Postado 15/07/2021 às 18:44 07/15, 2021 Bom dia, boa tarde, boa noite, não sei se postei no lugar certo, mas preciso de ajuda com urgência, por ouvir os sabichões da academia tomei algumas paradinhas e me ferrei, meu testículo está totalmente atrofiado, virou uma bolinha de ervilha kk e o volume de ejaculação virou umas gotinhas, o que eu posso fazer uma vez que estou tentando ter filhos? Só estou pedindo ajuda porque estou realmente desesperado, bjo proceis
Postado 15/07/2021 às 18:47 07/15, 2021 Supermoderador https://www.hipertrofia.org/forum/topic/231820-guia-restart-to-hpta-pós-trtblast-cruise-e-anos-de-abuso-de-esteróides-anabolizantes/ Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/07/2021 às 19:03 07/15, 2021 Autor 15 minutos atrás, krebz disse: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/231820-guia-restart-to-hpta-pós-trtblast-cruise-e-anos-de-abuso-de-esteróides-anabolizantes/ Boa tarde, não consegui entender muito bem como será o restart, pode me ajudar?
Postado 16/07/2021 às 10:39 07/16, 2021 Supermoderador HCG: 3000iu 3x/semana por 3 meses, caso não melhore nos exames adicionar FSH por 3 semanas Junto com: SERMS, AI (Caso estrogenio esteja aumentando) e talvez FSH. se teu caso não foi abuso de anos de esteroides ou TRT, daria para tentar uma dosagem menor de HCG por semana (2000-2500ui 2x por semana em vez de 3x), até os testiculos voltarem ao normal e/ou espermograma vier com contagem normal de espermatozoides. Usar SERMS (tamox ou o que for) pode ser uma boa também se tiver dinheiro sobrando Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar