Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metformina XR para espinhas


costa458

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Bruuninho disse:

O único remédio que realmente presta para espinhas é o roacutan.

 

Acabou as reações, pra variar.

 

Concordo!

 

Não sei seu grau de acne, tem coisa que da pra amenizar com tratamento tópico tipo pomada adacne clin, mas fora isso.. se for usuário de esteroides então esquece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, tmz disse:

 

Acabou as reações, pra variar.

 

Concordo!

 

Não sei seu grau de acne, tem coisa que da pra amenizar com tratamento tópico tipo pomada adacne clin, mas fora isso.. se for usuário de esteroides então esquece.

 

Uso sim, não são muitas,mas ficam na região dos ombros e ficam bem feias quando uso regata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, costa458 disse:

Eu tbm uso testo,não sabia do uso da espironolactona, valeu

 

Pra mim foi muito boa, pra quem não usa é ruim porque vai abaixar a testo endógena. 

Eu tinha justamente espinhas nas costas.

 

Como faço exames a testo continua a milhão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metformina, XR ou não sendo, continua sendo um medicamento pra tratar a maioria dos casos de hiperglicemia em pessoas onde a insulina não exerce a ação esperada, que acabam causando um dos casos de diabetes mais comuns...a tipo II. Quem te disse que servia pra tratar acne?

 

Acne em geral, se for leve, se usa roacutan (depois de uma certa idade ninguém tem paciência pra antibiótico/produtos tópicos) ou até mesmo o roacutan em doses baixas, para manutenção. Espirolactona devem ter alguns homens que usam e se dão bem, mas em geral tu vê prescrição pra mulheres... pra homens não hormonizados, seria bem desagradável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...