Termos de uso

As informações contidas neste site não tem intenção de substituir a orientação de um profissional da área da educação física, nutrição ou qualquer outra que corresponda aos assuntos tratados aqui.

Não faça exercícios, treinos, dietas ou consumo de suplementos sem o acompanhamento do seu médico e sem ter pleno conhecimento da sua saúde atual.

Use as informações contidas neste site por sua conta e risco. Não nos responsabilizamos por danos que estas informações possam causar a sua saúde e bem estar.

Cópia de conteúdo

Copiar o conteúdo de qualquer página e republicar em outro site da web é terminantemente proibido, mesmo colocando os créditos e link para o site original no final do artigo.

Ao copiar o conteúdo do site você estará duplicando o mesmo, o que gerará uma punição do Google em seu site e se o conteúdo for encontrado por nós, não teremos outra saída a não ser requisitar que nossos advogados façam de tudo para que o plágio seja removido e o responsável responda legalmente por roubar conteúdo protegido.

×