Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O quê fazer durante cruise ?


Posts Recomendados

Salve rapaziada, a 2 semanas terminei meu blast com objetivo em bulking:

500 mg de enan testo/semana

500 mg de bold/semana

anastrozol 1mg ds2dn

Meu cruise:

250 mg de enan - segunda e quinta

Pretendo ficar em cruise, mas como faço em relação ao anastrol ? tenho que ficar companhando o e2 nos exames pra achar uma faixa boa ? Ademais, só anastro em cruise que seria a minha preocupação ?

Dados:

treino a 3 anos, tenho 1, 72, 84 kg, 14% de BF, 21 anos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2021 em 19:07, Keven Asley disse:

Salve rapaziada, a 2 semanas terminei meu blast com objetivo em bulking:

500 mg de enan testo/semana

500 mg de bold/semana

anastrozol 1mg ds2dn

Meu cruise:

250 mg de enan - segunda e quinta

Pretendo ficar em cruise, mas como faço em relação ao anastrol ? tenho que ficar companhando o e2 nos exames pra achar uma faixa boa ? Ademais, só anastro em cruise que seria a minha preocupação ?

Dados:

treino a 3 anos, tenho 1, 72, 84 kg, 14% de BF, 21 anos

 

Normalmente em cruise eu coloco a casa em ordem.

Faça exames: testo total, estradiol, prolactina. Perfil lipidico, hemograma completo.

Oque dar atenção normalmente em cruise:

Acerta a relação testo/e2, de uma baixada na prolactina, provável vir alta pela bold.

Hematocrito requer bastante atenção, vai precisar baixar.

Subir hdl, baixar ldl, olho no colesterol total.

As vz dou um trato nas bolas.

Esse eh o básico, mas já te dá um norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 19:51, Vitgtw disse:

Normalmente em cruise eu coloco a casa em ordem.

Faça exames: testo total, estradiol, prolactina. Perfil lipidico, hemograma completo.

Oque dar atenção normalmente em cruise:

Acerta a relação testo/e2, de uma baixada na prolactina, provável vir alta pela bold.

Hematocrito requer bastante atenção, vai precisar baixar.

Subir hdl, baixar ldl, olho no colesterol total.

As vz dou um trato nas bolas.

Esse eh o básico, mas já te dá um norte.

Em relação a anastrozol... Durante o cruise você utilizar uma dosagem de testo na qual vc não precise de IA ou isso é indiferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 20:17, Thiagorm disse:

Em relação a anastrozol... Durante o cruise você utilizar uma dosagem de testo na qual vc não precise de IA ou isso é indiferente?

A grande verdade eh que não existe uma fórmula mágica para o anastrozol, vc vai acabar aprendendo vendo o resultado dos exames e lendo o seu corpo. As vz nem em blast uso anastro, lá de vez em quando da uma sensibilidade e mando 0.5mg, por isso no cruise não preciso fazer desmame. Agora, se vc estava usando durante o ciclo, comece o desmame, acabou desmame faça exames e veja como está a correlação.

Se depois que a minha testo sai do empilhamento pro cruise, oque acontece em 1 mês mais ou menos faço exame e vejo que a correlação entre testo/e2 está fora de 20/1 uso uma ou duas doses de anastro pra dar uma baixada, mesmo pq estradiol alto continua carregando a prolactina pra cima, aí vem aquela sensação de não estar tão viril com o fim do blast, quando na verdade eh soh o e2 e a prolactina te zoando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 01:00, Keven Asley disse:

Agora que vi que vc respondeu sobre os exames, obrigado! Sobre o " trato nas bolas" seria o uso de hcg e como vc faz ?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-é-e-como-administrar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 08:43, Godofredo27 disse:

O artigo não comenta a respeito do uso durante blast and cruise 😕

As formas de aplicação são as mesmas, eu prefiro no cruise, não sou adepto de ficar mandando semanalmente durante o blast, mas tem gente que faz.

De qualquer maneira, entro em cruise, dou 2 shots de 1000ui com 4 dias de intervalo, e depois 10 shots de 300ui a cada 4 dias. Em mim com isso as bolas já dão uma revivida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 19:43, Vitgtw disse:

As formas de aplicação são as mesmas, eu prefiro no cruise, não sou adepto de ficar mandando semanalmente durante o blast, mas tem gente que faz.

De qualquer maneira, entro em cruise, dou 2 shots de 1000ui com 4 dias de intervalo, e depois 10 shots de 300ui a cada 4 dias. Em mim com isso as bolas já dão uma revivida.

Faz exames ou no visual mesmo?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...