Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 03:19 Postado Março 8, 2021 às 03:19 Bom dia Vou iniciar meu primeiro ciclo com 500mg cipionato dividido em 2 aplicaçoes na semana 30mg oxan diaria 8h 12h 18h duração 8 ou 12 semanas ( dependendo se aparecer colaterais... vou fazer as 8 e ver como estou se estiver ok pretendo fazer no maximo 12 ) dieta cut 1,7 g carbo 2,7g proteina 0,8 g gordura 25 anos bf 30% 95kg 1,70 objetivo: consigo seguir 99% da dieta entao n sei onde vou chegar, só vou fazer e ver o resultado pós ciclo volto aos 250mg semana q pretendo usar pelos proximos 80 anos estou optando por essas duas pois sao as unicas q usei ate agora e tive zero colaterais visiveis ( apenas meu hdl q cai com oxan... acredito que nao vou morrer em 2 meses com hdl na casa dos 20) ***gostaria da opiniao de vcs se devo usar algum protetor ou esse ciclo é "seguro e normal" ? e se tiverem alguma dica gostaria muito receber sugestoes de quem tem mais experiencia com os venenos *** desde ja obrigado
Torf Postado Março 8, 2021 às 04:06 Postado Março 8, 2021 às 04:06 Achei estranho esse seu intervalo de oxandrolona. 8, 12 e 18 horas. Da primeira pra segunda dose são 4 horas, daí da segunda pra terceira são 6 horas e depois uma pausa de 14 horas até retomar. Não que eu creia que vá fazer muita diferença, só achei estranho.
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 04:15 Autor Postado Março 8, 2021 às 04:15 6 minutos atrás, Torf disse: Achei estranho esse seu intervalo de oxandrolona. 8, 12 e 18 horas. Da primeira pra segunda dose são 4 horas, daí da segunda pra terceira são 6 horas e depois uma pausa de 14 horas até retomar. Não que eu creia que vá fazer muita diferença, só achei estranho. um tempo atras fiz um mini ciclo com oxan e o endocrino me passou esses horarios... pesquisando mais tambem achei estranho.. seria melhor eu tomar as 8 as 16 e as 23 correto?
Visitante Postado Março 8, 2021 às 10:01 Postado Março 8, 2021 às 10:01 Tem 30% de BF mas consegue seguir "99%" da dieta e já usou oxandrolona antes. Para que tá feio, sério mesmo.
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 19:39 Autor Postado Março 8, 2021 às 19:39 9 horas atrás, Bruuninho disse: Tem 30% de BF mas consegue seguir "99%" da dieta e já usou oxandrolona antes. Para que tá feio, sério mesmo. 9 horas atrás, Bruuninho disse: Tem 30% de BF mas consegue seguir "99%" da dieta e já usou oxandrolona antes. Para que tá feio, sério mesmo. tava com quase 40... comecei com 112kilos mas desculpa ai vc q sabe quanto eu consigo seguir da minha dieta desde quando comecei a usar testo... desculpa ai
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 19:42 Autor Postado Março 8, 2021 às 19:42 9 horas atrás, Bruuninho disse: Tem 30% de BF mas consegue seguir "99%" da dieta e já usou oxandrolona antes. Para que tá feio, sério mesmo. me conta o segredo p em 2 MESES sair de 40% pra 12% de bf usando 30 de ox e 200 de cipionato semana 40 pra 30 na minha opiniao e no meu espelho foi uma otima melhora
tmz Postado Março 8, 2021 às 19:43 Postado Março 8, 2021 às 19:43 2 minutos atrás, cudecadela disse: tava com quase 40... comecei com 112kilos mas desculpa ai vc q sabe quanto eu consigo seguir da minha dieta desde quando comecei a usar testo... desculpa ai Brother sem querer ser duro com você, mas se você está indo bem com a dieta, então não use drogas agora, é algo extremamente desnecessário usar qualquer tipo de recurso com o BF tao alto. Vai ter mais colaterais do que resultado, esqueça qualquer tipo de hormônio enquanto não chegar próximo dos 15%.
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 19:43 Autor Postado Março 8, 2021 às 19:43 ja vi q nesse forum ta cheio de neguin achando q todo mundo ja nasce com 12% de bf... ninguem inicia gordo né senhor dono da verdade
tmz Postado Março 8, 2021 às 19:46 Postado Março 8, 2021 às 19:46 1 minuto atrás, cudecadela disse: ja vi q nesse forum ta cheio de neguin achando q todo mundo ja nasce com 12% de bf... ninguem inicia gordo né senhor dono da verdade Muita gente começa gordo, mas anabolizante e saúde estão em lados opostos, se você está obeso não deveria usar algo que vai prejudicar mais ainda sua saúde. Mas a vida é sua, não tem que achar ruim... é apenas uma opinião. No mais, se quer secar mesmo, ja coloca uma trembolona junto, viver muito pra que? Manda ver! Pelo seu nick já vi que é fake East~ reagiu a isso 1
EvertonSn97 Postado Março 8, 2021 às 19:46 Postado Março 8, 2021 às 19:46 1 minuto atrás, cudecadela disse: ja vi q nesse forum ta cheio de neguin achando q todo mundo ja nasce com 12% de bf... ninguem inicia gordo né senhor dono da verdade não mano, eles só tão querendo dizer que da pra vc chegar em 15% sem Aes , segue a dieta a risca , abaixa mais o BF ai dps vc usa até pra ganhar massa magra, ao inves de fazer cutting..
East~ Postado Março 8, 2021 às 19:47 Postado Março 8, 2021 às 19:47 Mano, de um louco que usou anabolizante com o BF nas nuvens para outro que quer usar... Não faça. Aromatiza demais, fiquei cheio de colateral, retenção foi nas nuvens, não medi mas perfil lipídico zuou porque a p.a. vivia alta, enfim, caca em cima de caca. Consegue seguir a dieta? Siga até descer pra uns 15-17 de BF (que ainda é alto) e depois comece o protocolo, não cometa o mesmo erro que eu, tinha mais cabelo no ralo do que na minha cabeça e eu sequer tenho pré disposição genética.
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 19:51 Autor Postado Março 8, 2021 às 19:51 6 minutos atrás, tmz disse: Brother sem querer ser duro com você, mas se você está indo bem com a dieta, então não use drogas agora, é algo extremamente desnecessário usar qualquer tipo de recurso com o BF tao alto. Vai ter mais colaterais do que resultado, esqueça qualquer tipo de hormônio enquanto não chegar próximo dos 15%. opa, mas sera q mantendo 250mg de cipionato pos ciclo daria algum rebote ? ou vc acha q segura um pouco ?
EvertonSn97 Postado Março 8, 2021 às 19:52 Postado Março 8, 2021 às 19:52 6 minutos atrás, cudecadela disse: ja vi q nesse forum ta cheio de neguin achando q todo mundo ja nasce com 12% de bf... ninguem inicia gordo né senhor dono da verdade quem um exemplo ? EU gastei 300 conto em oxandrolona, apenas pra perder gordura pós pandemia... porem depois eu vi que só com dieta eu chegava aonde eu queria... e se eu usasse esse dinheiro depois, eu ia ta maior ainda, ganhei umas massinhas , mas não foi isso tudo... pega o dinheiro... compra iombina, compra cafeina e vai fazer cardio, dps tu parte pros Aes, vc vai ver a diferença..
adaounder Postado Março 8, 2021 às 19:52 Postado Março 8, 2021 às 19:52 4 minutos atrás, East~ disse: Mano, de um louco que usou anabolizante com o BF nas nuvens para outro que quer usar... Não faça. Aromatiza demais, fiquei cheio de colateral, retenção foi nas nuvens, não medi mas perfil lipídico zuou porque a p.a. vivia alta, enfim, caca em cima de caca. Consegue seguir a dieta? Siga até descer pra uns 15-17 de BF (que ainda é alto) e depois comece o protocolo, não cometa o mesmo erro que eu, tinha mais cabelo no ralo do que na minha cabeça e eu sequer tenho pré disposição genética. Quando tu ciclou com bf alto, sua libido ficou zuada?
EvertonSn97 Postado Março 8, 2021 às 19:54 Postado Março 8, 2021 às 19:54 2 minutos atrás, cudecadela disse: opa, mas sera q mantendo 250mg de cipionato pos ciclo daria algum rebote ? ou vc acha q segura um pouco ? mano ? segurar oq ? vc quer secar ou ganhar massa ? ta maluco??? qual seu objetivo ??
tmz Postado Março 8, 2021 às 19:55 Postado Março 8, 2021 às 19:55 2 minutos atrás, cudecadela disse: opa, mas sera q mantendo 250mg de cipionato pos ciclo daria algum rebote ? ou vc acha q segura um pouco ? Se não tirar a testo não vai ter o sintoma da falta de testo. Mas os riscos não valem a pena. Da pra perder sem usar droga e deixar a droga pra hora de crescer... daqui a pouco você ta com ginecomastia, careca, etc... Mas a vida é sua, quer usar... manda bronca!
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 19:55 Autor Postado Março 8, 2021 às 19:55 5 minutos atrás, tmz disse: Muita gente começa gordo, mas anabolizante e saúde estão em lados opostos, se você está obeso não deveria usar algo que vai prejudicar mais ainda sua saúde. Mas a vida é sua, não tem que achar ruim... é apenas uma opinião. No mais, se quer secar mesmo, ja coloca uma trembolona junto, viver muito pra que? Manda ver! Pelo seu nick já vi que é fake comecei e estou gordo, mas com acompanhamento endocrino to fazendo exames a cada 3 meses e seguindo a dieta do nutri eu sei q é arriscado ams eu precisava nao tanto pelo fisico mas pelo piscologico sabe parece q desde quando comecei a usar testo low dose ficou mais facil seguir a dieta pq antes eu nunca conseguia... tanto é que cheguei nos 40% de banha kk entao tenta entender meu lado eu tava fudido gordo dai uma testo low dose me tirou do poço e me fez levantar e levar uma vida mais saudavel e posso te garantir que só oq zuou nos meus exames foi o hdl por 2 meses que no exame marcou 20, dai o medico falou p para com ela por enquanto
tmz Postado Março 8, 2021 às 19:55 Postado Março 8, 2021 às 19:55 Agora, EvertonSn97 disse: mano ? segurar oq ? vc quer secar ou ganhar massa ? ta maluco??? qual seu objetivo ?? Tem caso que não adianta discutir. Deixa o cara pular da ponte.
tmz Postado Março 8, 2021 às 19:56 Postado Março 8, 2021 às 19:56 1 minuto atrás, cudecadela disse: comecei e estou gordo, mas com acompanhamento endocrino to fazendo exames a cada 3 meses e seguindo a dieta do nutri eu sei q é arriscado ams eu precisava nao tanto pelo fisico mas pelo piscologico sabe parece q desde quando comecei a usar testo low dose ficou mais facil seguir a dieta pq antes eu nunca conseguia... tanto é que cheguei nos 40% de banha kk entao tenta entender meu lado eu tava fudido gordo dai uma testo low dose me tirou do poço e me fez levantar e levar uma vida mais saudavel e posso te garantir que só oq zuou nos meus exames foi o hdl por 2 meses que no exame marcou 20, dai o medico falou p para com ela por enquanto Ta errado, mas se ta com médico e nutricionista, não precisa da opinião de ninguém daqui. Não vai adiantar ninguém te falar que ta errado, boa sorte.
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 19:57 Autor Postado Março 8, 2021 às 19:57 9 minutos atrás, EvertonSn97 disse: não mano, eles só tão querendo dizer que da pra vc chegar em 15% sem Aes , segue a dieta a risca , abaixa mais o BF ai dps vc usa até pra ganhar massa magra, ao inves de fazer cutting.. entendo man, mas como falei em outra resposta eu estava muito fudido mentalmente e fisicamente e a testo low doses me ajudou a tentar viver de novo c n tem noção de como é ruim ser um gorinho com 40% de bf kkk nem levantar n levantava direto essa testo low dose 200mg com acompanhamento medico salvou minha vida
East~ Postado Março 8, 2021 às 19:59 Postado Março 8, 2021 às 19:59 9 minutos atrás, adaounder disse: Quando tu ciclou com bf alto, sua libido ficou zuada? Não libido ficou normal, eu só retive demais, caiu muito cabelo, pele super oleosa e pressão muito alta.
Visitante Postado Março 8, 2021 às 20:01 Postado Março 8, 2021 às 20:01 Exemplo de obeso com 300 ciclos a gente tem de monte aqui, o padrão é fazer 300 ciclos e continuar obeso. Obesidade tá mais na cabeça do que no físico. Passou anos com 99,9% de BF e quer que eu acredite que você segue a dieta como deveria? faz sentido, esses dias apareceu um relatando o "ciclo com objetivo em ganho de gordura", talvez seja o seu caso. Aproveita e já compra os 250mg de testo para os próximos 80 anos que você quer, se daqui uns anos faltar no mercado você vai estar safe.
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 20:01 Autor Postado Março 8, 2021 às 20:01 10 minutos atrás, East~ disse: Mano, de um louco que usou anabolizante com o BF nas nuvens para outro que quer usar... Não faça. Aromatiza demais, fiquei cheio de colateral, retenção foi nas nuvens, não medi mas perfil lipídico zuou porque a p.a. vivia alta, enfim, caca em cima de caca. Consegue seguir a dieta? Siga até descer pra uns 15-17 de BF (que ainda é alto) e depois comece o protocolo, não cometa o mesmo erro que eu, tinha mais cabelo no ralo do que na minha cabeça e eu sequer tenho pré disposição genética. então man... eu acho q to com sorte entao pq meu unico colateral foi que baixou o hdl com oxan ... fora isso to tomando 200mg de cipionato na semana e 0 colaterais claro que 2 espinhas no rosto pelo um pouquinho oleosa isso n tem como escapar até ta crescendo mais cabelo ( tomara que nao cresça e caia tudo kkkk) como ja falei em outra resposta eu precisei da testo p sair do fundo do poço pq sozinho eu n conseguia infelizmente tive q correr atraz de algum medico louco igual eu e conseguir esse acompanhamento que graças a deus ta danod certo
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 20:04 Autor Postado Março 8, 2021 às 20:04 10 minutos atrás, adaounder disse: Quando tu ciclou com bf alto, sua libido ficou zuada? nao.. fiquei igual um cavalo pq usei o seguinte 200mg de cipionato por semana e 30 de oxan por dia certamente a testo segurou a barra erguida kk pra mim fazia la 1 vez a cada 2 semanas passei a no minimo 4 por semana pensa num gordinho que ficou feliz e hj em dia mantenho 250 de testo por semana eternamente
East~ Postado Março 8, 2021 às 20:05 Postado Março 8, 2021 às 20:05 4 minutos atrás, cudecadela disse: então man... eu acho q to com sorte entao pq meu unico colateral foi que baixou o hdl com oxan ... fora isso to tomando 200mg de cipionato na semana e 0 colaterais claro que 2 espinhas no rosto pelo um pouquinho oleosa isso n tem como escapar até ta crescendo mais cabelo ( tomara que nao cresça e caia tudo kkkk) como ja falei em outra resposta eu precisei da testo p sair do fundo do poço pq sozinho eu n conseguia infelizmente tive q correr atraz de algum medico louco igual eu e conseguir esse acompanhamento que graças a deus ta danod certo Eu reduziria esse cipionato pela metade por semana, transformando em TRT, ainda tem colateral, mas é mais "seguro" e você vai ter pique pra concluir seu objetivo com tranquilidade. Ciclar com BF alto é suicídio, você ta "bem" porque ta usando 200mg de cipionato, se fugir disso (aumentar dose e/ou quantidade de drogas diferentes) a chance de começar a dar cagada é enorme. Quanto ao cabelo, nenhum anabolizante promove ganho de cabelo, se fosse assim todo fisiculturista teria o cabelo da Marge Simpson.
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 20:06 Autor Postado Março 8, 2021 às 20:06 10 minutos atrás, EvertonSn97 disse: mano ? segurar oq ? vc quer secar ou ganhar massa ? ta maluco??? qual seu objetivo ?? como meu bf é muito alto consigo fazer os 2 ao mesmo tempo estou criando musculo e perdendo gordura e aumentando meu gasto basal o objetico é esse secar aumentando meu basal com musculos
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 20:08 Autor Postado Março 8, 2021 às 20:08 11 minutos atrás, tmz disse: Se não tirar a testo não vai ter o sintoma da falta de testo. Mas os riscos não valem a pena. Da pra perder sem usar droga e deixar a droga pra hora de crescer... daqui a pouco você ta com ginecomastia, careca, etc... Mas a vida é sua, quer usar... manda bronca! entendo e concordo mas ve o meu lado eu ja tinha praticamente desistido da vida sei que arrisquei iniciando com testo e ta dando certo por enquanto eu realmente nao conseguia me levantar sozinho precisei da droga p dar um up
Odraudee Postado Março 8, 2021 às 20:09 Postado Março 8, 2021 às 20:09 cara eu nem ia comentar pq já falaram oq vc precisa fazer mas saiba que era mais fácil perder gordura natural, deu mole boa sorte East~ reagiu a isso 1
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 20:12 Autor Postado Março 8, 2021 às 20:12 13 minutos atrás, tmz disse: Ta errado, mas se ta com médico e nutricionista, não precisa da opinião de ninguém daqui. Não vai adiantar ninguém te falar que ta errado, boa sorte. então .. justamente por isso q to aqui, nao vou conseguir bancar todo mes medico e nutri... dai to partindo pros veneninhos paralelos esse ciclo que quero fazer agora n vou ter acompanhamento só no final quero fazer uns exames por isso fiz o topico .. querendo saber se preciso usar protetor pra essas doses q pretendo usar
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 20:14 Autor Postado Março 8, 2021 às 20:14 12 minutos atrás, Bruuninho disse: Exemplo de obeso com 300 ciclos a gente tem de monte aqui, o padrão é fazer 300 ciclos e continuar obeso. Obesidade tá mais na cabeça do que no físico. Passou anos com 99,9% de BF e quer que eu acredite que você segue a dieta como deveria? faz sentido, esses dias apareceu um relatando o "ciclo com objetivo em ganho de gordura", talvez seja o seu caso. Aproveita e já compra os 250mg de testo para os próximos 80 anos que você quer, se daqui uns anos faltar no mercado você vai estar safe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhos de gordura foi boa man n quer acreditar n acredita mas eu sei q virei a chave totalmente depois q comecei com low doses
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora