Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 60mg por dia relato!


Posts Recomendados

Em 10/04/2021 em 10:16, Bruuninho disse:

2 meses de treino e objetivo errado.

Mas manda bala, tá desde 2019 sonhando com oxan... o foda é que você não tem constância e provavelmente não faz dieta/treina direito.

Muda essa sua estratégia ou não verá resultado nenhum, o ideal seria continuar no cutting.

Eu mandaria 40mg/dia nessas 8 semanas.

 

Não vá na onda de amigos, sempre vão dizer que era melhor você tomar a droga X com a Y sendo que não deveria tomar nenhuma delas. Eu iniciei na musculação com 15 anos e na primeira semana já me indicaram ciclar deca+dura porque eu era muito magro, era certeza absoluta que eu iria me fuder assim como os que me "receitaram" se fuderam.

Quais colaterais seus amigos que se foderam tiveram ? Esses aí que vc relata que te recomendaram deca e dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

De todos esses exames, qual deles dar prioridade? nunca fiz nenhum deles, e pesquisando valores nos laboratórios passa de mil reais... acho que pelo sus nao da pra fazer ne?

 

1 – Hemograma

2 – Triglicérides

3 – Colesterol Total

4 – Colesterol HDL Soro

5 – Colesterol LDL

6 – Colesterol VLDL Soro

7 – Insulina

8 – Prolactina (PRL)

9 – Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 – Hormônio Luteinizante (LH)

11 – Hormônio do Crescimento (HgH)

12 – Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 – Somatomedina (IGF-1)

14 – Cortisol

15 – Testosterona Total

16 – Testosterona Livre

17 – Dihidrotestosterona

18 – Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 – Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 – Estradiol

21 – Aspartato Aminotransferase (AST)

22 – Alanina Aminotransferase (ALT)

23 – Desidrogenase Lática (DHL)

24 – Fosfatase Alcalina

25 – Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

26 – Homocisteína

27 – Creatinina

28 – Uréia

29 – Tiroxina (T4)

30 – Triiodotironina (T3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Diegonegrito disse:

De todos esses exames, qual deles dar prioridade? nunca fiz nenhum deles, e pesquisando valores nos laboratórios passa de mil reais... acho que pelo sus nao da pra fazer ne?

 

1 – Hemograma

2 – Triglicérides

3 – Colesterol Total

4 – Colesterol HDL Soro

5 – Colesterol LDL

6 – Colesterol VLDL Soro

7 – Insulina

8 – Prolactina (PRL)

9 – Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 – Hormônio Luteinizante (LH)

11 – Hormônio do Crescimento (HgH)

12 – Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 – Somatomedina (IGF-1)

14 – Cortisol

15 – Testosterona Total

16 – Testosterona Livre

17 – Dihidrotestosterona

18 – Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 – Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 – Estradiol

21 – Aspartato Aminotransferase (AST)

22 – Alanina Aminotransferase (ALT)

23 – Desidrogenase Lática (DHL)

24 – Fosfatase Alcalina

25 – Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

26 – Homocisteína

27 – Creatinina

28 – Uréia

29 – Tiroxina (T4)

30 – Triiodotironina (T3)

Dai tu teria que entrar em contato com o SUS, realmente é muito dinheiro pra gastar com exames. Tem coisa ai que não faz sentido algum tu testar, como LH e FSH, já que teu eixo acaba sendo inibido com oxandrolona, ficando sem testosterona...Dai não tem nexo tu fazer exame de gonadotrofinas, vão estar zeradas. Estradiol não vejo porque, T3 e T4 são pra tireóide, DHL/LDH é um sinalizador de doenças quando está alto (danos no fígado, cardiacos, alterações graves nos rins e por ai vai).

 

Enfim, tu tem que ter mais critério nisso pra poupar teu dinheiro...é que nem o cara estar usando testosterona em doses de blast há 5 anos, estar provavelmente infértil e querer se ajoelhar no milho ou fazer simpatia pra voltar a ficar fértil...não é assim que se trata. Uma pergunta, tu tirou oxandrolona do mercado negro ou tu conseguiu manipular?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, matheuskr disse:

Dai tu teria que entrar em contato com o SUS, realmente é muito dinheiro pra gastar com exames. Tem coisa ai que não faz sentido algum tu testar, como LH e FSH, já que teu eixo acaba sendo inibido com oxandrolona, ficando sem testosterona...Dai não tem nexo tu fazer exame de gonadotrofinas, vão estar zeradas. Estradiol não vejo porque, T3 e T4 são pra tireóide, DHL/LDH é um sinalizador de doenças quando está alto (danos no fígado, cardiacos, alterações graves nos rins e por ai vai).

 

Enfim, tu tem que ter mais critério nisso pra poupar teu dinheiro...é que nem o cara estar usando testosterona em doses de blast há 5 anos, estar provavelmente infértil e querer se ajoelhar no milho ou fazer simpatia pra voltar a ficar fértil...não é assim que se trata. Uma pergunta, tu tirou oxandrolona do mercado negro ou tu conseguiu manipular?   

a oxan eu usei um mês e parei, nao me deu nenhum efeito nem nada estético mesmo em déficit...  provável que e falso, comprei under da marca genfarmacos.

deixei 2 caps pra fazer um teste com reagentes.

ai comecei com enantato de testo 500 mg por semana aplicando terça e sexta. faz 5 semanas que to no ciclo e tive aumento de força e ganhei 2,6kg em déficit...

a composição corporal mudou muito só a gordura acumulada na cintura que esta difícil de ir embora, continuo com 90cm de cintura.

eu deveria ter feito exames antes pra saber se estava tudo certo com a tiroide e insulina e etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diegonegrito disse:

a oxan eu usei um mês e parei, nao me deu nenhum efeito nem nada estético mesmo em déficit...  provável que e falso, comprei under da marca genfarmacos.

deixei 2 caps pra fazer um teste com reagentes.

ai comecei com enantato de testo 500 mg por semana aplicando terça e sexta. faz 5 semanas que to no ciclo e tive aumento de força e ganhei 2,6kg em déficit...

a composição corporal mudou muito só a gordura acumulada na cintura que esta difícil de ir embora, continuo com 90cm de cintura.

eu deveria ter feito exames antes pra saber se estava tudo certo com a tiroide e insulina e etc!

Sinto muito em relação a tua compra mal sucedida nesses laboratórios underground, muitas vezes dá azar...sei que é frustrante, dá vontade de socar a porrada nessa gente pilantra. Em relação a gordura corporal, se tu estiver fazendo um déficit calórico certinho, aos poucos tu perde medidas. o segredo no início é nunca queimar a largada e não fazer bulking até tu estar com um peso estabilizado, principalmente se teu objetivo for outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Diegonegrito disse:

a oxan eu usei um mês e parei, nao me deu nenhum efeito nem nada estético mesmo em déficit...  provável que e falso, comprei under da marca genfarmacos.

deixei 2 caps pra fazer um teste com reagentes.

ai comecei com enantato de testo 500 mg por semana aplicando terça e sexta. faz 5 semanas que to no ciclo e tive aumento de força e ganhei 2,6kg em déficit...

a composição corporal mudou muito só a gordura acumulada na cintura que esta difícil de ir embora, continuo com 90cm de cintura.

eu deveria ter feito exames antes pra saber se estava tudo certo com a tiroide e insulina e etc!

Situações parecidas.. usei 80mg de oxan manipulada e não deu nada.. comprei da advanced e não consigo passar de 40mg. pqp que oxan é aquela!!! muita força e musculo duro o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...