ao decorrer do tratamento. 

• 1 ano depois...
Postado
Em 19/09/2021 em 18:20, Forever disse:

E ai, bro. Cara, Faço TRT e já fiz o uso das 2, comigo a Dura teve efeito anabólico maior. Me senti mais forte e mais disposto, em contrapartida tive colaterais que com Depos não tenho (o que faço uso agora), exemplo: muitas espinhas nas costas TODA. Deposteron aqui no meu Estado também estava em falta, mas quando ia nas farmácias todos me olhavam torto por ser fortinho e tá comprando hormônios. Conversei com um amigo que é gerente em uma Rede de farmácias conhecida e ele me mostrou conversas de whats e me falou que muitas farmacêuticas negam a venda e dizem que não tem pra pessoas que elas suspeitam usar para fins estéticos com "provável" receita falsa do medicamento, eu até entendo, mas é foda... Segundo ele, tem uma caralhada de "Bombado" que compram direto com várias receitas e dá pra perceber que algo de errado não está correto kkkk. Por isso eles optam por fazer isso.
Bom, pra não ficar sem uso, optaria pela Dura e a depender dos colaterais (caso não tiver nenhum) manter o uso dela. E a uma aplicação a cada 21 é longo em kkk, vai sentir poucos efeitos anabólicos, mas isso tu conversa com seu médico ao decorrer do tratamento. 

Qual dose e frequência usava a Durateston para trt? 1 ml a cada 21 dias?

Postado

Se você achar Durateston pra vender na farmacia, vai nela... pq a Deposteron foi pra 200 conto sem choro

Postado
Em 19/09/2021 em 18:20, Forever disse:

Conversei com um amigo que é gerente em uma Rede de farmácias conhecida e ele me mostrou conversas de whats e me falou que muitas farmacêuticas negam a venda e dizem que não tem pra pessoas que elas suspeitam usar para fins estéticos com "provável" receita falsa do medicamento

E se a pessoa perguntar antes de mostrar a receita? 🤨

Em 17/09/2021 em 17:01, Will031 disse:

achei um contato que vende deposteron e durateston de farmácia

Cuidado com falsificação. Opte sempre por comprar diretamente na farmácia.

Editado por Fabio1988 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 03/02/2023 em 20:53, Fabio1988 disse:

E se a pessoa perguntar antes de mostrar a receita? 🤨

Cuidado com falsificação. Opte sempre por comprar diretamente na farmácia.

Tem como comprar pelo site da farmácia, mais prático e sem mimimi, mas vezes paga um frete mas a taxa é razoável. 

Se for utilizar medicamentos de farmácia, eu iria de Durateston Aspen, produto com ótima qualidade.

Postado
Em 17/09/2021 em 17:01, Will031 disse:

o medico me receitou uma TRT na qual começaríamos com uma ampola de Deposteron a cada 21 dias

Uma ampola a cada 21 dias?! 🧐

Em 19/09/2021 em 18:51, Vitor_Maromba disse:

no fim das contas, sinceramente, dá no mesmo. Qual vc comprar esta de boa.

Basicamente isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.