Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Pós covid


BrunoSCosta

Posts Recomendados

Boa noite a todos, queria falar com voces sobre algo, nao sei se ja existe algum topico criado sobre isto mas é algo que me preocupa e queria saber algum relato sobre alguem que tenha passado pelo mesmo.

 

Treino faz 12 meses, onde parei 3 pelo meio por causa da quarentena. Infelizmente peguei covid esta semana e então estou em isolamento, mas o meus sintomas estão bem leves, alguma tosse, alguma dor nas costas e um pouco de peso na cabeça mas nada que considere complicado, afinal de contas ja tive gripes onde fiquei bem pior.

 

No entanto estou com receio de perder peso e de perder grande parte dos ganhos que tive, afinald e contas eu fui de 52kg para 72kg, sou ectomorfo.

Tenho-me alimentado bem, nao bato a minha manutenção porque a falta de apetite meio que deixa um pouco dificil comer muito, mas tenho usado muitas frutas, carne legumes e afins para evitar uma grande perda.

 

No entanto queria saber se alguem aqui ja passou pelo mesmo e se sim, como foi o retorno as treinos? Queria algum conselho, nao queria ter de ficar mais de 3 semanas sem treinar! 

 

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...