Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É furada?


Posts Recomendados

Fala manos, comprei a quase 2 anos pra uma amiga minha uma OX q veio top, com caixinha, potinho e etc, batendo todos QR code.. No tempo o thor químico até tinha parceria e os indicava.

Passados 2 anos fiz o mesmo pedido mas só depois fui ver que o thor queimou os cara e meteu o pé.

1- O produto foi mandado errado, era 5mg e mandaram 10

2-Não veio nem sequer em caixa, só as cartelas em um plastico bolha

3-Metade dos comprimidos não tem o L da landerlan

4-Como veio só as cartelas, sem nenhum QR pra confirmar

 

Fui questionar e deram varias desculpas, falaram que sao d confiança e etc. O meu medo é pedir pra devolver e os caras nao devolverem o dinheiro..

O que fariam nesta situação?Pego 1 comprimido de cada cartela q nao tem o L e procuro um local que verifique se é mesmo oxandrolona?ou nem arrisco?

pic:

https://ibb.co/yWNB2wr

 

Editado por VYD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, VYD disse:

Fala manos, comprei a quase 2 anos pra uma amiga minha uma OX q veio top, com caixinha, potinho e etc, batendo todos QR code.. No tempo o thor químico até tinha parceria e os indicava.

Passados 2 anos fiz o mesmo pedido mas só depois fui ver que o thor queimou os cara e meteu o pé.

1- O produto foi mandado errado, era 5mg e mandaram 10

2-Não veio nem sequer em caixa, só as cartelas em um plastico bolha

3-Metade dos comprimidos não tem o L da landerlan

4-Como veio só as cartelas, sem nenhum QR pra confirmar

 

Fui questionar e deram varias desculpas, falaram que sao d confiança e etc. O meu medo é pedir pra devolver e os caras nao devolverem o dinheiro..

O que fariam nesta situação?Pego 1 comprimido de cada cartela q nao tem o L e procuro um local que verifique se é mesmo oxandrolona?ou nem arrisco?

pic:

https://ibb.co/yWNB2wr

 

Cara, se tu tem paciência e dinheiro disponível pra mandar para análise e matar tua curiosidade, vai fundo...é mais fácil tu tirar a dúvida gastando dinheiro, do que eles devolverem teu dinheiro e de repente arriscar te incomodar bem mais. Em geral, eles não fazem isso...até lojas lícitas tem burocracia, imagina essas figuras?

 

Ou deixa pra lá, não faz mais negócio e não toma...ou se é pra ela tomar, não dá o negócio pra ela pra não arriscar. Isso é o que a maioria faria, acredito eu.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O L do landerlan poderia estar invertido se só há de um lado e isso é comum em qualquer tipo de comprimido.

 

Edit: Mas enfim o fato de não ter caixa é um pouco mais preocupante, não sei o quão caro é para colocar a logomarca em comprimidos.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2021 em 18:54, VYD disse:

Fala manos, comprei a quase 2 anos pra uma amiga minha uma OX q veio top, com caixinha, potinho e etc, batendo todos QR code.. No tempo o thor químico até tinha parceria e os indicava.

Passados 2 anos fiz o mesmo pedido mas só depois fui ver que o thor queimou os cara e meteu o pé.

1- O produto foi mandado errado, era 5mg e mandaram 10

2-Não veio nem sequer em caixa, só as cartelas em um plastico bolha

3-Metade dos comprimidos não tem o L da landerlan

4-Como veio só as cartelas, sem nenhum QR pra confirmar

 

Fui questionar e deram varias desculpas, falaram que sao d confiança e etc. O meu medo é pedir pra devolver e os caras nao devolverem o dinheiro..

O que fariam nesta situação?Pego 1 comprimido de cada cartela q nao tem o L e procuro um local que verifique se é mesmo oxandrolona?ou nem arrisco?

pic:

https://ibb.co/yWNB2wr

 

deixa pra la isso e procura uma de confiança, agora o engraçado é confiarem nas analises do thor com seu kit de quimica da estrela kkk pra fazer analise tem que ser hplc e não aquela brincadeira do thor com cores no  youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...