Postado 5/03/2021 às 18:39 03/5, 2021 Prezados, boa tarde! Gostaria de saber o que acham de um ciclo de oxandrolona 60Mg por dia +1Ml de Stanozolol dia sim dia não por um período de 8 semanas. Aguardo retorno, bom treino a todos. Tpc = tamoxifeno + tribulus juntos a maca
Postado 5/03/2021 às 18:55 03/5, 2021 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/?do=getNewComment Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/03/2021 às 19:00 03/5, 2021 19 minutos atrás, MCarbonell disse: Prezados, boa tarde! Gostaria de saber o que acham de um ciclo de oxandrolona 60Mg por dia +1Ml de Stanozolol dia sim dia não por um período de 8 semanas. Aguardo retorno, bom treino a todos. Tpc = tamoxifeno + tribulus juntos a maca ruim, horrível, esquece isso pelo amor de Deus pesquisa os efeitos hepatóxicos da oxan + stanozolol que se não me engano até na versão injetável tem efeitos sobre o fígado qual teu objetivo? ganhos brutos? secar? testosterona + oxandrolona vai te dar resultado bem melhor
Postado 5/03/2021 às 19:04 03/5, 2021 Meu Deus! De onde esses caras tiram as ideias pra esses "ciclos"? MC, qual seu objetivo? Você treina faz quanto tempo? Já usou algum anabolizante? Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/03/2021 às 19:09 03/5, 2021 Rapaziada não é possível,quem anda divulgando o fórum por aí ? Tá entrando muito troll aqui,não é possível ser verdade esses ""ciclos"" Pro rapaz aí que fez a pergunta,não tem nada de bom nesse seu ciclo aí não,você tem um fígado guardado no congelador? Se não tiver esquece essa bosta aí,sabe treinar ? Dieta como tá? Medidas ? Posta ai pra gente tentar te ajudar com o básico que é o que traz resultado
Postado 5/03/2021 às 19:10 03/5, 2021 1 minuto atrás, Zé do picadinho disse: Rapaziada não é possível,quem anda divulgando o fórum por aí ? Tá entrando muito troll aqui,não é possível ser verdade esses ""ciclos"" Pro rapaz aí que fez a pergunta,não tem nada de bom nesse seu ciclo aí não,você tem um fígado guardado no congelador? Se não tiver esquece essa bosta aí,sabe treinar ? Dieta como tá? Medidas ? Posta ai pra gente tentar te ajudar com o básico que é o que traz resultado mano não consigo ler uma resposta tua sem rir na moral kkk, esse nick com essa foto vtnc, mas o que tu fala é real tmj
Postado 5/03/2021 às 19:19 03/5, 2021 4 minutos atrás, victorhn__ disse: mano não consigo ler uma resposta tua sem rir na moral kkk, esse nick com essa foto vtnc, mas o que tu fala é real tmj Eu que não consigo ler uns posts desse cara,só essa semana já teve umas 3 pérolas,o gordinho lá que sumiu,o cara falsificando recombinação de médico e criando 2 contas diferentes pra ver se alguém concordava com ele,e agora o cara aqui que parece que caiu de paraquedas nos hormônios da vida,e pro TMZ aí que perguntou qual o objetivo do cara é simples, ficar peitudo,careca,broxa,ter um rebote,eixo lá no chão e ter prejuízo pra tratar isso tudo aí,sem contar em seja lá qual outro problema de saúde ele tiver e não souber que também vai ser afetado pelos hormônios.
Postado 5/03/2021 às 19:26 03/5, 2021 HAhaha é tenso! Pior que em pleno 2021 ainda tem esses paraquedistas que acham que o resultado é proveniente da droga, ai o cara entra no google e deve pesquisar "anabolizantes" e aparece a descrição de algumas drogas e o cara acha que é só juntar todas e pronto, o shape vem em consequência a isso... é tenso! Ai tem os que procuram anabolizantes e encontram "Sarms, os anabolizantes sem colaterais", ai fica pior ainda. Deus ajude. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/03/2021 às 19:32 03/5, 2021 7 minutos atrás, Zé do picadinho disse: Eu que não consigo ler uns posts desse cara,só essa semana já teve umas 3 pérolas,o gordinho lá que sumiu,o cara falsificando recombinação de médico e criando 2 contas diferentes pra ver se alguém concordava com ele, To até agora tentando entender o mlk que criou várias contas e pediu opiniões sobre o mesmo ciclo esperando respostas diferentes, não faz sentido nenhum kkkkkkkk
Postado 5/03/2021 às 19:36 03/5, 2021 2 minutos atrás, Bruuninho disse: To até agora tentando entender o mlk que criou várias contas e pediu opiniões sobre o mesmo ciclo esperando respostas diferentes, não faz sentido nenhum kkkkkkkk Eu também tô tentando entender,mas não sei quem é pior o moleque ou o médico que talvez tenha passado aquilo pra ele mesmo, é rapaziada tomar bomba nunca foi tão fácil,daqui pra frente só veremos monstros andando na rua,ou pelo menos é assim que imaginam
Postado 5/03/2021 às 22:05 03/5, 2021 2 horas atrás, Zé do picadinho disse: Eu também tô tentando entender,mas não sei quem é pior o moleque ou o médico que talvez tenha passado aquilo pra ele mesmo, é rapaziada tomar bomba nunca foi tão fácil,daqui pra frente só veremos monstros andando na rua,ou pelo menos é assim que imaginam foi o médico que passou zé, ainda bem q perguntei aq no forum kkkkkkk ao inves de ficar viciado nas drogas viciei nessa bosta aq kkkkkkkkk Editado 5/03/2021 às 22:09 03/5, 2021 por Maikon2707 (veja o histórico de edições)
Postado 5/03/2021 às 22:06 03/5, 2021 2 horas atrás, Zé do picadinho disse: Eu que não consigo ler uns posts desse cara,só essa semana já teve umas 3 pérolas,o gordinho lá que sumiu,o cara falsificando recombinação de médico e criando 2 contas diferentes pra ver se alguém concordava com ele,e agora o cara aqui que parece que caiu de paraquedas nos hormônios da vida,e pro TMZ aí que perguntou qual o objetivo do cara é simples, ficar peitudo,careca,broxa,ter um rebote,eixo lá no chão e ter prejuízo pra tratar isso tudo aí,sem contar em seja lá qual outro problema de saúde ele tiver e não souber que também vai ser afetado pelos hormônios. não falsifiquei nada, o "médico" me receitou. e só criei duas conta pow kkkkkkk
Postado 5/03/2021 às 22:09 03/5, 2021 2 horas atrás, Bruuninho disse: To até agora tentando entender o mlk que criou várias contas e pediu opiniões sobre o mesmo ciclo esperando respostas diferentes, não faz sentido nenhum kkkkkkkk Fiz outra conta pq achei q tavam me zuando por conta do peso ou do tempo de treino kkkkkkkkk ai fiz outra conta sem essas informações pra ver né! Foi vergonhoso mas pelomenos nao vou ir na ideia do médico e me lascar todo.
Postado 5/03/2021 às 22:17 03/5, 2021 2 horas atrás, Zé do picadinho disse: Eu também tô tentando entender,mas não sei quem é pior o moleque ou o médico que talvez tenha passado aquilo pra ele mesmo, é rapaziada tomar bomba nunca foi tão fácil,daqui pra frente só veremos monstros andando na rua,ou pelo menos é assim que imaginam https://ibb.co/v1H58X2 https://ibb.co/j3VqkPK Olha ai a receita. Eu nem sei o nome dessas paradas, pra escrever aq no forúm tive que ir lendo a receita
Postado 5/03/2021 às 22:44 03/5, 2021 Cuidado para não ser banido por "Clonagem", usando duas contas. nutricionista
Crie uma conta ou entre para comentar