Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos

 

Tenho 1.90m com tendencia para engordar

34 Anos

 

Já ando em ginasios há 10 anos mas nunca consegui chegar a lado nenhum, já fiz inclusive outros ciclos em 2012/13, mas nada, dinheiro jogado no lixo. Fiquei com má imagem destes produtos. Mas também não treinava decente e dores nas articulações etc.

 

Depois de aprender a treinar etc estou para iniciar um ciclo, mas gosto sempre de ouvir mais opiniões, terá como base a queima de gordura e massa magra, espero eu, de notar que nao tenho muita força.

 

Então e tudo no mesmo frasco de 10ML e para aplicação de 1ml 2x na semana, tenho:

 

propionato de testosterona 100MG

acetato de trembolona 75MG

propionato de drostanolona 75MG

 

Era para fazer tambem com winstrol 50mg/1comp todos os dias, quer dizer ou iniciei o ciclo, com 1ML + 1comp de stano, mas no dia seguinte passei mal, e tive de parar com tudo, mas creio que o problema foi o organismo não se ter dado bem com o stano.

 

No fim deste ciclo, creio que é para 4 semanas, depois aí pode se adicionar algo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Se não conseguiu nada em 10 anos, as drogas tampouco vão te servir de algo. Reveja tuas ideias.

Fato!
 

Joga tudo as drogas fora e contrata alguém pra te ensinar a treinar e um nutricionista pra acertar sua dieta.

Não se iluda com as drogas, se não teve resultado sem drogas não terá com as drogas, a droga é ´so pra potencializar o resultado, não tem como potencializar 0.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Famosa genética anti-drogas 🤣

Brincadeiras a parte, como citado acima se em uma década as "drogas" não resolveram tem MUITA COISA errada aí meu bruxo, tente contratar um profissional para lhe orientar ao invés de gastar com AES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, James00 disse:

Mas tambem não sei se aquilo que fiz em tempo era de qualidade, ou uma mistura qualquer barata. mas sim, não tinha um plano de treino nem dieta, hoje em dia tenho isso já e claro a maturidade é diferente né. Talvez há 10 anos achava que seria só mandar os quimicos e fazia se magia.

 

Os "químicos" são a última parte pra se preocupar James, sendo sincero com você existe um grande abismo entre ACHAR que treina pesado e realmente treinar pesado, só de você assumir que antes não treinava pesado quer dizer que o treino hoje está melhor, então você deve estar evoluindo... se você REALMENTE treina pesado e está com a dieta alinhada e não está tendo resultado o ideal é procurar um médico e fazer exames para ver se tem algum problema hormonal te impedindo de progredir.

 

Pelo seu relato acho improvável que você tenha atingido seu limite natural e sendo assim os esteroides não vão resolver seu problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...