Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de indicação de medico para acompanhar ciclo

Posts Recomendados

Postado

Salve, pessoal. 

Atualmente me consulto numa clinica de endocrinologia esportiva, onde um medico passa meu ciclos e faz o acompanhamento.

Mas estava querendo trocar de medico, preferencialmente por algum que atenda remotamente. Pq além do trampo de ter que ir no consultório com frequência, comecei a notar que os médicos dali tendem a forçar drogas orais e indicar certas farmácias de manipulação, provavelmente por causa da comissão, tipo receitar trembo oral em vez da injetável. Nisso minha confiança ficou abalada, e você precisa confiar no cara que te receita veneno. 

Se alguém tiver uma indicação de clinica/medico que não tenha cabeça fechada para anabols, se seja de confiança e atenda remotamente, ou no DF, e puderem me indicar. 

Ps: Não sei se é proibido esse tipo de pedido. Vi que era proibido troca de contato de vendedores de anabol, mas não vi nada sobre médicos. 

Postado

A melhor coisa que você faz é contratar um bom coach e usar os médicos apenas para fisgar o exame de sangue.

Postado
Em 04/08/2021 em 17:47, CarlosHM7 disse:

Foda é que coach não pode receitar 

Pra trembo nao tem receita certo...é droga underground.

Um bom coach pelo menos te orienta bem,se duvidar tem até bons contatos de drogas under.

Trembo oral foi foda 😂😂😂

Tirando Oxan e Diana,o resto tem passagem livre 

Postado
Em 04/08/2021 em 17:47, CarlosHM7 disse:

Foda é que coach não pode receitar 

ai você cai em um impasse... se quer RECEITA, provavelmente já tá o máximo que vai conseguir... trembo oral... se quer usar hormônio direito, nenhum médico vai receitar droga veterinária pra humano (sim, trembolona é veterinária).

Como já disseram, se pegar um coach mediano, já vai funcionar bem e provavelmente entende mais do que os médicos .. os médicos são limitados pela ética, não existe embasamento científico pra abuso de drogas, então, poucos dominam o assunto.

hoje em dia, diversos yotubers fazem consultoria e ajudam nisso... recomendaria assistir os vídeos do Jason do projeto giga sobre o perfil das drogas, para conhecer o mínimo sobre cada uma... ele também faz assessoria, mas, se não dominar BEM o todo, penso que o Leandro Twin seria um melhor investimento para treino e dieta que são mais importantes que as drogas (ele também ajuda nas drogas) ... mas, acho que o Jason fala mais abertamente pra quem deseja aprender sobre drogas.

CLARO, não acredite cegamente no que ele diz, mas, é um bom começo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...