Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc - Enantanto de Testosterona


Posts Recomendados

Olá, 

Estou usando Enantato de Testosterona (250mg/semana) - Estou usando por 16ª Semanas

Minha ultima aplicação será na segunda feira agora dia 12/07

 

Gostaria de saber sobre esses assuntos em relação a TPC:

 

1º Melhor iniciar TPC, quantos dias após a ultima aplicação de testo? 20 a 30 dias, qual seria melhor?

 

2° Irei usar Tamoxifeno, (1ª e 2ª semana de TPC --> 40mg por dia) | (3ª e 4ª semana de TPC --> 20mg por dia)! É o suficiente?

 

3º Gostaria de saber sobre libido, vou tomar Tribulus e Maca, qual mg de cada por dia seria o recomendado e quando iniciar com elas, antes ou junto com o tamoxifeno?

 

4° Como a testo vai baixar semana pós semana até começar a TPC, o Estradiol ele tende a reduzir tbm junto com a testo, tenho receio de aromatizar pela razão testo/estradiol pós ciclo?

 

 

Agradeço quem poder ajudar, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
11 minutos atrás, Lori2172 disse:

1º Melhor iniciar TPC, quantos dias após a ultima aplicação de testo? 20 a 30 dias, qual seria melhor?

Pra essa dosagem, 20 dias deve ser o suficiente. Não existe tempo perfeitamente exato para iniciar a TPC.

 

12 minutos atrás, Lori2172 disse:

2° Irei usar Tamoxifeno, (1ª e 2ª semana de TPC --> 40mg por dia) | (3ª e 4ª semana de TPC --> 20mg por dia)! É o suficiente?

Sim. Mas eu também gosto de colocar umas duas semanas a mais com tamox 20mg/dia. Não faz mal e ainda é uma segurança a mais que você tem (6 semanas no total).

 

13 minutos atrás, Lori2172 disse:

3º Gostaria de saber sobre libido, vou tomar Tribulus e Maca, qual mg de cada por dia seria o recomendado e quando iniciar com elas, antes ou junto com o tamoxifeno?

O horário que irá tomar não tem a ver com o uso do tamoxifeno. A dosagem de ambos varia entre 2000 e 3000mg/dia.

 

15 minutos atrás, Lori2172 disse:

4° Como a testo vai baixar semana pós semana até começar a TPC, o Estradiol ele tende a reduzir tbm junto com a testo, tenho receio de aromatizar pela razão testo/estradiol pós ciclo?

Apesar disso poder acontecer, não é tão comum na prática. 

 

16 minutos atrás, Lori2172 disse:

Agradeço quem poder ajudar, abraços

Disponha. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Obrigado pelas orientações amigo!

 

O horário que irá tomar não tem a ver com o uso do tamoxifeno. A dosagem de ambos varia entre 2000 e 3000mg/dia.

 

Sobre a Maca e a tribulus posso tomar antes de iniciar a TPC? Já que a libido vai cair junto com a testo? Estava pensando em tomar apartir da segunda semana após a ultima aplicação! 

E devo tomar mais algum fora esses dois? e deve ser tomado até ultimo dia de TPC tbm?

 

 

Editado por Lori2172
errei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, taviaum disse:

Olá!

 

Essa dosagem que você tomou, 250mg/semana com 1 aplicação semanal, já te trouxe bons resultados? Digo, expressivos?

 

Teve colaterais elevados devido aos picos de testo nos dias de aplicação?

 

Chegou usar anastro?

 

Obrigado

 

Olá, usei segunda e quinta, 125mg cada aplicação!

 

Deu uma melhorada na densidade muscular, força, ganhei um pouco de massa e mantive o BF, pq não fui super regrado na dieta!

Colaterais nenhum, tomei anastro por medo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, taviaum disse:

Olá!

 

Essa dosagem que você tomou, 250mg/semana com 1 aplicação semanal, já te trouxe bons resultados? Digo, expressivos?

 

Teve colaterais elevados devido aos picos de testo nos dias de aplicação?

 

Chegou usar anastro?

 

Obrigado

 

É inviável usar testosterona nessa dosagem, porque a saúde deteriora da mesma maneira que se tivesse usado 400/500mg por semana.

Perda de tempo, saúde e dinheiro, e se der azar o eixo não volta ao normal.

250mg já te tira do fisiológico te trás riscos pra saúde mas pouquíssima diferença estética.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kevin_levrone disse:

1º 21dias 

2º e   3ºadiciona clomifeno 100 mg ai e não gasta dinheiro com maca e tribulus 

4º faz exames e ajusta a proporção estradiol/ testosterona 

 

Manter tamoxifeno junto certo?

Irei fazer exames no começo da tpc para verificar, alguma dica se o estradiol estiver alto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tmz disse:

 

 

É inviável usar testosterona nessa dosagem, porque a saúde deteriora da mesma maneira que se tivesse usado 400/500mg por semana.

Perda de tempo, saúde e dinheiro, e se der azar o eixo não volta ao normal.

250mg já te tira do fisiológico te trás riscos pra saúde mas pouquíssima diferença estética.

 

 

Foi só o meu primeiro contato com AES, quis ver como meu corpo respondia, pelo menos em low doses por enquanto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...