Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hormonios e Ansiedade

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Estou no meu primeiro contato com hormônios  fazendo uso de Enantato de Testo ja a alguns meses (Cruize eterno) e comecei a notar de um tempo para cá um aumento significativo de crises de ansiedade. Eu já tenho problemas com ansiedade a um tempo, mas as crises eram esporádica e agora estão quase adiarias.
Isso pode ter relação com o uso do hormônio?

Postado

Pode sim.
Corte o uso e veja se resolve.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Pode, por isso parei de usar. Tive a primeira e única crise durante uso de 250mg/semana de enantato, a sensação era que eu ia morrer, todos os sintomas de um infarte. Conclui que EAS não são pra mim. O cara tem que ser macho pra aguentar, não é pra qualquer um.

Postado
  • Autor
Em 12/08/2021 em 16:54, MBD disse:

Pode sim.
Corte o uso e veja se resolve.

Obrigado! Sabe me dizer mais especificamente o porque, ou tem algum artigo que eu possa consultar ?

Postado
  • Autor
Em 12/08/2021 em 17:10, Fox disse:

Pode, por isso parei de usar. Tive a primeira e única crise durante uso de 250mg/semana de enantato, a sensação era que eu ia morrer, todos os sintomas de um infarte. Conclui que EAS não são pra mim. O cara tem que ser macho pra aguentar, não é pra qualquer um.

Pois é mano. Eu fico muito mais sensível a gatilhos que me deixam em crise. Nem sair de casa eu to conseguindo; Minha rotina é casa e academia, só. 

Postado
Em 12/08/2021 em 17:10, Gui.Rod disse:

Obrigado! Sabe me dizer mais especificamente o porque, ou tem algum artigo que eu possa consultar ?

É muito individual. Cada um tem uma resposta neurológica e psicológica ao uso de qualquer substância.

Em 12/08/2021 em 17:13, Gui.Rod disse:

Pois é mano. Eu fico muito mais sensível a gatilhos que me deixam em crise. Nem sair de casa eu to conseguindo; Minha rotina é casa e academia, só. 

Se chegou nesse ponto nem tem o que pensar. Retire imediatamente. Deixa a substância sair do corpo, veja como fica, vá acompanhando dia a dia. 

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

isso que o MBD disse é bem real.

varia de corpo pra corpo.

eu ja usei a 10 anos traz uso supra em 'ciclo'

e ja usei trt durante quase dois anos.

independente das doses, insonia, ansiedade, aparecem em mim. fzer oq.

sorte q nao vivo disso nem sou atleta kkkk. entao, uso esporadico , usado racionalmente. boa sorte

Postado
Em 12/08/2021 em 17:13, Gui.Rod disse:

Carai to assim sem usar nada, e ainda as vezes me dar umas crises de despersonalizaçao por conta da ansiedade, ta foda viu

Postado
Em 12/08/2021 em 16:40, Gui.Rod disse:

pode ter relação com o uso do hormônio?

usando apenas testo em dose baixa eu julgo ser pouco provável 

pode sim influenciar indiretamente, mais exclusivamente pelo uso de testo em cruise é pouco provável  

Postado
Em 12/08/2021 em 20:26, tarzan92 disse:

isso que o MBD disse é bem real.

varia de corpo pra corpo.

eu ja usei a 10 anos traz uso supra em 'ciclo'

e ja usei trt durante quase dois anos.

independente das doses, insonia, ansiedade, aparecem em mim. fzer oq.

sorte q nao vivo disso nem sou atleta kkkk. entao, uso esporadico , usado racionalmente. boa sorte

Por isso um dos requisitos para ser atleta de alto nível é ter boa interação com as drogas.

Postado
  • Autor
Em 12/08/2021 em 20:41, Gabriel062 disse:

Carai to assim sem usar nada, e ainda as vezes me dar umas crises de despersonalizaçao por conta da ansiedade, ta foda viu

A parada é terapia mano. Ver oque esta causando a sua ansiedade e encontrar maneiras de poder lidar com ela

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

REATIVANDO TÓPICO 

Então pessoal,  como recomendado eu encerrei o uso dos ergogênicos  a 3 semanas. Durante os dias seguintes não apresentei melhoras significativas e resolvi consultar um psiquiatra. Este me diagnosticou com Transtorno de Pânico, recomendou começar um tratamento com Venlafaxina (Um ant-ansiolítico inibidor de adrenalina e outros hormônios que causam ansiedade e depressão ) por alguns meses e pediu que não usasse nenhum tipo de ergogênico durante o processo.

Confesso que não estou contente com tudo isso mas entendo hoje que cuidar da mente é mais essencial de que a aparência física. 

Uma boa tarde a todos e se cuidem!

Postado
  • Autor
Em 25/08/2021 em 17:11, Auau disse:

Boa, ansiedade é complicado fez certo em procurar ajuda, algo que pode ajudar MUITO e que pouca gente sabe é fitoterápicos voltados pra ansiedade como mulungu, valeriana, junco, etc..

Cuidado com o uso de inibidores de neuros, pode zerar a sua libido facilmente...

O medico ressaltou esse ponto, que poderia causar problemas de libido. Como estou entrando agora no processo de volta de produção endógena então ja espero que seja um período complicado. 🥵

Postado
Em 25/08/2021 em 18:01, Gui.Rod disse:

O medico ressaltou esse ponto, que poderia causar problemas de libido. Como estou entrando agora no processo de volta de produção endógena então ja espero que seja um período complicado. 🥵

Pode cuidar do físico também brother mas sem neuras. Aliás, o corpo é uma unidade tudo tem de estar funcionando bem para você estar bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.