Postado 9/03/2021 às 13:39 03/9, 2021 Bom dia. Estou na quinta semana de uso do enantato de testo do lab ND Nordisk. Ontem notei que o fundo do vial estava diferente, como se fosse um sal. Fiz algumas pesquisas e surgiram algumas dúvidas: Com a cristalização a partir da quinta semana, isso credencia o produto como "ruim"? É a minha primeira experiência com o lab e com aes também. É fato que dissolver o produto em banho maria aumenta significativamente as chances de inflamação / abcesso? Caso eu tenha aplicado um cristal sem perceber, meu organismo não consegue dissolve-lo, causando assim inflamações? Abaixo a foto do fundo do vial, de lado não apresenta alterações na composição. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/FxO10GU Grato. Editado 9/03/2021 às 13:41 03/9, 2021 por Jovem Kriok (veja o histórico de edições) Minha Home Gym.
Postado 9/03/2021 às 14:43 03/9, 2021 1 hora atrás, Jovem Kriok disse: É fato que dissolver o produto em banho maria aumenta significativamente as chances de inflamação / abcesso? não. geralmente cristaliza com temperaturas muito baixas ou pouco solvente na mistura stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/03/2021 às 13:28 03/11, 2021 Com a cristalização a partir da quinta semana, isso credencia o produto como "ruim"? A cristalização ocorre muito pelas mudanças de temperatura. Não necessariamente por produto ruim. É fato que dissolver o produto em banho maria aumenta significativamente as chances de inflamação / abcesso? Para vc fazer banho maria vc vai ter que abrir o bujão, isso significa q vai expor o produto ao ambiente e possíveis bactérias. Isso pode gerar sim inflamação e abcesso. Caso eu tenha aplicado um cristal sem perceber, meu organismo não consegue dissolve-lo, causando assim inflamações? Exato, não dissolve. Vai inflamar. o cristal vai ficar machucando o lugar q ele está depositado gerando a inflamação. Mas se faz mais de 3 dias a aplicou e não está dolorido, infebrado. Fica tranquilo.
Postado 13/03/2021 às 01:01 03/13, 2021 Em 09/03/2021 em 10:39, Jovem Kriok disse: Com a cristalização a partir da quinta semana, isso credencia o produto como "ruim"? É a minha primeira experiência com o lab e com aes também. É fato que dissolver o produto em banho maria aumenta significativamente as chances de inflamação / abcesso? Como foi dito anteriormente cristalização do soluto não quer dizer procedencia ruim, apenas falta de solvente ou mudanças abruptas na temperatura. Coloca-lo em banho maria vai retorna-lo ao estado original, ao menos temporariamente e creio que quando vc for aplicar tomará o cuidado de passar álcool no vial para aspirar e resolveria o problema. O banho por si só e consequentemente a mudança no estado do cristal, não aumenta chance de inflamação ou abcesso. Caso você tivesse aplicado um cristal iria saber relatar o mesmo, pois haveria inchaço, vermelhidao e ocasionalmente dor. Abçs
Postado 13/03/2021 às 01:39 03/13, 2021 Em 11/03/2021 em 10:28, flavio.chela disse: Para vc fazer banho maria vc vai ter que abrir o bujão, isso significa q vai expor o produto ao ambiente e possíveis bactérias. Isso pode gerar sim inflamação e abcesso. Como assim jovem? Por que abrir o vial??? O banho maria pode e deve ser feito com o vial fechado e lacrado como veio do lab. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 14/03/2021 às 21:27 03/14, 2021 Em 12/03/2021 em 22:39, MBD disse: Como assim jovem? Por que abrir o vial??? O banho maria pode e deve ser feito com o vial fechado e lacrado como veio do lab. Concordo. O bagulho não vai virar uma panela de pressão não, é só pra dissolver o sal.
Postado 15/03/2021 às 22:58 03/15, 2021 Autor Boa noite pessoal. Cito um post de um tópico parecido de alguns anos atrás. Tentei aquecer conforme o descrito abaixo e o cristal só soltou do fundo quando o termômetro atingiu entre 50/55. Com receio de oxidar a substância (é meu último vial) estou evitando aquecer novamente até eu ter alguma luz de quem tem experiência com isso. Nesse ponto, conforme a foto, já é suficiente pro organismo não absorver e ficar lá incomodando? Obrigado. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/K_pjQBA Em 05/10/2016 em 11:29, antigoargos disse: Dica de leitura: Então, se você buscar na internet, você consegue saber o ponto de fusão do sal, a ideia básica é aquecer abaixo desse ponto sempre, porém isso varia muito dependendo da droga e do éster, você pode ter boldenona undecilinato que é líquida em temperatura ambiente ou boldenona fenilpropionato que é sólida... decanoato de nandrolona é ~50º enquanto trembolona acetato é ~100º ... muito variável, mas, fica a dica do tópico, compre concentração 200 ou 250mg/ml. se o seu é enantato de testosterona, o ponto de fusão seria 34~39º, o que pra cristalizar em temperatura ambiente o cheff é ruim... use um termometro e mede a temperatura da água até 30º, se não dissolver tudo nessa temperatura em uns 5 minutos, (como já orientado, agite o frasco), ele errou feio no solvente, aqueça a 45º, se ainda sim não dissolver, não é Enantato de Testosterona, então, fica a seu cargo injetar isso ou não no seu corpo. Minha Home Gym.
Crie uma conta ou entre para comentar