Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Ox Em Busca De Resultados


Posts Recomendados

Pelamor essa dieta tá um lixo

Já falaram aí o que está errado mas é bom repetir

NUNCA musculação em jejum, pré-treino e pós-treino é A HORA que pode (e deve) 'enfiar o pé na jaca' com carbs. Aeróbico sim em jejum

Já falaram do suco, não adianta só ficar no franguinho e salada e meter um carb de baixa qualidade como suco.

E na janta botam arroz e suco depois, mas que @$$@$@#$@

Poe o arroz no almoco e tira o suco, poe agua então

TIRA O SUCO ANTES DE DORMIR bota um whey ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O cara aih de cima viajou, falando pra botar um whey antes de dormir , whey só apos o treino ou quando acordar ...

Poem 30 a 40g de albumina pra ela a dose esta otima com uma colher de azeite de oliva( vai ajudar absorver mais lentamente a albumina ) e pode tomar ate com leite pra diminuir mais ainda.

Ou entao Muscle Milk que é melhor ainda só que muito mais caro

Mas isso é soh uma parte que pode ser melhorada na dieta

Uma 1g de vitamina c ao acordar ia ser otimo etc. é soh pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUIEOAEUH concerteza é que eu sou meio bruto com essas coisas ...

Tem gente que faz mingau e poem as claras de ovos tem muita coisa pra esse tipo ... é acredite se quiser HEAIUHEA

Mas acho que ovo cozido iria da muito trabalho pra ela imagina todo dia cozinhando 6 a 9 ovos ( isso pra equivaler a 2 a 3 colheres de albumina )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino em jejum (MUSCULAÇÃO OU AEROBICO 1 H DE TREINO)

Isso não é muito bom.

Tô ligado que minha mãe pagava academia pra quando ela (tinha vontade de ir) ficar andando numa esteira 50 min. E ainda reclamava quando numa tinha resultado nenhum. A maioria das mulheres não gostam de treinar com peso, e tb só querem perder peso não pensam em ganhar massa muscular (nem se ligam em bf, só no peso, o que é errado).

Tem que ver como ela tá puxando o treino. Tem q treinar com pesos de verdade. Mandar mais protéina na dieta. Deixar os aerobicos um pouco de lado e tentar musculação com intensidade é bem mais vantajoso pra quem quer ver resultado de verdade.

Musculação com intensidade é a chave.

Perde se muito mais gordura ganhando musculos...

Ta faltando o BF DELA aí fica dificil de eu da conselhos mas quanto ao ciclo faça

1-1 10mg TSD ISSO INCLUI FINAL DE SEMANA

1-2 20mg TSD

2-4 30mg TSD

Sempre controlando os colaterais e tudo mais só fale pra ela aumentar se ela nao sentir os colaterais, mas eu procuraria um lab UNDERGROUND Bom e compraria clenbuterol pra ela que surtiria muito mais efeitos se o caso é soh baixar bf ... sem contar em menos efeitos colaterais a longo prazo, procure o perfil dessa droga e leia faça 15 dias on 15 off com um ciclo piramidial sempre subindo a dosagem ate chegar no limite de 140 mg nesses 15 dias e faltando 5 dias tente ir baixando a dosagem aos poucos é assim que eu acho que se deve ciclar clenbuterol tem gente q faz 2on e 2off

Abraço =)

Com uma dieta dessas pode fazer o ciclo que for q não terá resultados.

A base da musculação é a dieta... essa dieta está horrivel.

Já deram bastante dicas importantes aqui.

Peça pra ela procurar ler sobre nutrição aqui no fórum ou vc mesmo leia e repasse a informações à ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro os dados dela

idade 33 anos

altura 1,63

peso 76 kg

medida coxa relaxada 67 cm

objetivo emagrecer e enrijecer

treino 10 meses ( 1 mes de AEJ 3 x semana + 2 x treino pernas + 1 vez membros superiores) utilizando ECA deu poucos resultados

dieta hipocalorica com restriçao de carbos

suplementos usados ,whey, vitamina c , cromo

ciclos usados : ECA 20 dias 45 mg efedrina + 200 mg cafeina + 200 mg aspirina 3x ao dia parou faz dois dias desanimou com resultados

ciclo pretendido 100 caps de ox 10 mg =1 comp 10 mg apos o café 9:00 outro comp 10 mg apos almoço 14:00 por cinquenta dias esta correto esse ciclo?

ASPIRINA????PRA Q ESSA PORRA??

agora quer tentar ox pelo que leu ,o que apresenta menores riscos ,com boas chances de manter a perda ganho mesmo apos meses de termino do ciclo e mais utilizado por mulheres na atualidade

sendo sincero é uma pessoa muito dedicada aos treinos e dietas mas o metabolismo dela é estupidamente lento de janeiro para cá praticamente vegetando e fazendo dieta hipocalorica , tomando formulas manipuladas por nutricionistas , e uso de AEJ+ Eca perdeu miseros 3 kg , ela nao tem muita gordura abdominal e sim nas coxas e demais partes do corpo

ja expliquei que a pouca diferença de peso se deve ao fato da conquista de massa magra que e mais densa que a gordura, mas ela dai me questiona medidas ai ela acaba com a razão a diferença de medidas e mesmo muito pequena pelo tempo de treino

ela e minha querida companheira de academia e nao quero ela desanimada sem vontade de ir pois acaba sobrando para mim tb ( estou tendo bons resultados entre ganhos e perdas e isso acaba deixando ela mais frustrada)

se alguem puder dar dicas sobre ciclo ,o que incrementar , onde posso encontrar o tal do ox? qualquer farmacia de manipulação ? precisa de receita?

qualquer ajuda , critica construtiva , sugestoes ou simples oi seram bem vindos

grato a essa grande familia

Leandro

ps : se estiver em area errada pode mover ou excluir so nao quero atrapalhar

ASPIRINA???PRA Q ESSA PORRA???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aspirina

A idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura. Porém ainda existem muitas dúvidas relacionada a segurança do uso da aspirina em conjunto com outras substâncias potencialmente perigosas.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/18/eca-efedrina-cafeina-e-aspirina/#ixzz0mXMwLqKh

Pergunta direito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...