Futuromr.olympia Postado Março 7, 2021 às 23:00 Postado Março 7, 2021 às 23:00 Fala marombas, vou descrever meu primeiro ciclo aqui, me deem a opinião de vocês ! Treino desde os 14 anos (TENHO 21 anos ), mas desde sempre eu fiz atividade física, sempre tive um corpo atlético, porem comecei a focar nos treinos para ter uma estética melhor, chegar naquele shape onde as gata ficam babando, não penso em competir nem nada, só melhorar esteticamente o shape ! Ai vaí ! Enantato de testo 400mg por semana - aplicação de segunda a quinta - até a 4 semana enantato de testo 600mg por semana - aplicação de segunda a quinta - da 5 semana até a 10 semana enantato de testo 400mg / 300mg / 200 mg (nas ultimas 2 semanas - aplicaçã de segunda a quinta - 10 até a 12 semanas testo ok Stano oral da landerlan 10mg de 6 em 6 horas até a 8 semana . Já tenho anastrozol e tamoxifeno caso comece ver que aromatizou, pensei em jogar 0.5 de anastrozol todo dia ate o final do ciclo e da tpc, mas de acordo com uns conhecidos que ja entendem mais do que eu, falaram que era desnecessário pq isso poderia atrapalhar os meus ganhos, só se realmente eu precisasse, me digam o que vocês acham. Ainda não comprei os produtos da tpc, mas o dinheiro ja ta separado, quando tiver la pela 8 semana começo ir atrás, o que vocês dizem que eu jogo na tpc ? ESTOU NA MINHA 3 SEMANA DE USO E JA GANHEI 5KG DE MASSA MUSCULAR DURANTE AS 3 SEMANAS. Já ia esquecendo, antes de eu fazer o ciclo, fui em todos os médicos (cardiologista, endócrino, clinico geral), tudo normal ! Tenho 1.80 de altura Estava antes de começar o ciclo com 12% de massa muscular e com 83kg Hoje estou com 10% de massa muscular e com 88kg e fibrado, só que quero fibrar mais Queria colocar uma foto do shape do antes e do atual de como estou, so que meu celular é iphone e meu computador não macbook, não sei como mandar do iphone pro lenovo ); ME DEEM A OPINIÃO DE VOCES, AJUDA.....
somedieyoung_ Postado Março 7, 2021 às 23:56 Postado Março 7, 2021 às 23:56 já começou, acho que a opinião é o menos relevante aqui brother k, 1,80 com 88kg e 10% se for isso mesmo, compensa pensar em competição sim, posta uma foto ai.
kutchekgore Postado Março 7, 2021 às 23:58 Postado Março 7, 2021 às 23:58 Posta uma foto pra gente ver , pois como muito bem disse o amigo somedieyoung , você com estas medidas que citou já está com um shape bem evoluído , deveria pensar em competir
Futuromr.olympia Postado Março 8, 2021 às 00:29 Autor Postado Março 8, 2021 às 00:29 27 minutos atrás, somedieyoung_ disse: já começou, acho que a opinião é o menos relevante aqui brother k, 1,80 com 88kg e 10% se for isso mesmo, compensa pensar em competição sim, posta uma foto ai. pse, vários amigos que já praticam o esporte (fisiculturismo), até os professores da academia onde eu malho insistem em tentar me convencer a competir, até quando eu não usava nada, era so alimentação e suplemento ele ja diziam que eu tava com um shape bom pra começar uma preparação para competição, mas não me enche os olhos, acho bacana o esporte e tal, admiro muito, porém não me vejo competindo, gosto de treinar mais por lazer, ficar top de shape pra ficar sem camisa na praia e tal e pegar mulher kkkkk Digo a opinião pra saber se to no caminho certo kakak até pq é meu primeiro ciclo, e também sobre a tpc.
Futuromr.olympia Postado Março 8, 2021 às 00:31 Autor Postado Março 8, 2021 às 00:31 31 minutos atrás, kutchekgore disse: Posta uma foto pra gente ver , pois como muito bem disse o amigo somedieyoung , você com estas medidas que citou já está com um shape bem evoluído , deveria pensar em competir pse, vários amigos que já praticam o esporte (fisiculturismo), até os professores da academia onde eu malho insistem em tentar me convencer a competir, até quando eu não usava nada, era so alimentação e suplemento ele ja diziam que eu tava com um shape bom pra começar uma preparação para competição, mas não me enche os olhos, acho bacana o esporte e tal, admiro muito, porém não me vejo competindo, gosto de treinar mais por lazer, ficar top de shape pra ficar sem camisa na praia e tal e pegar mulher kkkkk pse, tentei posta uma foto do meu antes ciclo e meu durante ciclo, só que não conseguir passar do iphone pro computador que é lenovo, fui procurar ver e só da pra passar se fosse um computador da apple 😞
somedieyoung_ Postado Março 8, 2021 às 00:40 Postado Março 8, 2021 às 00:40 7 minutos atrás, Futuromr.olympia disse: Digo a opinião pra saber se to no caminho certo kakak até pq é meu primeiro ciclo, e também sobre a tpc. cara eu manteria as doses constantes, não vejo o porque ficar nesse up/down durante o protocolo, se tá com 400mg mantém até o final, lembre-se se não pensa em competir precisa extrair mais com menos, assim consegue resultados mais duradouros e constantes durante todo o tempo, não vejo porque o motivo do stano 10mg/dia, se for por conta do SHBG não precisaria se preocupar com isso na minha opinião, pois nem sempre mais testo livre resulta em mais hipertrofia, isso depende mais da quantidade de receptores, tpc básica tamox já resolve, ou pode fazer um cruise, 150-200mg na semana até pensar em aumentar as doses novamente, vai de você ver os prós e contras.
Futuromr.olympia Postado Março 8, 2021 às 01:51 Autor Postado Março 8, 2021 às 01:51 1 hora atrás, somedieyoung_ disse: cara eu manteria as doses constantes, não vejo o porque ficar nesse up/down durante o protocolo, se tá com 400mg mantém até o final, lembre-se se não pensa em competir precisa extrair mais com menos, assim consegue resultados mais duradouros e constantes durante todo o tempo, não vejo porque o motivo do stano 10mg/dia, se for por conta do SHBG não precisaria se preocupar com isso na minha opinião, pois nem sempre mais testo livre resulta em mais hipertrofia, isso depende mais da quantidade de receptores, tpc básica tamox já resolve, ou pode fazer um cruise, 150-200mg na semana até pensar em aumentar as doses novamente, vai de você ver os prós e contras. Algumas pessoas me falaram mesmo pra manter os 400mg até o final, e sobre a stano, foi pq ganhei da minha namorada e já estava próximo a vencer a validade, ai pra não fazer desfeita coloquei no ciclo, sobre a tpc, tudo certo então 💪🏽
Torf Postado Março 8, 2021 às 04:10 Postado Março 8, 2021 às 04:10 Você fala que já tem o tamox mas ainda não comprou os produtos pra tpc... como é que vai ser essa sua tpc?
Futuromr.olympia Postado Março 9, 2021 às 15:44 Autor Postado Março 9, 2021 às 15:44 Em 08/03/2021 em 01:10, Torf disse: Você fala que já tem o tamox mas ainda não comprou os produtos pra tpc... como é que vai ser essa sua tpc? Tamoxifeno e anastrozol eu já tenho, mandei manipular, caso sinta gineco durante o ciclo, a tpc ainda não tenho ideia como fazer, por isso pedir ajuda aqui fórum !
Torf Postado Março 9, 2021 às 16:27 Postado Março 9, 2021 às 16:27 41 minutos atrás, Futuromr.olympia disse: Tamoxifeno e anastrozol eu já tenho, mandei manipular, caso sinta gineco durante o ciclo, a tpc ainda não tenho ideia como fazer, por isso pedir ajuda aqui fórum ! O que você espera de uma TPC? Só tamoxifeno geralmente basta. 1 - 2 40 mg tamox 3 - 4 20 mg tamox
gamasutra Postado Março 9, 2021 às 16:55 Postado Março 9, 2021 às 16:55 Em 07/03/2021 em 22:51, Futuromr.olympia disse: ai pra não fazer desfeita coloquei no ciclo HUAHAUHAU brabo gosto assim. Sobre competir, os números são legais mas na hora da competição os juízes não vão perguntar quantos % vc tem de BF. Manda foto aí.
Alisson Moura Postado Março 9, 2021 às 17:32 Postado Março 9, 2021 às 17:32 Em 07/03/2021 em 20:00, Futuromr.olympia disse: ESTOU NA MINHA 3 SEMANA DE USO E JA GANHEI 5KG DE MASSA MUSCULAR DURANTE AS 3 SEMANAS. Nem por mágica tmz reagiu a isso 1
Futuromr.olympia Postado Março 9, 2021 às 23:57 Autor Postado Março 9, 2021 às 23:57 6 horas atrás, gamasutra disse: HUAHAUHAU brabo gosto assim. Sobre competir, os números são legais mas na hora da competição os juízes não vão perguntar quantos % vc tem de BF. Manda foto aí. Kakakaka, pse fera, mas não penso em competir, não me vejo competindo, curto treinar e tal, gosto do esporte, mas pra mim não consigo levar a sério pra uma competição, gosto pra pegar mulher kkkk altas babam no shape... sempre tive um golpe atlético até pq desde que eu me entendo por gente sempre fui muito ativo com atividade física, sempre fiz mais de 1 esporte... meu único problema no meu shape é meu abs, que não consigo definir, fico chapado com as veias tudo aparecendo, mas não trinca, espero que com esse ciclo eu consiga trincar... eu tentei jogar uma foto do meu antes e meu durante ciclo, só que não conseguir passar a foto do iPhone pro Lenovo, não é compatível.
Futuromr.olympia Postado Março 9, 2021 às 23:58 Autor Postado Março 9, 2021 às 23:58 6 horas atrás, Alisson Moura disse: Nem por mágica ??
Visitante Postado Março 10, 2021 às 00:12 Postado Março 10, 2021 às 00:12 13 minutos atrás, Futuromr.olympia disse: ?? Porque é impossível mano. Tu pode ter ganhando água intramuscular, retenção e glicogênio. Mas esse tanto de massa(fibra em si) em 3 semanas é impossível Se der adiciona foto do shape aí, deve ser daora pelas medidas
Visitante Postado Março 10, 2021 às 00:13 Postado Março 10, 2021 às 00:13 Quanto a upar a foto, adiciona via algum site tipo imgur ou upload de imagens e cola link aqui. Ou mesmo insta ou algo assim
Futuromr.olympia Postado Março 10, 2021 às 01:18 Autor Postado Março 10, 2021 às 01:18 1 hora atrás, MadrugaDentista disse: Quanto a upar a foto, adiciona via algum site tipo imgur ou upload de imagens e cola link aqui. Ou mesmo insta ou algo assim Insta postei um antes e depois lá nos meus destaques e nos meus story. Insta: _Alejandrofonseca
Futuromr.olympia Postado Março 10, 2021 às 01:19 Autor Postado Março 10, 2021 às 01:19 1 hora atrás, MadrugaDentista disse: Porque é impossível mano. Tu pode ter ganhando água intramuscular, retenção e glicogênio. Mas esse tanto de massa(fibra em si) em 3 semanas é impossível Se der adiciona foto do shape aí, deve ser daora pelas medidas Ver lá no insta, _Alejandrofonseca
Futuromr.olympia Postado Março 10, 2021 às 01:22 Autor Postado Março 10, 2021 às 01:22 8 horas atrás, gamasutra disse: HUAHAUHAU brabo gosto assim. Sobre competir, os números são legais mas na hora da competição os juízes não vão perguntar quantos % vc tem de BF. Manda foto aí. O irmão ai deu a opinião do insta, ver lá, _alejandrofonseca tem um antes e depois nos destaques
Visitante Postado Março 10, 2021 às 01:32 Postado Março 10, 2021 às 01:32 Shape ótimo pra um natural mano, mas provavelmente teu bf é maior do que tu acha que é. Maturidade e tal vem com o tempo, ter paciência no processo que as coisas virão. Tem potencial. Comecei a seguir lá. Abraço
Futuromr.olympia Postado Março 10, 2021 às 01:49 Autor Postado Março 10, 2021 às 01:49 13 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Shape ótimo pra um natural mano, mas provavelmente teu bf é maior do que tu acha que é. Maturidade e tal vem com o tempo, ter paciência no processo que as coisas virão. Tem potencial. Comecei a seguir lá. Abraço Valeu mano, vou seguir de volta lá, pse como falei no meu relato, sempre fui praticante de atividade física, creio que isso me ajudou muito quando comecei a focar valendo na a academia, tanto que sempre falam que eu tomo alguma coisa, só que não, nautralzão, agora que tô buscando tomar umas coisas a mais pra melhorar esteticamente... mas zero pensamento de competição, não me vejo competindo... sobre o bf, então fui em uma nutri que não sabe fazer avaliação kkk, pq não fui nem eu que tirei meu percentual de gordura e minha massa muscular, fui na profissional, vou de 3 em 3 meses, quando pensei em começar a fazer meu primeiro ciclo, fui em todos os profissionais na área pra fazer uma parada certa e não tudo doido, até pq me preocupo demais com a minhas saúde, fui em endocrinologista esportivo, cardiologista, médico clínico, nutrólogo, nutricionista.... fiz todos os exames e tudo que se deve saber antes de começar o ciclo, agora como já comecei, vou começar a fazer os mesmo exames que fiz antes, vou fazer durante de 3 em 3 semanas pra sempre ta atento a qualquer coisa, até a nutricionista falei pra ela na última vez que eu fui (antes de começar a fazer o ciclo) disse que ia mensalmente pra mudar o cardápio e atualizar minhas avaliação (%bf, medidas...)
Futuromr.olympia Postado Março 10, 2021 às 01:52 Autor Postado Março 10, 2021 às 01:52 2 minutos atrás, Futuromr.olympia disse: Valeu mano, vou seguir de volta lá, pse como falei no meu relato, sempre fui praticante de atividade física, creio que isso me ajudou muito quando comecei a focar valendo na a academia, tanto que sempre falam que eu tomo alguma coisa, só que não, nautralzão, agora que tô buscando tomar umas coisas a mais pra melhorar esteticamente... mas zero pensamento de competição, não me vejo competindo... sobre o bf, então fui em uma nutri que não sabe fazer avaliação kkk, pq não fui nem eu que tirei meu percentual de gordura e minha massa muscular, fui na profissional, vou de 3 em 3 meses, quando pensei em começar a fazer meu primeiro ciclo, fui em todos os profissionais na área pra fazer uma parada certa e não tudo doido, até pq me preocupo demais com a minhas saúde, fui em endocrinologista esportivo, cardiologista, médico clínico, nutrólogo, nutricionista.... fiz todos os exames e tudo que se deve saber antes de começar o ciclo, agora como já comecei, vou começar a fazer os mesmo exames que fiz antes, vou fazer durante de 3 em 3 semanas pra sempre ta atento a qualquer coisa, até a nutricionista falei pra ela na última vez que eu fui (antes de começar a fazer o ciclo) disse que ia mensalmente pra mudar o cardápio e atualizar minhas avaliação (%bf, medidas...) Obrigado pelo apoio 💪🏽🏋🏽♂️
Visitante Postado Março 10, 2021 às 02:07 Postado Março 10, 2021 às 02:07 16 minutos atrás, Futuromr.olympia disse: Valeu mano, vou seguir de volta lá, pse como falei no meu relato, sempre fui praticante de atividade física, creio que isso me ajudou muito quando comecei a focar valendo na a academia, tanto que sempre falam que eu tomo alguma coisa, só que não, nautralzão, agora que tô buscando tomar umas coisas a mais pra melhorar esteticamente... mas zero pensamento de competição, não me vejo competindo... sobre o bf, então fui em uma nutri que não sabe fazer avaliação kkk, pq não fui nem eu que tirei meu percentual de gordura e minha massa muscular, fui na profissional, vou de 3 em 3 meses, quando pensei em começar a fazer meu primeiro ciclo, fui em todos os profissionais na área pra fazer uma parada certa e não tudo doido, até pq me preocupo demais com a minhas saúde, fui em endocrinologista esportivo, cardiologista, médico clínico, nutrólogo, nutricionista.... fiz todos os exames e tudo que se deve saber antes de começar o ciclo, agora como já comecei, vou começar a fazer os mesmo exames que fiz antes, vou fazer durante de 3 em 3 semanas pra sempre ta atento a qualquer coisa, até a nutricionista falei pra ela na última vez que eu fui (antes de começar a fazer o ciclo) disse que ia mensalmente pra mudar o cardápio e atualizar minhas avaliação (%bf, medidas...) Vai voar mano, com tua base e essa mentalidade aí tem tudo pra dar muito bom!!! Abração e estarei acompanhando aqui
tarzan92 Postado Março 10, 2021 às 02:47 Postado Março 10, 2021 às 02:47 tpc no teu caso é besteira. após ciclo mantenha cruise ou trt. boa sorte Futuromr.olympia reagiu a isso 1
Alisson Moura Postado Março 10, 2021 às 12:16 Postado Março 10, 2021 às 12:16 12 horas atrás, Futuromr.olympia disse: ?? Impossível isso acontecer. No mais acho que seu bf tá superestimado, o shape é bom até mas não tá tão baixo assim de bf não.
Futuromr.olympia Postado Março 11, 2021 às 16:47 Autor Postado Março 11, 2021 às 16:47 (editado) Em 10/03/2021 em 09:16, Alisson Moura disse: Impossível isso acontecer. No mais acho que seu bf tá superestimado, o shape é bom até mas não tá tão baixo assim de bf não. Então fui em um nutricionista que não sabe fazer avaliação nutricional e tirar as medidas 😅 kkkk, só pode, pq os resultados foram esse ! Editado Março 11, 2021 às 16:48 por Futuromr.olympia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora