Ir para conteúdo

Off-Topic: Das ambições, Dos prazeres da vida e de viver e o que nos resta.

henzzy

Posts Recomendados

Postado

Desde que entrei na maioridade passei a me indagar sobre tudo que fazia e onde isso iria me levar, qual seria minha ambição e dos aprazeres da minha vida.

Acredito que boa parte da galera que participa do Fórum também já entrou nesse mesmo dilema que eu, restando por assim, apenas a musculação (O que foi uma válvula de escape para todos os meus problemas).

Das ambições, ficamos perdidos. Quando almejamos muito e nos perdemos em meio a diversidade do que pode nos proporcionar, acabamos por não conseguir, sendo dominado por tristeza e sentimento de desistência.

E dos prazeres, exceto sexo? Prazer na dor, na raiva, vontade de mudar, ou a vontade de chegar no fundo do poço para recomeçar? Confesso que já cheguei lá uma vez, consegui sair e estou conseguindo alguns dos meus objetivos por agora. Mesmo assim, alguns dias me levando, desejo voltar aquele calabouço no qual só consigo visualizar uma mínima, quase nula fresta de luz.

Afinal, o que nos resta, a não ser a morte? 

Prazer na dor de cada dia. Se for pra morrer, que seja gigante e 10 anjos levando o caixão.

Postado

Se não for troll (sem desrespeitar, sério), fica tranquilo que esse papo de que academia é um calabouço medieval sadomasoquista onde dor é progresso, e que mudança corporal vale qualquer risco por que a vida é curta, vai embora bem rápido.

E enquanto você for saudável, é tudo divertido. No primeiro momento que você tiver um problema de saúde que afeta outras áreas da sua vida, esse negócio cai por terra e você não trocaria teu bem estar por nada. Nada mesmo.

Geralmente o cara entra nessa jornada achando que vai viver assim pra sempre, mas as prioridades SEMPRE mudam, seja por escolha ou por imposição geradas por coisas que você não tem controle.

E provavelmente isso não terá nenhum sentido pra você, agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...