Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg de Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Eaí pessoal blz!

 

Irei fazer um ciclo só com Testo, para ver como vou reagir ao primeiro contato!

 

Protocolo: Enantato de Testosterona

1 a 12 Semanas de Enantato, Segunda e Quinta - 125mg por aplicação! Total 250 mg/Sem! ( Bem conservador )

 

 

GOSTARIA DE SABER OPINIÕES A RESPEITO DESSE CICLO!

 

1* Gostaria de saber se preciso usar anastrozol (de forma preventiva), sem baixar muito o estradiol, tenho caps de 1mg, se caso precisar quando começar e qual seria a dosagem?

 

2* Irei fazer exames durante o ciclo, por volta da 3 semana, Será que é o tempo correto?

(Fiz exames a quase mês passado, de Testo, estradiol, Fsh, LH, Tsh, T3, T4, etc. Tudo dentro do padrão)

 

3* Fiz novamente sexta feira e deu esses parâmetros:

Testosterona Total: 914 ng/dl ( com a testo natural nesse valor, e botando testo exógena pra dentro, pode subir muito a testo e o estradiol no começo do ciclo ?  

Estradiol: 34,2

Dht: 474 pg/ml!

 

MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO DE VCS!

 

Altura: 1,87

BF : 16 %

Cintura: 86

Braço: contraído 42cm

Antebraço: 36

Perna: 67 cm

Panturrilha: 41cm

Peso: 89kg

Idade: 27

Tempo de treino: 10 ANOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A idéia é boa, gosto das dosagens e do tempo. Pra um primeiro contato é uma experiência interessante.

Qual seu objetivo?

Se seu anastro for em comprimido, da pra partir ao meio pra usar uma dosagem menor, geralmente ds2dn, mas anastrozol é muito no feeling pra saber dosar. Mas uma coisa é certa, não se inicia junto com a primeira aplicação, vc deve precisar usar lá pra 3-4° semana (a não ser que sinta sensibilidade).

Com 250mg de testo, se não for subdosada, é pra chegar perto de 2500ng/dl, o estradiol deve subir, vc precisa olhar a proporção testo:e2 pra ver se está dentro do normal.

Faça os exames na 4° semana, além da testo já estar com empilhamento melhor, vc vai poder usar de parâmetro pra saber se entra ou não com anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Alisson Moura disse:

A idéia é boa, gosto das dosagens e do tempo. Pra um primeiro contato é uma experiência interessante.

Qual seu objetivo?

Se seu anastro for em comprimido, da pra partir ao meio pra usar uma dosagem menor, geralmente ds2dn, mas anastrozol é muito no feeling pra saber dosar. Mas uma coisa é certa, não se inicia junto com a primeira aplicação, vc deve precisar usar lá pra 3-4° semana (a não ser que sinta sensibilidade).

Com 250mg de testo, se não for subdosada, é pra chegar perto de 2500ng/dl, o estradiol deve subir, vc precisa olhar a proporção testo:e2 pra ver se está dentro do normal.

Faça os exames na 4° semana, além da testo já estar com empilhamento melhor, vc vai poder usar de parâmetro pra saber se entra ou não com anastrozol.

 

* Objetivo é aumentar massa magra e diminuir um pouco o BF , não espero ganhos enormes. Mas gostaria muito de testar aes, mas com cautela e ver como o corpo irá reagir.

 

O anastrozol tenho somente em caps de 1mg! Aí não sei como posso dividir o espaçamento de cada dia das dosagens!

 

Proporção de testo/e2, como natural está boa pelo que notei. Creio que durante o ciclo fique na mesma proporção.

 

A testo, é laboratório underground, então pode ser um pouco subdosada. Comprei de um fornecedor, que aparentemente parece ser bem confiável e tem muita gente do ramo divulgando tbm. Comprei a testo da marca Landerlan

Editado por Lori2172
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Lori2172 disse:

 

* Objetivo é aumentar massa magra e diminuir um pouco o BF , não espero ganhos enormes. Mas gostaria muito de testar aes, mas com cautela e ver como o corpo irá reagir.

 

O anastrozol tenho somente em caps de 1mg! Aí não sei como posso dividir o espaçamento de cada dia das dosagens!

 

Proporção de testo/e2, como natural está boa pelo que notei. Creio que durante o ciclo fique na mesma proporção.

 

A testo, é laboratório underground, então pode ser um pouco subdosada. Comprei de um fornecedor, que aparentemente parece ser bem confiável e tem muita gente do ramo divulgando tbm. Comprei a testo da marca Landerlan

Ajusta sua dieta direitinho, relata no fórum, tem muita gnt com dúvidas sobre primeiro ciclo, sempre é bom ter um relato a mais.

Anastrozol, se eu fosse vc, mandaria manipular de 0,5mg é mais fácil dosar e não deve passar de $40, ou usa esse mesmo (caso precise) ds3dn.

Ah, sobre Lander, não é underground, e é muito raro ter um relato de experiência ruim com ela.

 

Editado por Alisson Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alisson Moura disse:

Ajusta sua dieta direitinho, relata no fórum, tem muita gnt com dúvidas sobre primeiro ciclo, sempre é bom ter um relato a mais.

Anastrozol, se eu fosse vc, mandaria manipular de 0,5mg é mais fácil dosar e não deve passar de $40, ou usa esse mesmo (caso precise) ds3dn.

Ah, sobre Lander, não é underground, e é muito raro ter um relato de experiência ruim com ela.

 

Vou fazer a dieta direitinho!

Vou relatar aqui depois!

Obrigado pela ajuda amigo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lori2172 disse:

1* Gostaria de saber se preciso usar anastrozol (de forma preventiva), sem baixar muito o estradiol, tenho caps de 1mg, se caso precisar quando começar e qual seria a dosagem?

 

 

2* Irei fazer exames durante o ciclo, por volta da 3 semana, Será que é o tempo correto?

(Fiz exames a quase mês passado, de Testo, estradiol, Fsh, LH, Tsh, T3, T4, etc. Tudo dentro do padrão)

 

 

 

1- É bom mandar anastrozol sim, 0,5mg ds2dn ou ds3dn já é suficiente.

2- a partir da quarta semana é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lori2172 disse:

Eaí pessoal blz!

 

Irei fazer um ciclo só com Testo, para ver como vou reagir ao primeiro contato!

 

Protocolo: Enantato de Testosterona

1 a 12 Semanas de Enantato, Segunda e Quinta - 125mg por aplicação! Total 250 mg/Sem! ( Bem conservador )

 

 

GOSTARIA DE SABER OPINIÕES A RESPEITO DESSE CICLO!

 

1* Gostaria de saber se preciso usar anastrozol (de forma preventiva), sem baixar muito o estradiol, tenho caps de 1mg, se caso precisar quando começar e qual seria a dosagem?

 

2* Irei fazer exames durante o ciclo, por volta da 3 semana, Será que é o tempo correto?

(Fiz exames a quase mês passado, de Testo, estradiol, Fsh, LH, Tsh, T3, T4, etc. Tudo dentro do padrão)

 

3* Fiz novamente sexta feira e deu esses parâmetros:

Testosterona Total: 914 ng/dl ( com a testo natural nesse valor, e botando testo exógena pra dentro, pode subir muito a testo e o estradiol no começo do ciclo ?  

Estradiol: 34,2

Dht: 474 pg/ml!

 

MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO DE VCS!

 

Altura: 1,87

BF : 16 %

Cintura: 86

Braço: contraído 42cm

Antebraço: 36

Perna: 67 cm

Panturrilha: 41cm

Peso: 89kg

Idade: 27

Tempo de treino: 10 ANOS

Meu primeiro ciclo foi com o mesmo protocolo, tive bons ganhos, levantou o shape, naquela época eu n usei anastro mas varia, quando começar o ciclo tente fazer exames pra E2 e afins e se houver a necessidade use o anastro, fora isso eu não indico pq pode diminuir bastante o estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...