Postado 13/06/2021 às 14:05 06/13, 2021 Oi pessoal Tenho 1,67 e peso 75 quilos, fiz um ciclo com boldenona, acabou a uma semana, tive alguns colaterais indesejáveis, como aumento de clitóris, esse foi o pior, acne e irritabilidade, usei 1 mg por semana dividido em 2 doses como foi indicado, ganhei muita massa, muita força, porém minha dúvida é seguinte, fui instruída a não fazer a tpc, pois sou mulher, isso me deixou com dúvidas, pois já estudei bastante e sei que é necessário, então oque vcs podem me dizer sobre isso e oque tomar na tpc. Obrigada
Postado 13/06/2021 às 15:00 06/13, 2021 Mulheres normalmente não precisam de TPC. O eixo se auto regula com o passar dos dias.
Postado 13/06/2021 às 15:59 06/13, 2021 1 hora atrás, Lets Ara disse: Oi pessoal Tenho 1,67 e peso 75 quilos, fiz um ciclo com boldenona, acabou a uma semana, tive alguns colaterais indesejáveis, como aumento de clitóris, esse foi o pior, acne e irritabilidade, usei 1 mg por semana dividido em 2 doses como foi indicado, ganhei muita massa, muita força, porém minha dúvida é seguinte, fui instruída a não fazer a tpc, pois sou mulher, isso me deixou com dúvidas, pois já estudei bastante e sei que é necessário, então oque vcs podem me dizer sobre isso e oque tomar na tpc. Obrigada Como ficou seu ciclo menstrual durante o ciclo? Houve alteração? A TPC, na mulher, pode ser feita pra ajustar isso. E, claro, a TPC para as mulheres é diferente das indicadas para os homens.
Postado 13/06/2021 às 16:07 06/13, 2021 Autor Cassioramos.cr cortou meu ciclo menstrual, devido a isso estou em dúvida quanto a tpc
Postado 13/06/2021 às 16:09 06/13, 2021 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Mulheres normalmente não precisam de TPC. O eixo se auto regula com o passar dos dias. Mesmo se o ciclo menstrual foi alterado, no caso inexistente no momento ?
Postado 13/06/2021 às 16:52 06/13, 2021 42 minutos atrás, Lets Ara disse: Mesmo se o ciclo menstrual foi alterado, no caso inexistente no momento ? A tendência é que com o tempo ele retorne sim. Continue se cuidando para evitar gravidez indesejada.
Postado 13/06/2021 às 21:49 06/13, 2021 pois então... a tendência realmente é que o ciclo menstrual normalize. Algumas mulheres volta mais rápido, outras nem tanto... o maior problema realmente é a gravidez indesejada, principalmente se fizer a TPC que normalmente é feita a base de clomifeno e progesterona... Lembrando que boldenona possui um éster longo (normalmente undecilenato), o que faz com que ela continue "rendendo" no seu organismo por mais tempo...
Postado 13/06/2021 às 22:26 06/13, 2021 Autor Então vc acha que posso fazer a tpc com esses medicamentos ou não precisa, tô com medo de perder tudo oque ganhei
Postado 13/06/2021 às 22:27 06/13, 2021 Autor 5 horas atrás, MBD disse: A tendência é que com o tempo ele retorne sim. Continue se cuidando para evitar gravidez indesejada. Ah sim, me cuido pq o medo é grande kkk Vc acha então que não é necessário a tpc, será que vou perder tudo que ganhei ?
Postado 13/06/2021 às 23:17 06/13, 2021 45 minutos atrás, Lets Ara disse: Ah sim, me cuido pq o medo é grande kkk Vc acha então que não é necessário a tpc, será que vou perder tudo que ganhei ? Eh normal perder uma parcela dos ganhos depois de acabar o ciclo. Entre em dieta de manutenção. Como o colega falou acima, a bold demora mais pra sair do corpo pelo ester mais longo. Sua produção natural de testo não eh grande, não acredito que a tpc no seu caso fará tanta diferença assim. Minha esposa usou oxan. O ciclo menstrual dela não demorou a normalizar, tempo de meia vida da oxan mais adequado pras meninas. Eu aguardaria sem a tpc.
Postado 13/06/2021 às 23:24 06/13, 2021 Toma 500 mg de silimarina, acredito para previnir seu corpo sobre alguns efeitos toxicos causados pelo anabolizante. Como os outros aviam dito o eixo da mulher, tende a se regular sozinho apenas indico a silimarina para previnir.
Postado 14/06/2021 às 02:09 06/14, 2021 Autor 2 horas atrás, Leo_Oliveira-Jacalé disse: Toma 500 mg de silimarina, acredito para previnir seu corpo sobre alguns efeitos toxicos causados pelo anabolizante. Como os outros aviam dito o eixo da mulher, tende a se regular sozinho apenas indico a silimarina para previnir. Ah sim, uma boa dica, usei quando fiz meu primeiro ciclo com oxan, vou comprar...obg
Postado 14/06/2021 às 02:12 06/14, 2021 Autor 2 horas atrás, Vitgtw disse: Eh normal perder uma parcela dos ganhos depois de acabar o ciclo. Entre em dieta de manutenção. Como o colega falou acima, a bold demora mais pra sair do corpo pelo ester mais longo. Sua produção natural de testo não eh grande, não acredito que a tpc no seu caso fará tanta diferença assim. Minha esposa usou oxan. O ciclo menstrual dela não demorou a normalizar, tempo de meia vida da oxan mais adequado pras meninas. Eu aguardaria sem a tpc. Ah que bom, estou ficando mais aliviada com as resposta, realmente estava preocupada se devia ou não fazer, já fiz com a oxan tb, fui diminuindo a dosagem aos poucos e deu certo
Postado 14/06/2021 às 02:19 06/14, 2021 Autor 2 horas atrás, kingdue disse: Foto do shape? https://linksharing.samsungcloud.com/vRczOa6MqjVf
Postado 14/06/2021 às 12:32 06/14, 2021 14 horas atrás, Lets Ara disse: Ah sim, me cuido pq o medo é grande kkk Vc acha então que não é necessário a tpc, será que vou perder tudo que ganhei ? Se tu continuar mantendo a dieta calculada de forma correta pros teus ganhos, bem como o treinamento intenso e correto, se perder, as perdas serão mínimas.
Postado 15/06/2021 às 13:44 06/15, 2021 Em 13/06/2021 em 20:24, Leo_Oliveira-Jacalé disse: Toma 500 mg de silimarina, acredito para previnir seu corpo sobre alguns efeitos toxicos causados pelo anabolizante. Como os outros aviam dito o eixo da mulher, tende a se regular sozinho apenas indico a silimarina para previnir. Silimarina não se aplica aqui. Mal não faz, mas também não tem utilidade relevante na prática.
Postado 15/06/2021 às 13:46 06/15, 2021 Em 13/06/2021 em 19:27, Lets Ara disse: Ah sim, me cuido pq o medo é grande kkk Vc acha então que não é necessário a tpc, será que vou perder tudo que ganhei ? Primeiro de tudo, lembre-se: a boldenona ainda está aí no seu corpo. Então continue seguindo como se ainda estivesse usando ela, ou seja, continue seguindo uma dieta adequada e treinando com intensidade.
Postado 16/06/2021 às 14:03 06/16, 2021 Acho valido lembrar que cada droga tem suas características peculiares e um bom ciclo leva em consideração vários pontos. Principalmente as características do atleta. Ao meu ver o principal problema com ciclos femininos é a virilização, efeito esse difícil de reverter. A boldenona é uma droga muito boa para mulheres, mas em algumas casos ela é uma péssima escolha, como talvez tenha sido no teu caso. Eu tentaria da próxima vez uma droga mais usual como oxan. E em relação ao medo de perder grande parte dos ganhos, se for possível financeiramente, nesse período contrata um bom coach ou um personal, até mesmo os dois se tiver condições. Isso vai fazer com que vc treine e coma bem e vai te motivar mais. Sempre gosto de pensar que o pos ciclo na mulher é a parte mais importante.
Crie uma conta ou entre para comentar