Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston para Mulheres.

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 12/09/2021 em 10:58, NathaliaBb disse:

Eu tive ganhos momentâneos, depois de um mês sumiu quase tudo kkkkk hoje em dia nem parece que já tomei hormônio... Não que eu queira parecer agora, mas a testo da resultados mais concretos né? 

Mas tô pensando na Oxan mesmo eu não tive colaterais, o clitóris ficou mais inchadinho, fora isso tudo normal, e eu não acho que o clitóris aumentado seja desvantagem para mulheres ...não virando um pinto tá ótimo 🤣🤣

Ou vc esta bem acima do limite natural pra ter perdido tudo ou teu pos ciclo não foi legal...No primeiro caso vc vai ter que continuar ciclando pra manter os ganhos, já no segundo caso reformule sua dieta-treino-descanso.

Editado por A-103
Postado (editado)
Em 12/09/2021 em 11:00, Bruuninho disse:

E porque não opta por tomar boldenona ou oxandrolona outra vez? já que não teve colaterais expressivos e teve ótimos resutados?

Isso foi uma indireta para si mesma? :smile_anim:

Você está pesquisando por relatos de homens usando testo e tirando conclusões totalmente erradas. É melhor começar a acreditar nos médicos do que acreditar em achismo e pesquisas totalmente sem nexo. Quer usar por ter visto relatos? beleza, mas use relatos femininos como base, você não tem escroto nem pênis para acreditar que o que eu uso teria os mesmos efeitos em ti.

Desculpa mas chega a ser escroto ler esse tópico e levar na brincadeira, você quer usar doses que nem a macharada que aparece aqui tem coragem. Antigamente a mulherada se fodia por falta de informação, hoje é por estupidez.

É só não ler! 🤣🤣Responde quem quer . 

Editado por NathaliaBb
Postado
Em 12/09/2021 em 11:09, Mr Nobody disse:

Pode acontecer, se o produto for fundo de quintal e estiver contaminado e entrar em contato com a corrente sanguínea. Mas, nada garante que foi a durateston.

Enfim, já te citei um tópico de um relato sobre transição sexual de mulher para homem e que a dosagem é muito parecida com a que você quer usar.

E quanto aos resultados sumirem rápido após cessar o uso vai acontecer com qualquer esteróide se você parar de comer bem e treinar forte. Músculo é algo que leva meses para ser construído, mesmo com anabolizantes, você vai ver relatos mesmo de homens usando mais drogas que bodybuilders e que tem resultados pífios.

Eu não achei o tópico q vc falou... Procurei aqui e não achei. Transição sexual foi forte! 🤣🤣

Mas risos a parte sei que é sério. Vou repensar! 

Postado
Em 12/09/2021 em 11:27, NathaliaBb disse:

É só não ler! 🤣🤣Responde quem quer . Se um MACHO não tem coragem de tomar 1ml de dura por mês ... Pqp heim machão! 

Tá ruim pra vc ! 

Segue seu baile! 

Para de choro e aplica logo então, não precisa ficar segurando a ansiedade. Vai virar homem, continuar burra e com um corpo de merda simplesmente por não querer estudar.

Ver gente fazer merda que seria resolvida com 5 minutos de pesquisa é muito gratificante, volta aqui depois que eu quero rir da sua cara :thumbsup_anim:

Postado
Em 11/09/2021 em 19:15, NathaliaBb disse:

Olá, Quero tomar Durateston 1 aplicação a cada 3 semanas, só para o aumento de força e massa muscular. 

Será que dá pra ter resultado dessa maneira?

Ou se tomar 2,5ml a cada semana...

Posso guardar o frasco aberto? 

Durateston é um blend de 4 tipos diferentes de ésteres, sendo que o que o único que tem meia vida longa (decanoato) representa menos de 50% do produto.

Uma aplicação a cada três semanas já seria uma má ideia para homens, por que elevaria a testo na primeira semana e teria o rebote nas 2 seguintes. Para mulher, não sei como funciona o rebote, já que é um organismo diferente, mas acredito que tem opção muito melhor por aí. Uma testo em gel por exemplo te dará uma concentração bem mais suave de testo e você conseguiria manter os níveis estáveis já que a aplicação é diária.

Por outro lado, se vc só está cansada e precisa de um UP sem nada exagerado, poderia tentar cafeína, que é uma opção bem mais segura.

Postado
Em 12/09/2021 em 11:30, NathaliaBb disse:

Eu não achei o tópico q vc falou... Procurei aqui e não achei. Transição sexual foi forte! 🤣🤣

Mas risos a parte sei que é sério. Vou repensar! 

Está no meu post na primeira página. É só clicar ou ir na sessão de Diaria de Treino e procurar pelo post: Diário de um ex obeso tentando ganhar massa muscular (TRT/FTM)

Postado
Em 12/09/2021 em 11:43, emerson36 disse:

Durateston é um blend de 4 tipos diferentes de ésteres, sendo que o que o único que tem meia vida longa (decanoato) representa menos de 50% do produto.

Uma aplicação a cada três semanas já seria uma má ideia para homens, por que elevaria a testo na primeira semana e teria o rebote nas 2 seguintes. Para mulher, não sei como funciona o rebote, já que é um organismo diferente, mas acredito que tem opção muito melhor por aí. Uma testo em gel por exemplo te dará uma concentração bem mais suave de testo e você conseguiria manter os níveis estáveis já que a aplicação é diária.

Por outro lado, se vc só está cansada e precisa de um UP sem nada exagerado, poderia tentar cafeína, que é uma opção bem mais segura.

Eu tomo maçã peruana, gengibre, cúrcuma todos os dias de jejum ...

Uso cafeína tbm, em cápsulas e no consumo diário... Fui no endocrinologista falei que estou precisando de algo para dar energia, ando cansada, minha alimentação é regrada com acompanhamento feito por Nutrólogo, quando o assunto é hormônio os médicos correm, pq é um assunto polêmico. 

Postado
Em 12/09/2021 em 11:39, Bruuninho disse:

Para de choro e aplica logo então, não precisa ficar segurando a ansiedade. Vai virar homem, continuar burra e com um corpo de merda simplesmente por não querer estudar.

Ver gente fazer merda que seria resolvida com 5 minutos de pesquisa é muito gratificante, volta aqui depois que eu quero rir da sua cara :thumbsup_anim:

Obrigada, você é super inteligente, por necessitar ofender outra pessoa, pra responder uma pergunta, que eu não fiz nem diretamente a você. 

Mas obrigada! 

Postado
Em 12/09/2021 em 11:05, Vitgtw disse:

Testo não eh droga pra mulher!

Testosterona livre em mulheres: faixa de 10 a 60

Testosterona livre em homens: 200 a 700

Existe uma razão para vcs terem naturalmente testo baixa. Testo eh hormônio masculino, qualquer dose a mais de testo que seu corpo receber vai te tirar desta faixa, e vai retirar a sua feminilidade.

Tire isso da cabeça, veja oque o @Bruuninho escreveu, pois tem todo sentido.

A Pessoa que opina sendo ofensivo perde até a razão do que está opinando. 

Aqui é uma página voltada a dúvidas, se a pessoa quer responder de boa, legal! Agora não precisa me chamar de burra e estúpida por algo que eu não perguntei a ele e sim em um fórum. 

Agora se a minha pergunta incomoda, eu só não responder e opinar é bem simples. 

Eu já tomei outras coisas, não é o primeiro hormônio. Eu conheço o meu corpo, faço exames periódicos, acompanhando com nutri e Personal. 

Já ouvi muitas opiniões sobre hormônios, eu sei que testosterona em excesso trazem maléficos , sei disso tudo e nenhuma droga é segura, não existe dosagem segura, nem pra homem e nem para mulheres, o corpo humano tem suas variações, o que serve pra um não serve para o outro. Enfim... Mas obrigada pela sua opinião. 

Postado

Nathalia, tudo bem?

Porque durateston? Quer usar algo forte e que vai te dar menos colateral que testosterona? Vai numa trembolona enantato, 2 aplicações por semana de 0,5ml por 3 meses.

Mas saiba que qualquer hormônio quando tu parar, teu corpo vai voltar ao normal

Postado
Em 12/09/2021 em 12:29, MadrugaDentista disse:

Nathalia, tudo bem?

Porque durateston? Quer usar algo forte e que vai te dar menos colateral que testosterona? Vai numa trembolona enantato, 2 aplicações por semana de 0,5ml por 3 meses.

Mas saiba que qualquer hormônio quando tu parar, teu corpo vai voltar ao normal

Oii! Eu já tomei outras , Boldenona stano, oxan...

Todos quando eu parei o corpo deu uma freada. 

Eu pensei no Durateston, por ser testosterona, os ganhos imagino eu, que podem ser mais sólidos. 

Que eu não precise tomar muito, pensei em apenas 1 aplicação pra ver como o corpo vai responder... Sem excessos, e se tiver bons ganhos sem colaterais pesados, fazer a cada 3 meses algo do tipo...

São só hipóteses, eu tô pesando bastante antes, pesquisando tbm, pra não tomar nenhuma atitude precipitada.

Postado
Em 12/09/2021 em 12:06, NathaliaBb disse:

Obrigada, você é super inteligente, por necessitar ofender outra pessoa, pra responder uma pergunta, que eu não fiz nem diretamente a você. 

Mas obrigada! 

Não te ofendi, só não passei a mão na cabeça. Pare e reflita alguns minutos o que você está fazendo e perceberá isso. As vezes a gente age de forma totalmente errada e nem percebe, por isso é bom tomar um choque e voltar pra realidade, sabe?

Desculpa qualquer coisa, pode mandar os 625mg/semana e ser feliz.

Peço que releia o comentário e veja se houve alguma ofensa diretamente para você, ou eu estou louco ou então você está interpretando mal.

Postado
Em 12/09/2021 em 10:58, NathaliaBb disse:

Eu tive ganhos momentâneos, depois de um mês sumiu quase tudo kkkkk hoje em dia nem parece que já tomei hormônio...

Em 12/09/2021 em 12:03, NathaliaBb disse:

Eu tomo maçã peruana, gengibre, cúrcuma todos os dias de jejum ...

Ta explicado, deve ta comendo igual um filhote de passarinho, aí não tem hormônio que dê jeito.
E isso deve explicar o cansaço também.

Postado
Em 12/09/2021 em 12:33, NathaliaBb disse:

Oii! Eu já tomei outras , Boldenona stano, oxan...

Todos quando eu parei o corpo deu uma freada. 

Eu pensei no Durateston, por ser testosterona, os ganhos imagino eu, que podem ser mais sólidos. 

Que eu não precise tomar muito, pensei em apenas 1 aplicação pra ver como o corpo vai responder... Sem excessos, e se tiver bons ganhos sem colaterais pesados, fazer a cada 3 meses algo do tipo...

São só hipóteses, eu tô pesando bastante antes, pesquisando tbm, pra não tomar nenhuma atitude precipitada.

Não funciona assim Nathalia!

Não existe isso de ganhos sólidos com esteroides, quando tu parar tu vai perder o que tu ganhar!!! Esteroide é aluguel de shape, tu tem que ter isso muito mas muito claro!!!

Outra coisa importante, mínimo dos mínimos 2 meses usando algo pra notar alguma diferença significativa(eu prefiro no mínimo 16 semanas)

Postado
Em 12/09/2021 em 12:34, MrHyde disse:

Ta explicado, deve ta comendo igual um filhote de passarinho, aí não tem hormônio que dê jeito.
E isso deve explicar o cansaço também.

Até que eu como direito, comida de verdade mesmo. 

Postado
Em 12/09/2021 em 12:38, NathaliaBb disse:

Até que eu como direito, comida de verdade mesmo. 

Ta comendo quantas kcal por dia?

Postado
Em 12/09/2021 em 12:37, MadrugaDentista disse:

Não funciona assim Nathalia!

Não existe isso de ganhos sólidos com esteroides, quando tu parar tu vai perder o que tu ganhar!!! Esteroide é aluguel de shape, tu tem que ter isso muito mas muito claro!!!

Outra coisa importante, mínimo dos mínimos 2 meses usando algo pra notar alguma diferença significativa(eu prefiro no mínimo 16 semanas)

Então deve ser isso, nunca fiz ciclos longos, por achar que pode ter mais colaterais, o máximo que fiz foram 3 meses de oxandrolona. Adorei o resultado , porém eu fico com medo de ficar muito tempo com droga no organismo. O rebote depois é complicado. Por isso que desanima tomar hormônio... É muito trabalhoso equilibrar um shake legal, com um psicólogico equilíbrado e saúde em dia. 

Postado
Em 12/09/2021 em 12:40, MrHyde disse:

Ta comendo quantas kcal por dia?

Então, a Nutricionista indicou para ganho de massa 200gramas de carboidratos por dia e 200 de proteina. Confesso que as vezes eu empurro comida. De manhã como ovos, aveia, queijo minas, sempre com café sem açúcar. Almoço tem bastantes proteina, sempre legumes, nao consumo açúcar e nem trigo. Tenho uma alimentação voltada para Comida de verdade. 

Postado
Em 12/09/2021 em 12:28, NathaliaBb disse:

A Pessoa que opina sendo ofensivo perde até a razão do que está opinando. 

Aqui é uma página voltada a dúvidas, se a pessoa quer responder de boa, legal! Agora não precisa me chamar de burra e estúpida por algo que eu não perguntei a ele e sim em um fórum. 

Agora se a minha pergunta incomoda, eu só não responder e opinar é bem simples. 

Eu já tomei outras coisas, não é o primeiro hormônio. Eu conheço o meu corpo, faço exames periódicos, acompanhando com nutri e Personal. 

Já ouvi muitas opiniões sobre hormônios, eu sei que testosterona em excesso trazem maléficos , sei disso tudo e nenhuma droga é segura, não existe dosagem segura, nem pra homem e nem para mulheres, o corpo humano tem suas variações, o que serve pra um não serve para o outro. Enfim... Mas obrigada pela sua opinião. 

Ele não foi, acredite,  já vi ele sendo ofensivo, ali soh estava te batendo a real de uma forma diferente.

De qualquer maneira, talvez tenha alguns pontos que precisamos te ajudar aí.

Se possível posta sua dieta, rotina de treinos e shape, dizendo oque quer melhorar, fica mais construtivo, e numa dessas te dá um norte melhor.

Postado
Em 12/09/2021 em 12:33, Bruuninho disse:

Não te ofendi, só não passei a mão na cabeça. Pare e reflita alguns minutos o que você está fazendo e perceberá isso. As vezes a gente age de forma totalmente errada e nem percebe, por isso é bom tomar um choque e voltar pra realidade, sabe?

Desculpa qualquer coisa, pode mandar os 625mg/semana e ser feliz.

Peço que releia o comentário e veja se houve alguma ofensa diretamente para você, ou eu estou louco ou então você está interpretando mal.

Você foi grosso. Eu entendi o contexto da sua opinião, só não precisava ser grosso. Embora eu esteja querendo tomar hormônio masculino, sou uma moça! Rsrs. 

Entrei aqui no fórum pq é difícil ouvir opiniões sobre mulheres que tomam hormônio, as que tomam falam que só treinam e comem batata doce.... Puro KÔ, eu acho que tem muito tabu e medo de descriminação.

Conheço várias com corpos lindos, ao meu ver, mas que negam e não falam que tomam. 

O meu medo não é nem ficar com o corpo masculinizado, pra chegar a esse ponto eu tenho que tomar muito hormônio.eu corpo é feminino, tenho quadril, bunda grande cintura fina, acho muito difícil eu virar uma travesti ou um homem... 

Só fico receiosa com algum colateral forte, aplicação que dizem q doe. Essas coisas. 

Postado
Em 12/09/2021 em 12:47, Vitgtw disse:

Ele não foi, acredite,  já vi ele sendo ofensivo, ali soh estava te batendo a real de uma forma diferente.

De qualquer maneira, talvez tenha alguns pontos que precisamos te ajudar aí.

Se possível posta sua dieta, rotina de treinos e shape, dizendo oque quer melhorar, fica mais construtivo, e numa dessas te dá um norte melhor.

Vou tentar criar um diário aqui. Como sou nova na página, tenho que explorar mais. 

Postado
Em 12/09/2021 em 12:49, NathaliaBb disse:

Você foi grosso. Eu entendi o contexto da sua opinião, só não precisava ser grosso. Embora eu esteja querendo tomar hormônio masculino, sou uma moça! Rsrs. 

Entrei aqui no fórum pq é difícil ouvir opiniões sobre mulheres que tomam hormônio, as que tomam falam que só treinam e comem batata doce.... Puro KÔ, eu acho que tem muito tabu e medo de descriminação.

Conheço várias com corpos lindos, ao meu ver, mas que negam e não falam que tomam. 

O meu medo não é nem ficar com o corpo masculinizado, pra chegar a esse ponto eu tenho que tomar muito hormônio.eu corpo é feminino, tenho quadril, bunda grande cintura fina, acho muito difícil eu virar uma travesti ou um homem... 

Só fico receiosa com algum colateral forte, aplicação que dizem q doe. Essas coisas. 

Saquei, só peço que esqueça os relatos masculinos, eles não servem pra ti.

Você teve ótimos resultados com a oxandrolona, seria tolice escolher outra droga para usar sendo que você e ela casaram bem. Os resultados vão desaparecer de qualquer jeito, depois do ciclo você vai ter que se dedicar bem mais para manter os ganhos.

Quer um ciclo/resultado prolongado? vá de oxandrolona 3~5mg/dia por tempo indeterminado. Não queira resultados instantâneos, isso vai acabar contigo.

Olhe isso daqui e tire suas conclusões, lembrando que esse tipo de mulher era bem comum antigamente por não ter informação. Hoje você tem tudo de mão beijada para não se foder, é só ter paciência e pesquisar. E se mesmo assim decidir por fazer algo tão extremo, eu seria grosso em dizer que você foi burra?

Spoiler

Postado
Em 12/09/2021 em 12:41, NathaliaBb disse:

Então deve ser isso, nunca fiz ciclos longos, por achar que pode ter mais colaterais, o máximo que fiz foram 3 meses de oxandrolona. Adorei o resultado , porém eu fico com medo de ficar muito tempo com droga no organismo. O rebote depois é complicado. Por isso que desanima tomar hormônio... É muito trabalhoso equilibrar um shake legal, com um psicólogico equilíbrado e saúde em dia. 

3 meses de ox é um ciclo longo....

Entenda...assim que parar o uso vai perder tudo que ganhou. Só vai conservar o que o seu limite natural aguentar e isso se sua dieta-treino-descanso estiverem 100% o que é muito dificil de manter. Não adianta ciclo longo ou curso, pq não faz diferença. Bomba é shape emprestado...A unica forma de manter os ganhos é continuar tomando. ponto final.

Postado
Em 12/09/2021 em 13:34, A-103 disse:

3 meses de ox é um ciclo longo....

Entenda...assim que parar o uso vai perder tudo que ganhou. Só vai conservar o que o seu limite natural aguentar e isso se sua dieta-treino-descanso estiverem 100% o que é muito dificil de manter. Não adianta ciclo longo ou curso, pq não faz diferença. Bomba é shape emprestado...A unica forma de manter os ganhos é continuar tomando. ponto final.

Verdade! 

Postado
Em 12/09/2021 em 13:19, Bruuninho disse:

Saquei, só peço que esqueça os relatos masculinos, eles não servem pra ti.

Você teve ótimos resultados com a oxandrolona, seria tolice escolher outra droga para usar sendo que você e ela casaram bem. Os resultados vão desaparecer de qualquer jeito, depois do ciclo você vai ter que se dedicar bem mais para manter os ganhos.

Quer um ciclo/resultado prolongado? vá de oxandrolona 3~5mg/dia por tempo indeterminado. Não queira resultados instantâneos, isso vai acabar contigo.

Olhe isso daqui e tire suas conclusões, lembrando que esse tipo de mulher era bem comum antigamente por não ter informação. Hoje você tem tudo de mão beijada para não se foder, é só ter paciência e pesquisar. E se mesmo assim decidir por fazer algo tão extremo, eu seria grosso em dizer que você foi burra?

Mostrar conteúdo oculto

Vi o video, eu tô mais pra terceira menina do vídeo.

A Primeira já se se fudeu desde o início, se eu tivesse tido qualquer problema de saúde, jamais tomaria. Isso é burrice, por a vida em risco por estética. O uso de hormônios já é um risco, tendo um prova renal então, é loucura usar ... Sem conta a voz...

Isso passa dos limites, a pessoa tbm tem que ter um senso, viu que tá dando merda e continua... 

Eu jamais faria isso, eu penso muito antes de fazer as coisas, sou cagona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...