Postado 19/05/2021 às 10:03 05/19, 2021 Galera, estou planejando fazer uma homegym e gostaria de fazer minhas próprias anilhas e barra. Na internet há um monte de tutorial de anilha. Beleza, isso será fácil. Mas gostaria de fazer a barra também. Muitos recomendam que se busque num ferro velho, mas gostaria de usar uma técnica diferente. Gostaria de uma barra que suportasse 120kg. Acho que teria de fazê-la com 2,5 m, porque gostaria de fazer snatch. Devido às anilhas de concreto mais grossas, a barra teria que ser um pouco mais longa também. Em primeiro lugar, pensei em comprar cano PVC de 32mm e preencher de concreto e um vergalhão de aço. Um amigo meu disse: "beleza, vai aguentar, mas se o concreto envergar, já era". Outra ideia que tive é usar o cano de pvc, mas dessa vez, com um ou mais vergalhões de aço (não sei quantos seriam possível colocar, acho que 3 ficaria bom) e preencher com areia que é mais flexível. Aguentaria a pancada? O que acham? Por fim, gostaria de fazer dois halteres com uma técnica semelhante. Mas por serem de tamanho menor e precisarem aguentar uma carga menor, muito provavelmente a técnica descrita bastará. Obrigado pela atenção.
Postado 19/05/2021 às 10:27 05/19, 2021 Vergalhão Compre um de bitola similar à que quer. Prenda abraçadeiras para delimitar o espaço das anilhas Lixe ou esmerilhe o vergalhão para deixar mais suave ao toque Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 8/09/2021 às 22:08 09/8, 2021 Eu não sei se sairia à pena. Mas teria de ir ao uma oficina de tornearia. Talvez o custo não valesse à pena. Outra solução, seria buscar em site de compras . Olx , mercado livre ou até mesmo Facebook. Tive uma home gym quando entrei na facul de engenharia. E montei ela com menos de mil reais. Tive de garimpar. Mas dá pra fazer em preço acessível.
Postado 19/11/2021 às 15:45 11/19, 2021 Mano, treino em casa já tem um tempo em casa e estes dois vídeos me ajudaram muito a fazer meus pesos e montar a minha barra com perfeição acredito que possa te ajudar . ->[TENTATIVA DE SPAM... FAIL]barracaseira. Este é mais recente, o que me ajudou muito a chegar na medida exta de cada halteres.->[TENTATIVA DE SPAM... FAIL]monteseushalteres (Pula as propagandas chatas pra você assistir os vídeos).
Crie uma conta ou entre para comentar