Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[DUVIDA]- Ciclo apenas de Durateston 8sem + tpc

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, sem muita enrolação vou direto ao ponto

Gostaria da opinião de vocês sobre o protocolo abaixo e aceito sugestões, lembre-se ninguém nasce sabendo nada e a humildade te leva longe.

Pretendo fazer meu primeiro ciclo da seguinte maneira 

500mg de Durateston por semana/ 8 semanas

aplicações: segunda e quinta feiras 250mg cada

Cogitei combinar com Hemogenin 50 mg por dia mas acho desnecessário para um primeiro ciclo.

TPC: 30 dias após a ultima aplicação.

Tamoxifeno: 40mg/dia

Silimarina 150mg/dia

Multivitaminico

Tribullus

Como encaixar o anastrozol aqui?

Crisina é compatível?

Talvez esteja exagerando na TPC, mas como é o primeiro ciclo, quero fazer tudo direitinho.

Meus dados:

Altura: 1,70m

Peso: 70kg

Bf: 8-9%

Tempo de treino: 5 anos.

Obrigado a todos que participarem

Postado

Anastrozol tenha em mãos durante o ciclo para uso se necessário. Mas com esse BF provavelmente não precisará.

Silimarina não precisa pois o figado não será sobrecarregado só com a Dura.

Crisina só pra naturais. Caro e pouco efetivo.

O resto tudo ok.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, MBD disse:

Anastrozol tenha em mãos durante o ciclo para uso se necessário. Mas com esse BF provavelmente não precisará.

O resto tudo ok.

TPC durando 30 dias esta aceitavel?

Postado
1 hora atrás, Havockx disse:

TPC durando 30 dias esta aceitavel?

Sim.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
2 horas atrás, Havockx disse:

Gostaria da opinião de vocês sobre o protocolo abaixo e aceito sugestões, lembre-se ninguém nasce sabendo nada e a humildade te leva longe.

Cogitei combinar com Hemogenin 50 mg por dia mas acho desnecessário para um primeiro ciclo.

Silimarina 150mg/dia

Multivitaminico

Tribullus

Crisina é compatível?

Talvez esteja exagerando na TPC, mas como é o primeiro ciclo, quero fazer tudo direitinho.

Meus dados:

Legal, vou acompanhando.

Observei que praticamente 90% da galera faz 500mg por 8 semanas  (2x aplicacoes/semana) porem tambem ja li que a Dura teria que ser aplicada DS/DN... por conta do propionato de MV curta.

Qual dos dois cenarios é o mais "correto"? Tenho essa duvida.

Postado
3 horas atrás, Havockx disse:

Silimarina 150mg/dia

Multivitaminico

Tribullus

Crisina é compatível?

Meus dados:

Que ? Alguém com o bf baixo e tempo bom de treino quer ciclar direitinho e sem fazer cagada ? @victorhn__ os tempos estão mudando 

Postado
6 horas atrás, Zé do picadinho disse:

Que ? Alguém com o bf baixo e tempo bom de treino quer ciclar direitinho e sem fazer cagada ? @victorhn__ os tempos estão mudando 

Talvez eu esteja ficando louco (meme do Pica-Pau). Até que enfim alguém sensato.

Ac.

Postado
1 hora atrás, Rafael_165Lbs disse:

E a dieta, ja ta me dia? Nao deve ser bem seu forte, 70kg não é mt coisa considerando 5 anos de treino, ainda mais pra "nossa" altura.

Se pensar que colocou 70kgs natural, tem gente que nem chega perto disso.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Tem gente que não se enxerga mesmo.

Spoiler

Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018  - Finalizado)

Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado)

Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018  à  01/2019 - Finalizado)

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado
32 minutos atrás, MBD disse:

Relativo nao? Massa em si não é bem uma grande consideração de medida, meu irmao pesa 87kg natural e ai? Nao quer dizer nd tbm, é questao de genetica... Ou vc vai dar uma mamada no gordo que chego nos 130kg natural tbm?

Tem um carinha na minha academia com 1,63, pesa meros 63kg e tem mais shape natural q uns abuser kkkk 

Editado por Rafael_165Lbs (veja o histórico de edições)

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
26 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Tem gente que não se enxerga mesmo.

E o abdomen ja ta enxergando? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah e toma uns anastrozol q eu to sabendo q se ta sensivel no grupo do whats, é só fala um A pra vc q vc ja sente a dorzinha e exclui os cara kkk

Editado por Rafael_165Lbs (veja o histórico de edições)

Bacharel em Nutrição

Postado
15 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

E o abdomen ja ta enxergando? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah e toma uns anastrozol q eu to sabendo q se ta sensivel no grupo do whats, é só fala um A pra vc q vc ja sente a dorzinha e exclui os cara kkk

Rapaz, nem preciso falar muita coisa pra você se doer em peso pena...

Spoiler

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Legal, vou acompanhando.

Observei que praticamente 90% da galera faz 500mg por 8 semanas  (2x aplicacoes/semana) porem tambem ja li que a Dura teria que ser aplicada DS/DN... por conta do propionato de MV curta.

Qual dos dois cenarios é o mais "correto"? Tenho essa duvida.

@victorhn__ se puder falar sobre qual a melhor aplicação

Postado
2 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Rapaz, nem preciso falar muita coisa pra você se doer em peso pena...

A quando a gente n vai cm a cara de alguem é assim mesmo né kkk acontece

Bacharel em Nutrição

Postado
Agora, Havockx disse:

@victorhn__ se puder falar sobre qual a melhor aplicação

Tanto faz na real, a Dura tem ésteres de meia-vida longa e meia-vida curta, se você aplicar 2x por semana ou dsdn o que vai mudar é a estabilidade de tal éster. Eu sempre mandei 2x por semana porque não é legal ficar 3 meses injetando dsdn e nunca tive problemas, libido no teto, aromatização não tive tanta (minha opinião).

Postado
2 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

A quando a gente n vai cm a cara de alguem é assim mesmo né kkk acontece

Converte esse seu ódio em volume de treino, quem sabe serve pra algo... No mais, estou ligando muito pra isso viu.

Spoiler

Postado
21 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Relativo nao? Massa em si não é bem uma grande consideração de medida, meu irmao pesa 87kg natural e ai? Nao quer dizer nd tbm, é questao de genetica... Ou vc vai dar uma mamada no gordo que chego nos 130kg natural tbm?

Tem um carinha na minha academia com 1,63, pesa meros 63kg e tem mais shape natural q uns abuser kkkk 

Se é relativo então porque dizer que a dieta do cara não deve ser bem o forte?

Se tem alguém que não tem moral pra falar disso, é justamente você. 

Que papo é esse de mamada filhão? Bateu a cabeça na quina da porta? Ou tá só se revelando mesmo? Você mama o carinha da sua academia de 63kg pra saber as medidas exatas dele?

Se coloca no seu lugar lek... Eu hein, papo estranho esse. Credo.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

E a dieta, ja ta me dia? Nao deve ser bem seu forte, 70kg não é mt coisa considerando 5 anos de treino, ainda mais pra "nossa" altura.

Comecei a  treinar tinha 47 kg amigos, isso com 16 anos, ja imagina a tristeza que era.

Postado
1 minuto atrás, Havockx disse:

Comecei a  treinar tinha 47 kg amigos, isso com 16 anos, ja imagina a tristeza que era.

Bate um ventinho a mais o bixo voa hauhuahauahu

zoas

Postado

Se é relativo então porque dizer que a dieta do cara não deve ser bem o forte?

Pelo tempo de 5 anos, obvio, mas provavelmente ele nao faz dieta a todo esse tempo... mas eh claro, se da pra ter 12 anos de treinos e mais de 95 de abdomen, tudo é possivel.

Você mama o carinha da sua academia de 63kg pra saber as medidas exatas dele?

kkk eu nem precisaria disso mas coincidentemente qnd fui me pesar ontem ele tava do meu lado esperando e pesou tbm, por isso eu sei haha

Bacharel em Nutrição

Postado
3 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Converte esse seu ódio em volume de treino, quem sabe serve pra algo...

Claro claro, faz todo sentido, pq sem duvidas eu fico lembrando o quanto nao vou com a sua cara todo santo dia kkkkkkkkk

A unica coisa q nois concorda é sobre volume e intensidade de treino, mas ta ai ne, n da pra ser perfeito kkkk

Bacharel em Nutrição

Postado
1 minuto atrás, Rafael_165Lbs disse:

Pelo tempo de 5 anos, obvio, mas provavelmente ele nao faz dieta a todo esse tempo... mas eh claro, se da pra ter 12 anos de treinos e mais de 95 de abdomen, tudo é possivel.

kkk eu nem precisaria disso mas coincidentemente qnd fui me pesar ontem ele tava do meu lado esperando e pesou tbm, por isso eu sei haha

12 anos de treino com a pança estralando

as novinha pira 

Postado
  • Autor
13 horas atrás, MBD disse:

O resto tudo ok.

4 horas atrás, victorhn__ disse:

Talvez eu esteja ficando louco (meme do Pica-Pau). Até que enfim alguém sensato.

Ac.

Sobre o Tamoxifeno  devo tomar 1 dose de 20mg a cada 12h ou 1 dose diária de 40mg?
e onde consigo comprar esse medicamento? estou com dificuldades de achar na internet, precisa de receita?

Postado
5 minutos atrás, Havockx disse:

O importante é que você evoluiu naturalmente, ao contrário de muitos aí que nasceram ontem e sem veneno não conseguem sair da casa dos  50kg.

Segue firme que o protocolo vai dar bom. Se quiser pode até alongar um pouco mais, e ao invés de aplicar 2x por semana, aplicar a cada 5 dias. Fica mais confortável, a estabilidade é praticamente a mesma e o protocolo fica um pouco mais longo aproveitando mais.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
Agora, Havockx disse:

Sobre o Tamoxifeno  devo tomar 1 dose de 20mg a cada 12h ou 1 dose diária de 40mg?
e onde consigo comprar esse medicamento? estou com dificuldades de achar na internet, precisa de receita?

Cara, na TPC o Tamoxifeno você pode mandar a cada 12h - 20mg

Nas farmácias pela internet tem e custa R$20 ultrafarma, etc.

Não precisa de receita

Postado
5 minutos atrás, Havockx disse:

Eu tinha por ai tbm, nunca fiz dieta nem nd, ai decidi entrar com ergogenicos e fazer dieta tudo junto, pesava 52kg em 14/02/20, atualmente 76kg, 24kg em pouquinho mais de 1 ano. A intenção nem era te julgar nao, mas sempre tem a maldade a solta kkkk

Era realmente pgt se vc ia bulkar, qnt q ta de calorias e tals

Bacharel em Nutrição

Postado
1 minuto atrás, Havockx disse:

Não precisa de receita. Compra em qualquer farmacia online. Cliquefarma.com.br.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.