Postado 27/05/2021 às 00:53 05/27, 2021 Bem galera sou veio to com 35... treino a pouco tempo vim de uma década mega sedentário. Fiz exames sanguíneos pra ver mesmo um check-up nenhum uso de danone. E bem minha prolactina foi a única coisa que deu alta. deu 41. é quase 3 vezes mais que o valor de referencia, que é 4 a 15. Bem comecei a pesquisar e vi que geralmente baixa a testo libido e tudo mais, e com esse valor alto que é bem dizer o dobro da media de uma mulher era pra eu estar soltando leite das tetas. Testo esta top, 690, e tanto a libido quanto a qualidade da ereção seguem normais, se baixassem seria até agradável, haha. Em resumo esta tudo normal, fiz um checkup bem completo pois fazia décadas que não checava, apenas a prolactina alta. Os mais experientes ai como prosseguir? Aguardo quanto tempo pra testar novamente? Isso pode atrapalhar meus ganhos?
Postado 27/05/2021 às 00:59 05/27, 2021 A primeira coisa a se fazer é ligar para o laboratório para ter certeza que não colocaram uma vírgula no lugar errado, já que você não está com sintomas nenhum de prolactina alta. E também poderia, ser causado por medicações - principalmente antidepressivos.
Postado 27/05/2021 às 01:07 05/27, 2021 Tem outras coisas que podem alterar o exame como: Exercício Físico e Sexo - a recomendação é ficar 24h sem ambos.
Postado 27/05/2021 às 04:33 05/27, 2021 Autor Não tomo medicação nenhuma vez ou outra antihistaminico. Mais no dia anterior meti um treino do caralho e sexo. Quanto a virgula foi o que eu pensei. Amanha vou dar uma ligada la.
Postado 27/05/2021 às 14:27 05/27, 2021 Não se mexe em time que está ganhando amigo. Não procure pelo em ovo. Deixa rolar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 27/05/2021 às 15:18 05/27, 2021 Se não tem sintomas, não tem o que fazer. Se estiver com algum problema, procure um endocrinologista. Hormônios, só controlamos quando estamos usando esteroides. Caso contrário não tem o que mexer. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 28/05/2021 às 03:18 05/28, 2021 Autor Então cara eu fui pesquisar artigo aqui. E com essa prolactina não era nem pro brinquedo funcionar. E esta funcionando deve ter sido um erro na virgula mesmo. Vlw galera.
Crie uma conta ou entre para comentar