Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino - Q Acham?

ice blue

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, tava lendo uns artigos do site e resolvi montar um treino por conta própria

Vou começar semana que vem, será assim: A SEGUNDA, B TERÇA, C QUINTA, D SEXTA

Deem uma olhada ai

image-1581_4BCF1213.jpg

A intenção, é fazer todas as negativas bem devagar

Os numeros de repetições coloquei para ter como base, mas pretendo chegar sempre a falha

Valeu

Editado por ice blue
Postado

mto pouco exercicio pra perna,musculo grande tem q por uns 5 ae.. ainda mais q tem posterior e panturrilha

bota uns pra panturra ae..

extensão de perna tbm colocaria..

acho que é isso

abraço

Postado

Ombro com 2 drop-set, e 4 exercicios? Nem precisa, pode dexa 1 tecnica avançada e 3 exercicios.

Perna precisa de pelo menos mais 1 exercicio e 1 tecnica avançada.

3 min entre os exercicios eh muita coisa, no maximo 2 min.

Eu te aconselho a fazer o terra, em primeiro exercicio.

Abraços.

Postado

To com o Rafa, a não ser que vc tenha MUITO POUCO TEMPO pois sua ficha é curta!

Perna dá para meter pelo menos um banco extensor... (O que acontece o pessoal não gosta de Adutor e Abdutor aqui no forum!? rs!)

Cara, na sua academia não tem a cordinha!? Triceps com cordinha pega bem mais que fazer no pulley ou na polia alta... Gosto muito do triceps no banco tb, como sou pesadão judia muito!

Chegar SEMPRE A FALHA, a não ser que vc seja um cara muito avançado, não creio que seja aconselhável... mas vc pegar o ultimo exercício de cada grupo e chegar a falha e fazer o dropset, pode ser bacana... mas use essa técnica no máximo 3 meses depois mude ok...

Peito, o supino sempre é igual só muda a prancha!? Eu mudaria um deles... tipo crucifico em banco declinado... pois fazer 3 supinos com barra ninguém merece =)

Uma coisa que acho legal e ninguém faz é flexão... aberta pega o triceps e o peito e fechada pega bem mais o triceps...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...