Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dura + Masteron 10 Semanas (Opinião)


Posts Recomendados

Boa tarde! Trago esse tópico para o levantamento de um ciclo que estou planejando começar em breve com orientação profissional (mas sei também, principalmente pelo que vejo em vários tópicos aqui, que às vezes a opinião "profissional" nem sempre é a mais sensata para cada situação, então por isso gostaria de mais opiniões diversas). Como tenho costume de estudar e pesquisar bastante sobre antes de colocar em prática, de fato, gostaria de uma avaliação para o primeiro ciclo. Segue a fixa:

 

- Idade - 22

- Altura - 1,83

- Peso - 84kg

- Percentual de gordura(BF) - 14~15%

- Tempo de treino - Completará 1 ano de treino constante este mês (depois do início da pandemia), porém já treinava há mais ou menos 5 anos sem uma certa constância por outras situações externas

- Objetivo - Definição e melhoria estética

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

> Durateston (1ml - 250mg) por semana

> Masteron (1ml) por semana

> Anastrozol IC 0,5mg

(Ciclo planejado para 10 semanas)

 

Vi em alguns tópicos que essa dosagem de 250mg de Dura seria considerada 'Cruise' por alguns usuários, enquanto que outros já relataram bons ganhos para primeiro ciclo e com associação do Masteron para boa definição. Penso em um ciclo mais 'conservador', porém como sei que o eixo já será inibido de qualquer forma, caso forem dosagens pouco eficazes, irei considerar o aumento semanal delas ou o prolongamento de semanas de aplicação. Ainda planejo realizar exames de níveis de testosterona, cortisol, etc antes de iniciar as aplicações, mas de toda forma considerarei todas as opiniões (sem insultos ou ignorância) daqui válidas. Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se o objetivo é apenas secar eu faria natural, e deixaria as drogas para quando fosse bulkar pesado.

1mL de masteron por semana é melhor nem usar.

250mg de Dura por semana é OK, já é suficiente para ter ganhos, mas o ideal seria uma dura a cada 5 dias para ter uma dose semanal um pouco maior e com isso, mais testo total estabilizada.

Se quiser MUITO usar a testo para secar, 250mg por semana está OK, mas esteja ciente que provavelmente perderá a condição ganha no pós ciclo (que tende a ser uma merda).

Cuidado com essa dose de anastrozol. Como não especificou a periodicidade, pode ser muito ou pode ser pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

1mL de masteron por semana é melhor nem usar.

Sério? Sei que a meia vida dele é bastante curta, mas pensei que em associação com testo ajudaria de alguma forma. Qual dose você indicaria?

 

15 minutos atrás, MBD disse:

250mg de Dura por semana é OK, já é suficiente para ter ganhos, mas o ideal seria uma dura a cada 5 dias para ter uma dose semanal um pouco maior e com isso, mais testo total estabilizada.

Se quiser MUITO usar a testo para secar, 250mg por semana está OK, mas esteja ciente que provavelmente perderá a condição ganha no pós ciclo (que tende a ser uma merda).

Justo então. O foco maior é na definição, como disse, mas sem dúvidas devo associar a um bom acompanhamento, treino e dieta para aproveitar ao máximo dos ganhos. Essa perda de condição pós ciclo tende a ser muito rápida? Como eu planejo finalizar o ciclo entre outubro~novembro eu gostaria de manter ao menos um pouco até as férias de dez/jan sem grandes perdas.

 

Sobre o anastrozol mencionado por vocês, eu vou confirmar com o profissional posteriormente se haverá essa recomendação IC, pois posso ter compreendido errado. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Jose_lin disse:

Sério? Sei que a meia vida dele é bastante curta, mas pensei que em associação com testo ajudaria de alguma forma. Qual dose você indicaria?

 

Justo então. O foco maior é na definição, como disse, mas sem dúvidas devo associar a um bom acompanhamento, treino e dieta para aproveitar ao máximo dos ganhos. Essa perda de condição pós ciclo tende a ser muito rápida? Como eu planejo finalizar o ciclo entre outubro~novembro eu gostaria de manter ao menos um pouco até as férias de dez/jan sem grandes perdas.

 

Sobre o anastrozol mencionado por vocês, eu vou confirmar com o profissional posteriormente se haverá essa recomendação IC, pois posso ter compreendido errado. Valeu!

 

Masteron no mínimo 300mg por semnana pra ter algum efeito visível. Menos que isso considero besteira, ainda mais sendo o ciclo só testo e mast. Se houvessem outros fármacos no jogo, aí poderia se considerar o uso de mast em dose baixa. Não é o seu caso.

 

Entenda que quando o foco é em definição, se fala em perda de peso e gordura, e isso está diretamente alinhado com dieta hipocalórica. E nesse cenário, você "até pode" ganhar alguma coisa com o uso de AEs (é pouco provável, mas pode ocorrer), porém as perdas nesse caso pós ciclo são piores ainda, uma vez que os ganhos foram diretamente sustentados pelo uso de hormônios exógenos.

 

Normalmente a condição permanece por umas 3 a 4 semanas, piorando um pouco a cada semana que passa. Mantendo e executando um bom plano de treino e dieta pós ciclo pode ajudar na redução destas percas. Mas tenha em mente que elas irão ocorrer. Ainda mais quando você quer "secar", pois como disse acima, isso incide em dieta com pouca caloria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo + tpc pra secar/definir eh totalmente ilusório. Se quer usar drogas pra secar depois terá que continuar com as drogas pra manter.

15-14% de bf da pra descer bem somente com dieta. Ajusta a dieta, e depois de secar faz um ciclo pra ganhos secos, será mais efetivo e o crash do final um pouco menos pior em termos estéticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2021 em 15:35, Jose_lin disse:

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

> Durateston (1ml - 250mg) por semana

> Masteron (1ml) por semana

não vale a pena se sujar com isso 

 

dura em primeiro contato não recomendo, tem que aplicar ds dn ..

 

mast tambem não, é pra quem ja tem um bom shape, ou não tem efeito estético visível 
e tem que aplicar no minimo ds dn 
100 mg é o mesmo que não aplicar absolutamente nada 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...