Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crescimento muscular pode fazer o peitoral ficar e caído?

Posts Recomendados

Postado

Parece uma dúvida meio óbvia e engracada mas é sério. Já vi videos e fotos de caras com peitorais grandes que eram muito avantajados( era musculo e nao gordura porque eles conseguiam flexionar e mover os peitos) e o peito deles era meio caído igual aos as mulheres que tem seios grandes. Entao isso significa que o musculo peitoral também está sujeito a acao da gravidade assim como todos os objetos.

Gosto muito de fazer supino e meu peito já está meio caído olhando em frente ao espelho. (nao vou mostrar minhas fotos para voces)

Algum de voces tem o peitoral assim?

Postado

Ótimo assunto , muito interessante, também sempre tive essa dúvida, reparei  que caras com peitoral muito grande ficam com este aspecto de caído , mesmo com percentual de gordura baixo, eu estou voltando a treinar tem pouco tempo , quando eu treinava direto meu peito tambem estava começando a ficar com esse aspecto de caído e crescendo bem, não sei te dizer o porque , talvez genética pro formato caído ou excesso de supino reto ? Ah não sei , vou olhar as respostas

Editado por Lobbão (veja o histórico de edições)

Postado

Essa é a anatomia do peitoral masculino, ele não cai e se o seu está caindo é por excesso de gordura, lipomastia o nome.

Postado

nunca vi isso dae n, as vezes é a tetinha que fica vesga dando essa impressão nos caras, e se você tem um bf alto e pouco músculo e ta tendo essa impressão é provavelmente por excesso de gordura.

Postado

É só você pensar que dificilmente vai hipertrofiar a musculatura do peito o suficiente pra ele começar a inclinar pra baixo 😄
Não sei dizer com propriedade, mas penso que um pouco de treino de peito tende a levantar os seios.

Postado

O colega se refere a isso daqui?

kirk-d-as-spartacus.png

Isso é uma mistura de gordura com assimetria de volume muscular. O cara não esculpiu toda a musculatura do peitoral por igual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.