ECA – Efedrina, Cafeína e Aspirina

Clique aqui!

eca ECA   Efedrina, Cafeína e Aspirina

O conjunto ECA(Efedrina/Cafeína/Aspirina) é a combinação mais poderosa que existe para queima de gordura nos dias de hoje.

Efedrina

Efedrina é o principal ingrediente do ECA, tanto para aumento da queima de gordura como energia. Já é bastante efetivo sozinho, mas misturado com cafeína os efeitos são ainda maiores. Também conhecida como Ma Huang(seu nome chinês), a efedrina pura é extraida das ervas de Ma Huang, mas isto não é importante. O que você quer saber é o quanto ela pode lhe ajudar. Ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo, mas existem algumas coisas que você deveria saber sobre Efedrina antes de sair correndo atrás dela. A primeira coisa que você deve ter em mente é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular também, você terá que aumentar ainda mais a ingestão de proteína para contra-balancear esta perda.

Uma coisa que você tem que considerar quando usar o conjunto ECA, é a quantidade que você vai usar. Algumas pessoas podem ser muito sensíveis as substâncias usadas, terem alguns efeitos colaterais muito chatos como fortes dores de cabeça, suor excessivo, entre outros, nunca comece com uma dosagem elevada. A registros até de mortes relacionados ao uso abusivo de efedrina.

Cafeína
A cafeína sozinha não gera muitos efeitos, mas em conjunto com a efedrina você terá o mais poderoso e barato suplemento para queima de gordura que já existiu. A cafeína também ajuda na queima de gordura e em quantidades consideráveis é um energético poderoso.

Aspirina

A idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura. Porém ainda existem muitas dúvidas relacionada a segurança do uso da aspirina em conjunto com outras substâncias potencialmente perigosas.

Conclusão
A diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem, este artigo não é um manual de como usar o ECA, é apenas informativo.

Traduzido do site: http://www.bodybuilding.com

Redação Hipertrofia.org

Os artigos enviados pela redação foram escritos pelos mais diversos profissionais da área e entusiastas, sempre baseados em estudos científicos recentes em conjunto de evidências empíricas.

Outros artigos interessantes...

Clique aqui!

137 Respostas

  1. Leo disse:

    Ja tomei ECA uma vez e no segundo dia tive um edema nas palpebras, falei com um medico amigo e ele disse q pode ser reação alergica à aspirina alguem pode me esclarecer? Vlw

    • DIONNY SÓCRATES disse:

      Avaliando o risco X benefício da efedrina pode-se concluir que não vale a pena usá-la. Há relatos de jovens atletas sofrendo infarto devido ao uso de suplementos à base de efedrina. Leiam o seguinte artigo:
      http://www.scielo.br/pdf/abc/v87n5/04el.pdf
      Dionny Sócrates, Farmacêutico e estudante de Medicina.

      • Duda disse:

        Esse estudo é válido para quem usa dosagens cavalares. Como está descrito no texto acima, a diferença entre o remédio e o veneno, é a dose. 30mg de efedrina/dia é uma dosagem que tráz bons resultados e perfeitamente segura para a saúde de quem não tem nenhum problema cardiaco.

        • ana disse:

          bom dia!

          sabe me dizer onde compro a efedrina?

          Fico no aguardo

          Obrigada

          Ana Helena

          • romeu disse:

            ola , aqui em sp vc consegui comprar efedrina em qquer farmacia , ela é encontrada num remedio chamado franol,que custa +- R$ 10,00

          • Evandro disse:

            na farmacia
            ultrafarma
            Franol é o medicamento cada comprimido tem 15 mg de efedrina
            e tem outra substancia que é inofenciva a sauda, alias delata os fasos nasais melhor pra respirar

        • Fábio disse:

          O cara que morreu ingeriu 80 mg de efedrina. Como diz Leandro Twin “…e aí haja coração brasileiro…”

    • sandra disse:

      Léo onde vc comprou ECA pode me indicar,obrigada

      • sandra disse:

        GOSTARIA DE COMPRAR ECA ALGUÉM PODE ME FALAR ONDE

        • Duda disse:

          Compre um medicamento chamado Franol e algum suplemento que contenha cafeina, aspirina deixe de fora. Cada comprimido de franol possui 15mg de sulfato de efedrina, para inserir a cafeina use a segunte proporção: 1mg de efedrina para 10mg de cafeina, ou seja, para cada comprimido de franol use 150mg de cafeina.

          • Robinson disse:

            para tomar o eca com segurança, passe com um cardiologista e peça todos os exames de rotina, para garantir que vc num tenha nenhum tipo de anomalia cardíaca,depois nunca ultrapasse a dosagem diaria de 30 miligrams de efedrina, que garanto que vai ser seguro

      • Alex disse:

        não deixe a aspirina de fora ela minimiza os efeitos colaterais da efedrina

    • Bruno disse:

      Pode ser uma reação alérgica sim. Medicamentos como a aspirina tem dessas coisas.

  2. elaine disse:

    em quato tempo que eu consigo emagreçer 27 kls tomando eca e um shake da herbalife ,,,,,, ???????
    espero que funciona muito rapido
    obrigado desde já

    • lucas disse:

      muito cuidado.. pelo visto voce nao sabe direito oque vai tomar

      • fernando disse:

        Pelo nome vc deve ser mulher, não sei sua idade, mas para perder 27 Kg, melhor fazer uma redução de estomago, com suplementos dificilmente vc perderá tudo isso.

        • Juliano disse:

          Mas se fosse homem, perderia?! rsrs… Nada há ver! Todo mundo pode perder 27kg, com boa vontade, ciclos e muita malhação!!!!

          • lalalala disse:

            Se você mesmo ta dizendo que todo mundo pode, porque perguntou então? retardada movida a herbalife…

          • nicole disse:

            como nao emagrece?? com força de vontade tem gente que já perdeu 60 kg sem redução de estomago, eu mesma já perdi 17kg, então se vc nao tem força de vontade, não desistimule ninguém!

        • Joice disse:

          Eu perdi 27kg com dieta, academia e suplementação.. Se tiver força de vontade da sim! ;)

          • Gabriel Kovalezyk Manera disse:

            Eu perdi 46KG apenas com termogenicos e correndo o que acho mais valido do que a própria efedrina pois o metódo que ambos utilizam seria o mesmo (acelerar o metabolismo para suar e queimar mais gordura) porém os efeitos não são coerentes entre os dois entre a relação beneficio x efeitos colaterais, minha dica para quem irá utilizar a efedrina seria a compra de um bom termogênico (marcas famosas como arnold nutrition ou Nutrex) e correr relação tiro e descanso que para quem não é um atleta ( Que precisa emagrecer 27KG), obrigado :)

        • André disse:

          Cara, eu perdi 37 kg malhando mudando alimentação e tomando um termogênico, em 6 meses. Mas suplementação não é milagrosa. Atividade aeróbica e musculação com mais repetições e menos peso ajudam.

          Quem quer consegue.

          • Renã disse:

            Negativo,menos carga e mais repetição ajuda a resistência,quer perder peso? Treine pesado.

          • Ihuri disse:

            Sim sim. Quanto mais músculo voce tem, mais calorias voce perde. E pra ganhar músculos, bota peso ai.

        • Rodrigo disse:

          Que absurdo vc acabou de falar amiguinho perder 27 kg com redução de estômago???? Pessoas não deveriam opinar num campo que desconhecem, é perfeitamente possível perder 10 , 20 , 30 ,40 ,50 kg com dieta e atividade física basta dedicação, no meu ultimo cutting emagreci 14 kg em 2 meses e meio, e olhe q meu percentual de gordura era baixo em volta dos 12% agora estou em bulking em outubro volto a fazer cutting e vou emagrecer mais 10 kg, faço isso com extrema facilidade primeiro pq treino sério, me alimento de acordo com meus objetivos e conheço meu corpo e seu funcionamento.

        • Jordano disse:

          pode sim hein, perdi trinta em 8 meses dieta show e muuuuito aerobico!!!

        • Renã disse:

          Com certeza não viu amigo,só força de vontade,eu perdi 34 kg’s e agora está realmente difícil perder mais,por isso irei recorrer a suplementos,mas essa história de que não dá é conversa para fracos!

        • Gabriel disse:

          Eu perdi 30 kg somente com dieta e exercício. Quando se tem foco, nada é impossível!

        • Willian disse:

          Você tem merda na cabeça cara, aconselhar alguém a fazer uma cirurgia para perder 27 kg, vc não sabe nem quanto ela pesa, nem idade, nem ao menos se ela tem algum problema ou se é só sedentarismo. Falar merda por ai e causar danos as pessoas é fácil. pense 10 vezes antes de abrir a boca pra falar merda.

    • Marcos Vinicius disse:

      Você deve tomar cuidado com uma redução exagerada de peso e alimentação, pois se vc fizer isso seu organismo vai entrar em homeostase e aí não emagrece mais, mesmo parando de comer.

      Quem tem interesse em tomar E.C.A deve testar 15 mg associadas a 200 mg de cafeína . 1 semana foi o que eu fiz de teste pra não dar merda.
      a efedrina se encontra nas farmácias, e se compra sem receita. na minha cidade de umas 10 farmácias só uma vende, então vc vai ter que procurar. Vai encontrar com nome Franol-sulfato de efedrina. Não sou farmaceutico, só estou relatando como é comigo.

    • rich disse:

      kk shake herbalife matou kkk

      • suzano disse:

        treino pesado? tu é newfag parceiro, quer perde peso e aeróbica e esteira
        muita esteira, termogênicos e essa formula ECA ajuda bastante mais nada supera uma boa esteira!

    • Patricia disse:

      Redução do estômago é para quem tem IMC acima de 40 e comormidades, 27 kilos podem significar muito ou pouco, o fato é que a cirurgia bariátrica é o último recurso para qualquer pessoa. Procure um médico e foque não só na alimentação como também nos exercícios, mas faça exames cardíacos antes de tomar efedrina. Eu perdi 75 kls só malhando e me alimentando, seja cautelosa. Ah, eu sou mulher e tenho 37 anos, Hoje tenho 1,70 mts e peso 68 kilos.

      • Patricia disse:

        *Comorbidade (escrevi errado)
        Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
        Comorbidade patogênica ocorre quando duas ou mais doenças estão etiologicamente relacionadas; comorbidade diagnóstica ocorre quando as manifestações da doença associada forem similares às da doença primária; e comorbidade prognóstica ocorre quando houver doenças que predispõem o paciente a desenvolver outras doenças. 1 Comorbidades podem ser diagnosticadas a partir de um trauma,que afetará os envolvido na questão pública, os profissionais envolvidos e a família da vítima.

  3. Claudinéia disse:

    O uso só da aspirina com a cafeína trará resultados??

    • augusto disse:

      claro que não, a efedrina é o principal componente, você não leu não?

      • Allan disse:

        Man, tem como voce me ajudar?? postei umas duvidas la em baixo e ninguem nunca respondeu, quero começar tomar esses trem logo, mais pra min tomar eu preciso da ajuda de vcs q entendem… tira minhas duvida se tiver como… Valeu.

  4. Sergio Antonio disse:

    Quanto tempo de uso e a quantidade de peso que se perde combinado com exercicios, usando o ECA

  5. Filipe disse:

    Ec nao tomo aspirina nao so na ultima semana pra ela fazer a lise das gorduras pois ela afina muito o sangue e isso durante um mês pode me causar derrames ou outras coisas nao tomo…

  6. Ricardo disse:

    E AI GALERA BOA TARDE, ENTAO HJ MINHA ESPOSA COMECOU TOMAR CAFEINA COM EFEDRINA, E ESTA TREINANDO, HJ ELA PESA 62, ELA QUER CHEGAR AOS 57, VOU VER OS EFEITOS COLATERAIS E POSTO AQUI PRA VCS VALEU ,
    UM ABRACO

  7. rian disse:

    Onde eu Arrumo está ECA?

  8. Karina disse:

    Gostaria de saber se alguem ja teve resultados. Onde eu encontro ECA?

  9. Marcelo disse:

    Onde encontrar ECA? É manipulado? precisa de receita? quem medico (especialidade) da a receita? Nutricionista?

  10. Joana disse:

    Bom gente, peso 64 kilos e quero ter 55, sera que realmente irei conseguir,e quais exercicios que deverei relizar para obter retorno mais rapido e enquanto tempo verei os resultados ????????

  11. santana disse:

    comprei 3 cartelas de franol p começar segunda feira a tomar…e vou tomar tmbm segunda uma winstrol…vou pro tudo ou nada…to super acima do peso. aumetei mais de 40 kg depois q mim desmatelei de moto. hj to com 155kg, p 1,80 de alt. muito acima. dia 23 de fevereiro volto p dizer oq aconteceu.blz

  12. Laira disse:

    minha prima quase morre com efeito extrapiramidal com essa droga!! naoo tomemmmmmm

  13. natividade disse:

    COMO FAÇO PRA CONSEGUIR O ECA

    • Luar Alli disse:

      a eca e uma mistura de medicamentos.ou seja vc prescisa comprar cada composto separado. a efedrina vc encontra presente no frenol q e encontrado em qualquer farmacia, ja a cafeina eu uso a dosagen do meu termogenico q e de 230mg e a aspirina vc tbm encontra em qualquer farmacia…

  14. Cacau disse:

    Gente viii em uma comunidade do orkut, uma pessoa emagreceu tomando ECA. booom eu quero e preciso de ECA!!!!
    porem minha pergunta é: ECA funciona mais oi menos como anfepramona entre outros emagrecedores?
    Sabe aqueles remedios que vc toma p tirar a fome, assim que para de tomar engorda tudo dnovo!!!
    ECA funciona assim???
    Onde Compro????
    ————>>>>>>>>>>>>>
    se alguem não souber como me ajudar, nem responda!!!!!!!!!!!!

    • Dunha disse:

      Sua mula voce não leu o artigo, ECA não é um suplemento composto, e sim uma sigla que discrimina cada elemento, Efedrina, Cafeina e Aspirina.

  15. junior.A disse:

    quem quiser zerar 14kg em 30 dias? é possivel, sim, fiz isso na pratica. claro cada corpo é um corpo pode ser pra mais ou para menos.

    simplificando:.
    alongamento corporal completo:
    aquecimento basico: 200 polichinelos.
    corrida: 8 km
    abdominais: 120 repetiçoes
    obs: intervalo de (01) dia p/ descanso.

    ”Com paciencia alcança seus resultados.”
    detalhe: não ingeri sequer um suplemento, thermogenico,anabolizante, estimulante e etc.

  16. junior.A disse:

    garra, força de vontade e motivação.
    12 km em 52 min. lol

  17. Alaor disse:

    Eu começei a dieta do cachimbo e da pedra de crack a um ano e passei de 100 kg para 48 em 12 meses eu recomendo ….. é super divertido e superloko bicho….

  18. joao disse:

    perde 14kg em 1 mes so amputando as pernas.kkk

  19. Vinicius disse:

    bom ai a efedrina vcs vão encontrar no medicamento FRANOL eh vendido sem o uso de receita… a venda da substância pura está proibida, mas vem no medicamento FRANOL junto vem a teofilina… qe acho q nem ajuda e nem atrapalha… o melhor é usar apenas a efedrina e a cafeína, pois a aspirina pd sim trazer muitos estragos a algumas pessoas… então tome apenas esses dois qe vai ser quase a mesma coisa sem o uso de aspirina… vc manda ele de 30mim a 1 hora antes do aeróbico… tem efeito aproximado de 4 horas… e façam ciclos de 15 dias on e 15 dias off… acompanhem com uma boa dieta para não perderem massa muscular… o ECA eh mais indicado para definição, mas quem quer emagrecer rápido é uma boa pedida… modere nas doses e veja como seu corpo reage… ai aos poucos vc vai aumentando a dose… mt cuidado ao usar… não ultrapasse 3 comprimidos por dia… naum estou fazendo apologia, e sim dando algumas dicas.. mta responsabilidade…

  20. Vinicius disse:

    vc pode tb… em vez de tomar o café puro… compre as capsulas… naum precisa manda manipula.. vc encontra pronta pra venda na internet… tem de 150mg á 300mg… ai vc vai adaptando a suas dosagens…

  21. martha disse:

    olha meu pai com café,emagreceu mas carpindo,e aspirina porque dA GRIPE

  22. Jean disse:

    Olá pessoal hoje começei meu ciclo com ECA . Tenho 18 anos . Pra quem quiser as 3 subtâncias misturada indicio . ECA DIABLO é oque eu tomei . Resultados visiveis já hoje no primeiro treino ! Abração !

  23. Gica disse:

    Então pessoal, a efedrina ja esta sendo comercializada novamente,o médico que pode receitar essa combinação é um Endocrinologista ou clinico geral. Agora se funciona ou não, aí eu não sei!

  24. ECA é o krlh..ACE nessa poha! Ou vai ou…RACHA!! >)

  25. Edi disse:

    Tenho 30 anos, 1,80 e 105kg.
    Comecei a tomar ECA hoje, tô me sentindo meio estranho, com a face dormente e um pouco de tremedeira. Se não postar mais é porque morrí.
    tenham cautela.

  26. ana disse:

    oi em portugal não se vende faranol, há algum medicamento não proibido em portugal com esse composto ou algum composto alternativo mais fácil de comprar?

  27. Dani disse:

    Olá! to fazendo eca a 4 dias, li bastante antes de fazer, p efedrina estou usando Marax, a cafeina pode ser manipulada mais eu uso cafe mesmo e estou fazendo com a aspirina, fiquei na dose inicial mesmo, acho que é bem eficiente, sobre os efeitos eu sinto um pouco de tontura e falta d ar bem leve, genti se for para nao levar a sério e nao fazer com responsabilidade nem começe! é so isso que quero dizer eh eficiente mais lembre-se que o preço da sabedoria é o autocontrole, se exercite e respeite sempre o limite do seu corpo.

  28. Vanessa disse:

    Alguem pode me dizer a dosagem da aspirina e da cafeina.?

    • Alex disse:

      Alguns falam da proporção de 1:10:15 (Efedrina:Cafeína:Aspirina), sendo 15 – 30 mg de Efedrina.
      Outros falam em 20 mg de Efedrina, 250 mg de Cafeína e 250 mg de Aspirina.

  29. Raquitico disse:

    Pow emagreci 20 kilos com dieta mais termogenico e aerobico.
    beleza e tals agora onde encontro a efedrina pra comprar ?????

  30. Luis Fernando disse:

    Pesava 220 Kilos, tomando ECA emagreci 240 em 3 meses, hoje não existo, só respiro.

  31. Alex disse:

    Estou treinando a aproximadamente um ano. Treino pesado, no entanto agora estou na fase de perder uns quilinhos. Ontem tomei ECA uma hora antes do treino (30 mg de Efedrina, 390 mg de cafeína e 500 mg de Aspirina). O resultado: Comecei na esteira, com uma disposição que nunca tinha sentido antes para correr. Não corro muito, no máximo 20 minutos a 9 mph e acabo extremamente ofegante e cansado. Ontem corri por 40 minutos. Iniciei em 9 mph e fui aumentando gradualmente. Ao final corri por 10 minutos a 11 mph. Terminei o exercício bastante suado, mas com a sensação de que poderia correr por mais 40 minutos. Após a esteira fui para a musculação. Não sentí ganho de força, mas a disposição, aquela vontade de treinar continuava. Já tomei termogênicos fortes (oxyelite, lipo6black), mas nenhum proporcionou essa sensação. Vou continuar tomando, vou diminuir a dose por enquanto, e esperar pra ver se resulta no que eu realmente quero, que é o emagrecimento.

  32. Bruno disse:

    qual medicamento é menos perigoso.. Franol ou Marax ? postem resultados ai poh

    • Alex disse:

      Cara, o Franol tem 15mg de efedrina por comprimido. O Marax tem 25mg. No entanto o Marax tem cloridrato de hidroxizina, que impede a ação estimulante da efedrina. Isso está bem claro na bula do Marax. Logo, a efedrina do Marax não vai ter nenhum efeito.
      Pro ECA use o Franol. Eu encontro facilmente em farmácias. Algumas só vão vender com receita, outras vendem sem receita mesmo.

  33. Caio disse:

    Só acha pra vender legalmente o Marmax…

  34. emanuel disse:

    tomei o eca dois dias seguido senti como se as veias fossem estourar fiquei com medo vou pensar melhor se vale a pena pois tenho duas filhas mas quanto o resultado corri igual um tarado por quase uma hora no maior gaz rs rs e com foi comentado acima dava pra correr mais umas horas muito bom perigoso mas bom abs

  35. MARLUCE disse:

    tomei eca um mês perdi 9kg com dieta equilibrada e com treinos 5vzs por semana e achei bom ele dah uma energia boa e tira bem a ansiedade de fome c naum tver problemas de saúde eh sussa! a batedeira e o suor eh normal!

  36. Marcello disse:

    eu estou tomando o lipo 6 black. gostaria de saber se tera muitos problemas se eu começar a tomar o eca????

    • Tiago disse:

      Cara sou praticante de musculação e treino pesado 5x por semana.
      Você pode estar forçando demais usarr o ECA com Lipo 6.
      Escolha um pelo outro, pois os efeitos deles juntos podem não fazer bem ao organismo.
      Podem causar derrames, convulsões ou até mesmo um infarto devido ao alto indice de estimulantes. Não esqueça, coração é um musculo e o ECA faz vc perder proteina. Recomendavel vc usar ECA e um suplento não muito forte de proteina.

      • Allan disse:

        Man, tem como voce me ajudar?? postei umas duvidas la em baixo e ninguem nunca respondeu, quero começar tomar esses trem logo, mais pra min tomar eu preciso da ajuda de vcs q entendem… tira minhas duvida se tiver como… Valeu.

  37. Fernanda disse:

    Gente, não toma a aspirina; tomem só o E.C , porque a aspirina não faz muita diferença… Só aumenta os efeitos colaterais e te faz passar mal..

    • Moniki disse:

      a aspirina esta diretamente ligado a dor de cabeça, pq o E, faz vasoconstrição, e da muita dor de cabeça, ECA tmb é usado como rebite, sao adrenergicos, por isso a aspirina, nao esta ligado diretamente a oxidação de gordura….espero ter ajudado.

  38. Guilherme disse:

    O trem funciona mesmo! tomei somente efedrima e cafeina, suei igual tampa de marmita. sem falar no gás que dá! só que senti enjou, vandade de vomitar, tomei com noxi2 tava parecendo um loko na academia levantando o dobro de carga que costumo levantar com repetições normais!e os aerobicos ficam tranquilos sem cansaço. tomei um comp. de franol + 250ml de café amargo puro!

  39. MIRELA disse:

    Me ajudem, comecei hoje a tomar Ec, mas não manipulei a Cafeína, estou tomando 20mg de efedrina e um copo de café, vai fazer efeito? alguem sabe me informar? alguem ja perdeu peso com isso? não me importo em perder massa magra…
    Valeu!

  40. MIRELA disse:

    Ah outra coisa, li que o MARAX não faz efeito, é melhor o Franol, mas so to tomando o MARAX… :( ALGUEM SABE SE O MARAX FUNCIONA?

  41. ana disse:

    estou com um pouco de medo de tomar, mas vou tentar. mas queria saber o seguinte, eu quero emagrecer apenas 5 quilos, durante quanto tempo aproximadamente eu devo tomar eca?

  42. leonardo disse:

    eu emagreci 10 kls em dois meses só com café puroo..
    capinei uma roça de café sozinho.. saushua

  43. G.Zyzz disse:

    tava pensando em tomar o franol ( efedrina ) a cafeina e acrescenta um whey( p/ evitar que eu perca massa), um cromo e um bcaa ( p/ evitar o catabolismo) iai o que acham ?

  44. Miguel disse:

    Pessoal, me chamo Miguel tenho 29 anos e esse ano foi o ano da mudanca, esava em janeiro com 96kgs e tenho apenas 1,73mt. Posso afirmar que tudo é bem vindo na perda de peso mas v am os por etapa neh, digo isso porque sou de um grupo de risco alto par tomar qualquer medicamento que altere pressao e/ou pressao.
    Hoje estou com 81kgs. Os primeiros 6kg foram rapido, apenas cortando boveiras que comia na rua (trabalho como vendedor externo e a correria fazia com que o cafe da manha fosse 2 salgados e uma lata de coca……. ) e academia com series aerobicas tipo 3 series de 15, 20 repeticoes, pouco peso e bem rapido.
    No segundo mes comecei a substituir o cafe da manha e a janta por herbalife, acreditem ajuda muito e eh natural (eram 2 chas e 1 shake por refeicao).
    No 3.mes comecei a tomar ixyelite que eh um termogenico que me ajudou a secar bastante tomei por 3 meses entao comecou a perder o efeito entao parei com ele e fui para o srimerex, que contem 25mg d efedrina. Mudei o treino para 3 series de 6 com carga maxima para nao perder massa magra, aliado ao 1 mr que eh um poderoso pretreino. Agora vou p o proximo estagio tomando o Diablos (50mg efe).

    • brunno sylvestre disse:

      uhAahuHAHuahHAUha… Eu toma esse …. cheguei a tomar 100mg por dia …

      Nao tive muitos efeitos coloaterais, a nao ser de fraqueza apos tomar. diablos é bom demais.

  45. BRuno disse:

    Ok em que quantidades se utiliza esse combo? é em relação ao peso? como faz?

  46. Allan disse:

    Man, Vou começar tomar esse E.C.A Hoje, Queria saber o Seguinte, Tomo que horario? qnto tempo antes dos treinos? e se eu tomar atarde, vai atrapalhar meu sono Anoite por causa da cafeina? e Aspirina > mais ultilizada é a cartela com 10 comprimidos normais mesmo? ou aquela efervecentes? Grato/

    • Allan disse:

      Ahh, só pra acrecentar, Posso tomar por tempo indeterminado? ou faz algum mal? pq Boatos dizem q devo tomar só por 15 dias e dar uma pausa. oque vc pode me dizer sobre isso? posso tomar por tempo indeterminado? e se eu nao malhar, só correr muito e fazer abdominais? vai resolver tbm? ;) Valeu.

  47. Ge disse:

    Tomo isso ja faz algum tempo… so que nao recomendo

  48. dri disse:

    eu tinha 82k e 400gramas tomei anfepramona e femproporex subitramina e franol intercalados emagreci muito alias sequei e peso 64kilos em 3meses.
    o marax não faz efeito e o enfepremona e femproporex separados tb não faz efeitos.
    na farmacia é dualid e desobesi.
    tem um remedio cafeina porem ele da muita falta de ar e muita tosse.faz muito mal.
    twente vc vai conseguir!

  49. Jana disse:

    Fiz uso da combinacao efedrina+cafeina+aspirina por cerca de 2 meses. Acredito que a dosagem dessa combinacao eh essencial na relacao entre risco vs beneficio, entretanto tb acredito que para o individuo que nao pratique nenhuma atividade fisica, ou aqueles que nao treinem cardio com mais intensidade os riscos sao ainda maiores mesmo numa dosagem minima.

    Comprei a combinacao num container de 60 comprimidos para serem tomados 2x ao dia 1 de manha 30 min antes do breakfast e e o segundo 30 min antes do almoco – ou antes do treinamento.

    O rendimento no treino foi muito relevante, nunca fui fa de corrida e durante o uso eu fui capaz de completar a minha meta na epoca de 5km corrida sem descanso. Pra mim que estava quase com 100 kilos e sempre evitei cardio nessa intensidade foi um grande ponto. No entanto, as dores de cabeca ja durante o treino e apos .. O aumento do BPM … absurdo.. durante e no minimo 2 horas depois do treino sao fatores consideravelmente negativo. Muita falta de ar. Tenho plena certeza que, se eu tivesse qq problema cardiovascular eu teria sofrido alguma crise seria.

    Por ignorancia eu terminei os 60 comprimidos mas confesso que porque coloquei o dinheiro q investi antes da saude. Durante esse tempo devido a intensidade dos treinos eu ganhei mais musculos, mas ainda estava com BF ainda muito alto, a diferenca “no espelho” foi minina.

    Tenho facilidade enorme em ganhar massa .. principalmente biceps, isso para uma mulher q nao tem a intencao de ficar grande nao eh legal. Eu fiquei forte.. ( o que eu acho massa) e com ainda com a aquela capa de gordura revestindo o musculo – parecia a “mulher goodyear” lol
    Entao comecei a treinos somente de cardio .. 5km running + 1 hora no Steppers + uns 30 min de cross trainer.. Total sem sentindo .. mas meu sentido era justamente catabolizar rss..

    Nesse periodo comecei a prestar atencao na alimentacao. em 2 meses perdi 7 kilos – logicamente uma boa parte foi de massa magra, mas e tava tao instatisfeita com o meu tamanho q me senti melhor.

    Mas o importante foi que, tb durante esse periodo eu adaptei a minha alimentacao, cortei muito o carb q me deixou total sem energia mas continuei mesmo assim .. durante dois meses foi so pra academia .. dormia e trabalhava. Nao tinha mais energia para mais nada.

    Durante esse periodo q mudei a alimentacao, comecei a perceber algumas pontos simples e muito relevantes com relacao a forma de que eu me alimentava e pq mesmo treinando muito e por longos anos ainda eu sofria tanto com a alteracao e aumento de peso.

    Um sanduiche no mercado aqui na Inglaterra tem 71% da quantidade de sal recomendado em um dia.

    Nao sou intolerante ao leite, porem algumas vezes sentia inchaco .. parecia q minha barriga estava “estufada” qdo ingeria leite. troquei o leite de vaca pelo de soja e acabaram os problemas.

    Sempre tomei bastante agua e fiz questao de ingerir no minino os 2 litros recomendado. Mas .. tb tomava muito refrigerante, e sucos de fruta de caixinha – o que muito eh comum e barato aqui. Hoje tomo em media 3 lts de agua .. somente agua. Esporadicamente um suco de soja. Mas nao cometo o erro de saciar a sede com suco ou pior .. coca cola.

    A alimentacao em si nao mudou muito .. estou mais de olho na qualidade dos produtos. Estou partindo mais para os organicos, tentando comer o menos possivel de comida processada.
    e o treinamento .. constante como sempre.

    Pessoal .. desculpem o texto hiper longo… mas achei interessante dizer um pouco da minha historia pq no meu caso nao valeu a pena o uso do ECA.. pq os efeitos colaterais no meu caso foram frequentes.. e so tomei para ter resultado rapido … o que tb nao foi la essas coisas.. enfim .. sempre na busca da pilula perfeita sem desconsiderar coisas basicas na nossa rotina eh ignorancia.
    Talvez alguns de voces ao lerem o meu texto podem ate pensar .. ” q menina estupida cometendo erros tao simples de alimentacao ta querendo? .. mas tenho certeza que vcs … num dia de calor imenso ja desejaram um litro de coca cola hiper gelada … Sempre tive cautela com o que eu consumo.. mas cometia essas falhas..

    Hoje sou muito mais tomar uma vitamina c efervecente com sparking water … eh muito melhor q fanta :)

    So ter paciencia .. entender que hj em dia o mercado quer mais eh q as pessoas fiquem doentes .. p venderem mais remedios ..

    talvez vc esteja treinando 2 .. 3 anos firme .. com disciplina e desconsidera todos os anos anteriores de fast food .. macdonalds e cia.

    Nao sou contra a suplementacao .. pelo contrario .. sou muito a favor! Prefiro comprar meu whey protein do que comer um steak do maior supermecado aqui q trata as carnes com toxico.

    Tb nao sou contra aos termogenicos .. ate pq uso o Grenade. Mas sem o sonho de derreter as gorduras .. mas pq me ajuda no metabolismo, ( virou uma lesma devido ao excesso de cardio e pouco carb )…. nunca gostei de cafe .. nao suporto na verdade! rss .. Me da energia mas sem aquela ansiedade .. excitacao qdo vc toma por exemplo um Lipo6 Black UC.

    Novamente desculpem o hiper texto e a ausencia de acentos ou excesso de … (pontinhos rs) ..

    Parabens aos idealizadores do blog, todos que participam.. muito bom! Super orgulho na nossa galera brazuca mandando ver na informacao! Mas sem vacilacao pessoal !!!

    Bjo a todos

  50. PRISCILA disse:

    TENHO 20ANOS1,70 E PESAVA 72KG.
    hOJE FAZ UM MES QUE ESTOU TOMANDO OXYELITE E FEMPROPOREX DOIS COMPRIMIDOS DE CADA POR DIA E MALHANDO 1:30 TODOS OS DIAS ASSIM QUE ACORDO AEROBICA !ME SINTO MUUITO BEM,DISPOSTA E COM EMPOLGAÇAO PRA CONTINUAR E CHEGAR NO MEU PESO IDEAL QUE E 59.POIS HOJE PESEI E ESTOU COM 63!!!QUERO DEIXAR CLARO QUE O FEMPROPOREX E UM REMEDIO FORTE E NAO E QUALQUER UM QUE SUPORTA OS CINTOMAS COLATERAIS POR MUITO TEMPO..TENHO MUUUITA INSONIA,CHEGO DORMIR APENAS 3 HORAS ANOITE,MINHA PRESSAO BAIXA COM FREQUENCIA E LOGO SINTO TONTURA,ALEM DE TREMEDEIRAS E O CORAÇAO ACELERADO.MAS FOCO NO MEU REAL OBJETIVO E VOU LEVANDO.CONFESSO QUE SE TIVESSE FORÇA DE VONTADE LARGARIA ESSAS DROGA E TERIAS UMA ALIMENTAÇAO BALANCEADA E SAUDAVEL PRA CHEGAR ONDE QUERO,ADMIRO QUEM CONSEGUE !!

  51. Cleber Junqueira disse:

    Ai rapaziada, alguem pode me informar se tem Efedrina "MARAX" ai na região d voces? pois aqui na minha area ta ruin de conseguir. abração a todos

  52. Dianne Stuch disse:

    ENFIM, to conhecendo o ECA agora por indicação, eu perdi 11kg em 1 mes e meio , sem termo, estimulante , nada .. Somente entrei na dieta zero carbo e comento em 3 em 3 horas.
    Com algumas frutas como abacaxi, maça me ajudaram, ingerir linhaça com alguma coisa , como por exemplo em uma vitamina sem açucar ajudou tambem ..
    Passei a andar 40 minutos na esteira e fazendo musculação ;)

  53. avaliiem antes de começar a usa procure seu medico

  54. ferreira disse:

    ae galera eu apenas faço caminhada se eu combinar com o e.c.a sera que da certo?

    • Um tiago disse:

      Fernando, ja tentaste aerobico em jejum? Eu ja, combinado com o eca sera uma grande coisa te garanto!! Mas tem que ser em jejum mesmo, nao tome bcaa ou glutamina afim de segurar a massa magra, pq os dois sao proteinas glicemicas, vao ser feitas de energia de qualquer jeito tirando o jejum… O objetivo desse metodo, ele fala que como voce ta em jejum seu corpo chega a queimar mais rapido as gorduras, entao se usares proteina glicemica essa proteina vai ser usada como fonte de energia e claro sempre vai ter o pessoal que fala: “ah mas eu tomei glutamina e bcaa antes do aerobico em jejum e nao perdi nada.” claro cara!! Tu usaste proteina glicemica antes do aerobico nao vais perder mesmo, mas vai estar jogando dinheiro fora e ate minimizando tuas perdas de gordura. Mas atençao: nunca passe de moderado ou baixo aerobico se nao cataboliza. E tambem depois do aerobico espere 30 min para se alimentar, pq nesses 30 min teu corpo ainda vai estar queimando, ai sim, voce manda glutamina e bcaa ou whey o que for com um carbo de baixo indice glicemico ou medio(se nao saberes quais sao pesquisa no google, é muito facil achar uma tabela disso, porem ja vi tabelas erradas, atençao ein).
      Meu objetivo nao é mostrar que sei algo é somente ajudar, pois percebi que tem muita gente que quer emagrecer procurando o eca, entao ta ai uma boa dica com a combinaçao do eca . Vlw Hipertrofia

  55. AQUILES disse:

    TOMA UMA CORISTINA D TEM TUDO ISSO AI, TOMEI UMA SEM ESTAR DOENTE, PARA FLUIDIFICAR O SANGUE E PERDI A FOME COMPLETAMENTE, ATE COMO, MAIS NÃO SINTO AQUELA VONTADE ENORME E NEM FIQUEI FRACO. MEU ROSTO FICOU MAIS FINO E PERDI GORDURA, TEM 5 DIAS.

  56. robim disse:

    NEgo toma doses cavalares e não quer que der merda impossível

  57. CRISTINA disse:

    Olá gente!!! quando comecei com e.c.a estava com 108 kilos,não emagrecia de jeito nenhum, hoje estou com 82 kilos, tomando 30mg por dia de franol 1 apirina de 500 mg e 2 xíxaras de café, faço simulador de caminhada por 30 minutos,30 minutos de ergométrica,todos dia, sagrado, os efeitos colaterais são péssimos no começo, estou tomando há 3 meses, agora está de boa! boa sorte pra vcs!

  58. Luck disse:

    E ai galera blz, alguem recomenda o ECA para treinamento de ciclismo? ou no caso a efedrina por ter efeito broncodilatador ?

  59. Gustavo disse:

    Em que horário seria ideal o uso do ec ?

  60. Diogo disse:

    Quero tomar ECA. Mas eu treino de noite. Como eu tomo? Já tomei um dia as 18 horas e só consegui dormir as 3.

  61. rhay disse:

    Bom comecei a tomar franol hj ele da uma super energia.. A cafeína, posso tomar só o café ou é melhor comprar as cápsulas? Aspirina faz alguma diferença se não tomar?
    Se caso eu chegue no peso desejado e parar de tomar, mas continuar malhando será que engordo tudo de novo?

  62. rhay disse:

    O ECA é prejudicial à saúde?

    • Cadu disse:

      Crack é prejudicial a saúde, pela pergunta que fez torna-se duvidoso o fato de ser viciado ou não. ECA não mata, crack sim. Pare com as drogas, meu filho.

  63. welton disse:

    Mano , o ECA eu tenho que mistura todos os 3 medicamentos é ? e se posso misturar com bcaa ? Vllw ;)

  64. Mara disse:

    HOJE IREI PROCURAR,E INICIAREI COM CAMINHADAS.
    ENGRAVIDEI FIQUEI EM CASA COM AS CRIANÇAS NO SEDENTARISMO E AGORA IRIA FAZER UMA CIRURGIA DE ESTÔMAGO, ENTÃO VOU TENTAR MAIS UMA VEZ, COM ECA E VENDO RESULTADO, ISSO MUDARÁ MINHA VIDA, ALTO ESTIMA, VERGONHA, E DISPOSIÇÃO PARA MEUS FILHOS. DESDE JÁ AGRADEÇO Á TODOS QUE POSTARAM SOBRE O ECA, QUE SEJAM FELIZES. OBRIGADA

  65. Cadu disse:

    Nunca tinha tomado algo tão eficiente para a queima de caloria, redução de gordura e perda de peso. ECA é o que existe de melhor para quem quer emagrecer,desde que a utilização não exceda o limite de cada um, afinal cada qual tem um organismo o qual responde de diferentes maneiras, por isso é aconselhável acompanhamento do profissional, para se saber qual a dosagem ideal. O que eu não faço, tomo ECA e pronto. Simples assim. E tem mais, não me recordo ter morrido por isso ou por qualquer outro motivo. Ahahahah!!!!

  66. Cadu disse:

    Um coquetel bastante conhecido entre fisiculturistas e pessoas que buscam emagrecer é a ECA, cujas siglas pertencem a substâncias que juntas atuam de forma mais eficaz na queima de gorduras. Efedrina, cafeína e aspirina. A cafeína é usada pois tem a capacidade de aumentar as concentrações plasmáticas de adrenalina, que por sua vez aumenta a oxidação de gorduras. Além disso, a combinação da cafeína/efedrina com aspirina parecem potencializar ainda mais esses efeitos, principalmente no que se refere à supressão do apetite. Hoje o mais potente termogênico é composto de 250 mg de asprina, com 20 mg de efedrina e 250 mg de cafeína. Além disso, esta droga é usada em diversos medicamentos, fazendo parte de sua composição.

  67. Gustavo disse:

    Franol + Cafeína perde muita massa muscular ou com uma dieta balanceada não interfere em nada horarios 1 cps pra 100 mg de cafeina Manha logo quando acorda junto com o cafe da manha e outro Pré treino ? Dia que não treina não toma domingo não consumir nenhuma ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>