Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo baixa?


PedroB

Posts Recomendados

Em 10/09/2021 em 18:28, PedroB disse:

Nunca fiz uso de nada, total natural.

 

Em questão de disposição super de boa, disposto praticamente o dia todo, até demais na real haha

Em questão de libido, a minha eu considero baixa, e eu sempre fui assim. Nunca fui o muleque carniceiro tarado, tava nem aí pras minas, sempre de boa , mas nunca por exemplo tive nenhum problema de disfunção erétil nem nada assim não.

Então, cara, seguinte se você não passou por nenhum trauma recentemente ou por uma dieta muito restritiva está muito baixo sim, 300ng/dl já é um nível bem baixo, que dirá 200 ng/dl para alguém de 17 anos, isso não é discutível.

 

O ideal, óbvio, seria procurar um endócrino, mas caso não tenha grana vou deixar um protocolo que eu seguiria no seu caso :

60 dias > 20mg tamoxifeno por dia + 500mg ashwagandha

Esperaria mais 60 dias sem nada e tiraria mais um exame de testosterona total, se der baixa, provavelmente NADA vai resolver e aí você deveria procurar um endócrino e ver o que faz mais sentido pra sua vida, se conseguir viver assim, tranquilo, talvez trt seja uma boa, eu não teria dúvidas, com 450 de testo já me sentia mal, utilizando testosterona consegui perceber nitidamente que faz total diferença na minha vida pra tudo.

Abs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2021 em 18:45, Gabriel_alm disse:

Então, cara, seguinte se você não passou por nenhum trauma recentemente ou por uma dieta muito restritiva está muito baixo sim, 300ng/dl já é um nível bem baixo, que dirá 200 ng/dl para alguém de 17 anos, isso não é discutível.

 

O ideal, óbvio, seria procurar um endócrino, mas caso não tenha grana vou deixar um protocolo que eu seguiria no seu caso :

60 dias > 20mg tamoxifeno por dia + 500mg ashwagandha

Esperaria mais 60 dias sem nada e tiraria mais um exame de testosterona total, se der baixa, provavelmente NADA vai resolver e aí você deveria procurar um endócrino e ver o que faz mais sentido pra sua vida, se conseguir viver assim, tranquilo, talvez trt seja uma boa, eu não teria dúvidas, com 450 de testo já me sentia mal, utilizando testosterona consegui perceber nitidamente que faz total diferença na minha vida pra tudo.

Abs.

 

 

Sobre dieta restritiva, nunca fiz, pelo contrário, como pra porra e bem variadamente, nunca passo fome, inclusive nunca comi abaixo da minha TMB, praticamente sempre estive em superávit e com bastante variedade na dieta;

 

Sobre procurar endócrino, eu graças a Deus tenho condição e já marquei, mas agradeço muito pelo protocolo, vou guardar aqui!

 

Não me sinto mal do jeito que vivo , sem maldade, to feliz pra porra, tenho total disposição e peito pra tudo KKAKAKAKAKA 

 

Mas enfim, tmj demais bro!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 19:00, PedroB disse:

Sobre dieta restritiva, nunca fiz, pelo contrário, como pra porra e bem variadamente, nunca passo fome, inclusive nunca comi abaixo da minha TMB, praticamente sempre estive em superávit e com bastante variedade na dieta;

 

Sobre procurar endócrino, eu graças a Deus tenho condição e já marquei, mas agradeço muito pelo protocolo, vou guardar aqui!

 

Não me sinto mal do jeito que vivo , sem maldade, to feliz pra porra, tenho total disposição e peito pra tudo KKAKAKAKAKA 

 

Mas enfim, tmj demais bro!

 

Tem examen de testo que monitora 24 por períodos x de tempo, a testo oscila mt até de 250-450,500 é tipo um snapshot num gráfico que varía bastante, por isso muito médico considera niveis relativamente baixos normas, é bom fazer uns 2-3 exames pra ter certeza e cada pessoa "utiliza" hormonios em graus distintos de eficiencia então se n tem síntomas n tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava com sintomas de testo baixa e melhorou muito quando comecei a consumir gorduras. 1 mês utilizando pasta de amendoim e azeite e fiquei bem mais disposto, acordo com bateria em 100%, antes eu me sentia cansado e indisposto o dia todo. Coloquei boas fontes de gordura na dieta e mudou tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 20:00, Brendobarros01 disse:

Eu também estava com sintomas de testo baixa e melhorou muito quando comecei a consumir gorduras. 1 mês utilizando pasta de amendoim e azeite e fiquei bem mais disposto, acordo com bateria em 100%, antes eu me sentia cansado e indisposto o dia todo. Coloquei boas fontes de gordura na dieta e mudou tudo.

 

Pior que minha ingestão de gordura tá em 1.2g/k, já como azeite, ovo, e amendoim 😕 

Não sei se é por falta de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...