Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun


Rafaelp

Posts Recomendados

Eae galera, tudo certo??

Bom começei o uso do NO Shotgun tem 1-2 semanas, e a partir dos primeiros dias eu senti uma grande diferença na libido! Sinto que ela baixou bastante mesmo... Antes de começar era sempre mto facil rapidinho e eu ja ficava excitado, e agora demora um pouco a mais, e também sinto que quando acabo ele volta ao normal bem mais rapido...

Além disso, comentei com um amigo meu que também toma o NO Shotgun e ele me relatou a msm coisa então não sou só eu...

algm sabe oq pode ser? se é alguma substancia nele? se é normal??

Pq pelo que eu sei o No shotgun n meche em nada com hormonio

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei no Forum com o cybertech, que é confiavel e recomendo a qlquer um comprar com ele;;

então isso não vem ao caso, o produto é verdadeiro, veio lacrado por fora, mto bem lacrado por dentro, rpa abrir tive que pegar uma tesoura...

E meu amigo comprou com outro vendedor e sentiu o mesmo...

Logo, deve ser a alguma coisa que tem no suplemento, queria saber se mais algm teve essa experiencia e sabe oq é..

Pq meu amigo comprou de outro lugar e sentiu a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queda de libído por causa de NO? nunca vi mesmo...

Todos sabem que não é só NO...

Eu sei bastante sobre os suplementos... nenhum Pre treino é NO..

Superpunp, Xplode, etc, não são NO, são pré treinos que contem NO, que na maioria dos casos é arginina..

Então como o shotgun não é NO puro, ele pode conter alguma substancia que faz isso..

ja tomei outros suplementos que nao fizeram isso, e nos primeiros dias senti essa diferença meu amigo idém..

So queria saber se algm tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dá uma lida nesse tópico que ressucitei a poucos dias...

Ainda não posso afirmar que é a arginina o problema, vou no médico essa semana e farei novos exames para saber realmente o que acontece.

mas segundo estudos a arginina aumentaria a secreção de prolactina, e essa baixa os niveis de testosterona... logo sua libido tmb cai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabem que não é só NO...

Eu sei bastante sobre os suplementos... nenhum Pre treino é NO..

Superpunp, Xplode, etc, não são NO, são pré treinos que contem NO, que na maioria dos casos é arginina..

Então como o shotgun não é NO puro, ele pode conter alguma substancia que faz isso..

ja tomei outros suplementos que nao fizeram isso, e nos primeiros dias senti essa diferença meu amigo idém..

So queria saber se algm tbm

Voce e seu amigo sao os primeiros dos varios e varios e varios relatos que já li a citarem queda de libido com Shotgun.

Dá uma lida nesse tópico que ressucitei a poucos dias...

Ainda não posso afirmar que é a arginina o problema, vou no médico essa semana e farei novos exames para saber realmente o que acontece.

mas segundo estudos a arginina aumentaria a secreção de prolactina, e essa baixa os niveis de testosterona... logo sua libido tmb cai...

Pelo o que disse, ele ja usou outros NOs/preworkouts semelhantes ( disse que ja usou outros suplementos e que nao sentiu isso, espero que ele nao esteja comparando whey com shotgun ou algo do tipo ), logo se fosse arginina deveria ter sentido com outros suplementos tambem... Até porque foi logo nos primeiros treinos, nao acho que a testo iria cair tao drasticamente assim. Nao consigo pensar em nada que faca muito sentido.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...