Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA PARA SECAR RAPIDAMENTE ?


CATITOMANO

Posts Recomendados

spacer.pngBom dia galera,

Alguém teria um dieta top , para secar em pouco tempo ?

tenho 29 anos 

meu peso é de 85 K

minha altura é de 1,80

meu percentual de gordura é de 22.57% ( essa gordura se encontra toda localizada na barriga )

 

minha alimentação no momento esta sendo assim :

manhã 1 pão francês com café preto

almoço umas 300 gramas da carne , geralmente frango ou carne vermelha moida , com feijão e saladas .

café da tarde  1 pão francês com café preto.

Jantar 300 gramas da carne , geralmente frango ou carne vermelha moida , com feijão e saladas.

Whey Isolado a noite depois do treino !

 

Meu objetivo : SECAR ESSA GORDURA ABDOMINAL, tenho uma viagem para fazer em 2 meses e preciso muito secar !

 Com 1mês nessa dieta perdi 4 kilos , sim eu pesava 89 kilos hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem os macros e calorias da dieta?

 

Me parece pouco variada essa dieta, não tem fruta, não tem laticínios, w3... basicamente só pão, café e carne rsrs

Dá pra estudar um pouco mais no fórum e fazer algo melhor. Embora se tiver um bom déficit nessa dieta, vai emagrecer de qualquer jeito (se conseguir manter por 2 meses).

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2021 em 09:06, CATITOMANO disse:

spacer.pngBom dia galera,

Alguém teria um dieta top , para secar em pouco tempo ?

tenho 29 anos 

meu peso é de 85 K

minha altura é de 1,80

meu percentual de gordura é de 22.57% ( essa gordura se encontra toda localizada na barriga )

 

minha alimentação no momento esta sendo assim :

manhã 1 pão francês com café preto

almoço umas 300 gramas da carne , geralmente frango ou carne vermelha moida , com feijão e saladas .

café da tarde  1 pão francês com café preto.

Jantar 300 gramas da carne , geralmente frango ou carne vermelha moida , com feijão e saladas.

Whey Isolado a noite depois do treino !

 

Meu objetivo : SECAR ESSA GORDURA ABDOMINAL, tenho uma viagem para fazer em 2 meses e preciso muito secar !

 Com 1mês nessa dieta perdi 4 kilos , sim eu pesava 89 kilos hahaha

tu sabe teu percentual de gordura mas tu não calcula os macros? a contagem da tua ingestão calórica vai te ajudar a estimar o tamanho do teu déficit diário/semanal.

 

peso é muito subjetivo, tem gente com 1,73m que pesa mais de 80kg e é bem magro, em função da densidade óssea, massa muscular...já vi isso aí em vários jogadores de futebol da época da copa do mundo.

 

1. dieta hipocalórica, mas de preferência por volta do teu BMR (não é muito interessante ficar comendo abaixo, teus hormônios vão sofrer provavelmente)

2. dieta normocalórica mas contabilizando as calorias queimadas dos exercícios e NEAT

3. alternância entre dieta hipo e normocalórica

 

a julgar pela tua foto, não há tanta gordura como tu colocou em caps lock. tu fala como se estivesse com uma pochete do zeca pagodinho e não está...relaxa.

 

não é muito interessante usar nada (provavelmente tu já tenha pensado em usar substâncias mais fortes do que a cafeína) em função dos drásticos efeitos colaterais provocados pela ligação dos fármacos aos receptores adrenergicos, por exemplo. por via das dúvidas, existem medicações que a curto prazo podem te ajudar a mitigar o apetite...mas todas tem efeitos colaterais (taquicardia supraventricular, agitação, acatisia, nauseas fortes, etc.)

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...