Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Masteron


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
41 minutos atrás, Wikav disse:

Falando com algumas pessoas mais experientes eu tenho quase certeza que não era gordura, mas, sim retenção, quando começou me incomodar, baixei as calorias e em 2 dias meu peso despencou, gordura não se perde rapido assim né ?

 

Possivelmente era retenção sim. Gordura se acumula rápido mas demora para ser eliminada.

 

42 minutos atrás, Wikav disse:

As refeições não são necessariamente nesse ordem, muda alguns dias por causa do horario de serviço estar alterando na quarentena.

 

Tá OK ao meu ver. Pouca gordura, proteína e carbo OK. Poderia talvez reduzir um pouco a proteína e aumentar o carbo. Não calculei a proteína mas parece bastante, mais de 200g, o que pro teu peso daria quase 3g/kg. Hormonizado não precisa de tudo isso, poderia deixar na casa de 2,2 a 2,5g/kg.

 

44 minutos atrás, Wikav disse:

Tenho hormonios necessarios para continuar com essa mesma dosagem até a semana 8, após essa semana não sei se na minha compra irei continuar com o masteron, pretendo aumentar a dura para 2 aplicações na semana, o que vc acha ? pretendo finalizar o ciclo com 12 semanas totais

 

Aqui eu acho que foi o erro principal de planejamento. Seria melhor ter começado com 2 duras por semana durante 6 a 8 semanas, e depois reduzir a dura e adicionar o masteron... Faria mais sentido, visando dar qualidade e polimento pro shape, adicionando levemente algum cardio.

Porém, sim, se vai remover o masteron, eu dobraria a testo. Só cuida com o estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, MBD disse:

 

Possivelmente era retenção sim. Gordura se acumula rápido mas demora para ser eliminada.

 

 

Tá OK ao meu ver. Pouca gordura, proteína e carbo OK. Poderia talvez reduzir um pouco a proteína e aumentar o carbo. Não calculei a proteína mas parece bastante, mais de 200g, o que pro teu peso daria quase 3g/kg. Hormonizado não precisa de tudo isso, poderia deixar na casa de 2,2 a 2,5g/kg.

 

 

Aqui eu acho que foi o erro principal de planejamento. Seria melhor ter começado com 2 duras por semana durante 6 a 8 semanas, e depois reduzir a dura e adicionar o masteron... Faria mais sentido, visando dar qualidade e polimento pro shape, adicionando levemente algum cardio.

Porém, sim, se vai remover o masteron, eu dobraria a testo. Só cuida com o estradiol.

Show irmão, muito obrigado pelas informações.

 

Na verdade eu comecei com um atleta que ja é pro e o mesmo da consultoria, mas, achei muito ruim o atendimento e sem contar a demora de resposta quase 1 semana, então estou decidindo continuar sozinho, voces do forum tem me ajudando muito, eu preferia doar para esse forum os 200 reais que gastei com essa pessoa se soubesse que seria dessa forma antes...

 

Tmj :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Wikav disse:

Show irmão, muito obrigado pelas informações.

 

Na verdade eu comecei com um atleta que ja é pro e o mesmo da consultoria, mas, achei muito ruim o atendimento e sem contar a demora de resposta quase 1 semana, então estou decidindo continuar sozinho, voces do forum tem me ajudando muito, eu preferia doar para esse forum os 200 reais que gastei com essa pessoa se soubesse que seria dessa forma antes...

 

Tmj :D

O fato de ser atleta não significa nada, fica a dica.

Até pq esses atletas tem alguém responsável pela parte hormonal pra eles.

Segue as dicas do MBD que é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...