Sobre o site

Hipertrofia.org foi fundado em 2007 com o objetivo de fornecer informações confiáveis e atualizadas sobre musculação e outras áreas relacionadas. O site está online de forma ininterrupta há mais de 10 anos e ajuda milhões de pessoas, mensalmente, a chegar mais rápido em seus objetivos.

Possuímos mais de dois milhões de seguidores e usuários cadastrados, fazendo com que nosso site seja um dos maiores sobre o assunto em língua portuguesa.

Nossos textos são elaborados com muito cuidado, usando as fontes científicas mais recentes, nunca esquecendo de implementar, também, a experiência prática.

Acreditamos cegamente que musculação é uma área onde a ciência é importante, mas junto da prática.

Dito isso, nossos redatores contam tanto com o conhecimento teórico como vasta experiência prática, além disso, nenhum texto vai ao ar sem que o mesmo seja revisado cientificamente para que cada afirmação possa ser embasada.

Tudo isso para que você, leitor, possa aprender algo novo, com confiança, e a cada texto e possa melhorar sua vida e treino em algum aspecto.

Qualquer dúvida em relação ao funcionamento do site, não pense duas vezes antes de entrar em contato através do nosso e-mail: [email protected]

Você também pode encontrar o Hipertrofia.org nas redes sociais:

×