Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?


Hipertrofia.org

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

  1. 1.

    • Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44


Posts Recomendados

Pode ser por ter sido aberta a algum tempo, ela costuma empedrar em pequenas quantidades depois de algum tempo... Pelo menos foi isso que percebi atraves de um amigo... a quanto tempo ta usando ela?

Cara, recomendaria 5g no pós, mas se quer mesmo e acha que ajuda no psicológico também...o que importa é não passar de 5~6g...

Aí seria desperdício.

Então fera, estava lacrada, faz menos de 3 semanas que a abri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, recomendaria 5g no pós, mas se quer mesmo e acha que ajuda no psicológico também...o que importa é não passar de 5~6g...

Aí seria desperdício.

vlw.... tem dois instrutores na minha academia um falou pra eu tomar 5g antes e 5g depois do treino o outro falou só pra tomar 3g depois do treino junto com malto e ja era ele falou que por eu ter menos de 70kg não precisa tomar mais que isso...mas vlw acho que vou tomar 3g antes e 3g no pós..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, recomendaria 5g no pós, mas se quer mesmo e acha que ajuda no psicológico também...o que importa é não passar de 5~6g...

Aí seria desperdício.

vlw.... tem dois instrutores na minha academia um falou pra eu tomar 5g antes e 5g depois do treino o outro falou só pra tomar 3g depois do treino junto com malto e ja era ele falou que por eu ter menos de 70kg não precisa tomar mais que isso...mas vlw acho que vou tomar 3g antes e 3g no pós..

Fera, leia um dos meus posts nas páginas anteriores sobre a dosagem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO EXISTE ESSA DE QUAL É A MELHOR CREATINA.

Eu tomava a universal depois parei e comecei a tomar da helt labs, e o efeito foi a mesma coisa. Retenção de liquido nas celular do musculo e um pouco a mais de força.

peguei 5kg na da universal e 5kg da helt.

ja tomei da uma outra marca q agora esqueci o nome tbm, e o efeito foi o mesmo...

na minha opinião isso não existe.

Pow, aí estão fu... minha vida, não acredito que estão mudando td...

Quer saber, ficarei com a sinefrina, a creatina e arginina no pré mesmo... Fazer o que?

Falando em creatina, pow, a Universal tá de sacanagem hein? Que creatina ruim de dissolver...

abração galera

Creatina da universal não é ruim de dissolver não cara. Só se for a paraguaí.

o ruim da Universal é q quando ela esta dissolvida vc vai beber parece pequenos grãozinhos de areia da ate pra mastigar... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão da dosagem da creatina é o seguinte...

Foi feita uma pesquisa e essa pesquisa cientifica que vc não deve ingerir mais de 5g de creatina por dia, pois pode sair na sua urina e isso não é bom.

Eu fazia o seguinte... 3g quando acordava junto com malto dextrina e whey, 3g 1horas depois do almoço. Na ceia era batata doce e claras de ovos 40 minutos depois tomava a 3g de crea e dormia depois de uns 40 minu.

Fazia isso por 3 dias apenas 3 dias. Logicamente ultrapassei das 5g que nao deve acontecer, mas o resultado vem bem mais rapido assim, pode confiar...

Depois desses 3 dias usava apenas 5g depois do treino junto com malto e whey.

Uns vao falar: vc fez errado nao deve fazer isso. Verdade mas o resultado é bem mais rapido e sao apenas 3 dias ingerindo 9g xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina da universal não é ruim de dissolver não cara. Só se for a paraguaí.

o ruim da Universal é q quando ela esta dissolvida vc vai beber parece pequenos grãozinhos de areia da ate pra mastigar... kkk

Cara, comecei a tomar a creatina da Universal essa semana e realmente parece q tem areia dentro do shack... é bem engraçado ...

cara, colher de chá e café não é a mesma coisa? aqui em casa tem só dois tipos de colher... a normal (sopa) e uma pequena (sobremesa)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comecei a tomar a creatina da Universal essa semana e realmente parece q tem areia dentro do shack... é bem engraçado ...

cara, colher de chá e café não é a mesma coisa? aqui em casa tem só dois tipos de colher... a normal (sopa) e uma pequena (sobremesa)...

Então mano, to falando pra galera que a minha tb tá uma bosta de dissolver. Mó galera tá reclamando tb.

Então: Colher de sopa = 15 ml

Colher de chá = 5 ml

Colher de café = 2,5 ml

Abraço e bons treinos

NÃO EXISTE ESSA DE QUAL É A MELHOR CREATINA.

Eu tomava a universal depois parei e comecei a tomar da helt labs, e o efeito foi a mesma coisa. Retenção de liquido nas celular do musculo e um pouco a mais de força.

peguei 5kg na da universal e 5kg da helt.

ja tomei da uma outra marca q agora esqueci o nome tbm, e o efeito foi o mesmo...

na minha opinião isso não existe.

Creatina da universal não é ruim de dissolver não cara. Só se for a paraguaí.

o ruim da Universal é q quando ela esta dissolvida vc vai beber parece pequenos grãozinhos de areia da ate pra mastigar... kkk

Se vc sente grãos é pq não dissolveu. Reveja conceitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...