Postado 30/06/2021 às 12:43 06/30, 2021 Tenho 18 anos, treino a praticamente 3 anos, estou com 73kg, comecei a fazer um bulking a 1 mês, antes tinha feito um cutting e perdi cerca de 10kg(BF estava alto)… agora quero ver se sigo em bulking por uns 4 meses, estou subindo os carboidratos bem devagar p n ganhar muita gordura, a cada 15 a 20 dias subo 300kl, treino 6x na semana... Minha ideia seria fazer meu primeiro ciclo depois do bulking, logo no cutting, mas n entendo muito bem do assunto, queria saber se vcs acham um bom planejamento? Claro q irei fazer com acompanhamento médico... Sendo meu primeiro ciclo, oq vcs acreditam q seria indicado usar?
Postado 30/06/2021 às 12:47 06/30, 2021 Vc tem 18 anos, nada de ciclo, espera pelo menos seus hormonios terminarem de se formar, lá pelos 21. Fez cutting, e agora faz bulking, tá transformando seu corpo em um mola, não eh assim. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 30/06/2021 às 12:47 06/30, 2021 3 minutos atrás, .mmm.. disse: Tenho 18 anos, treino a praticamente 3 anos, estou com 73kg, comecei a fazer um bulking a 1 mês, antes tinha feito um cutting e perdi cerca de 10kg(BF estava alto)… agora quero ver se sigo em bulking por uns 4 meses, estou subindo os carboidratos bem devagar p n ganhar muita gordura, a cada 15 a 20 dias subo 300kl, treino 6x na semana... Minha ideia seria fazer meu primeiro ciclo depois do bulking, logo no cutting, mas n entendo muito bem do assunto, queria saber se vcs acham um bom planejamento? Claro q irei fazer com acompanhamento médico... Sendo meu primeiro ciclo, oq vcs acreditam q seria indicado usar? 18 anos a indicação é ficar BEM longe de qualquer esteroide. Esqueça isso, se quer usar algo, use creatina e só. Whey pra complementar dieta. Não cague sua vida com 18 anos, sério! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 30/06/2021 às 12:48 06/30, 2021 Se tem dinheiro pra gastar com médico, contrate um personal e um nutricionista, esqueça anabolizantes com essa idade. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 30/06/2021 às 13:11 06/30, 2021 27 minutos atrás, .mmm.. disse: Tenho 18 anos, Sugiro ler. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 30/06/2021 às 13:33 06/30, 2021 Autor 21 minutos atrás, MBD disse: Sugiro ler. Vlw ai pela dica irmão, vou repensar o caso...
Crie uma conta ou entre para comentar