Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ver se Oxan não é Stano - Através de Exames

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, boa tarde a todos do fórum!

Seguinte, comprei uma oxandrolona que irei utilizar no meu futuro blast com enantato.

Quero fazer exames para saber se não é stano no lugar (Colesterol Total e Frações, TGO e TGP).

• Minha dúvida: depois de quanto tempo tomando a suposta oxan eu devo fazer os exames?

• Estava pensando em aguardar 3 semanas (21 dias) para realizar os exames. O que acham desse tempo?
Postado
4 minutos atrás, dhub disse:

Fala pessoal, boa tarde a todos do fórum!

Seguinte, comprei uma oxandrolona que irei utilizar no meu futuro blast com enantato.

Quero fazer exames para saber se não é stano no lugar (Colesterol Total e Frações, TGO e TGP).

• Minha dúvida: depois de quanto tempo tomando a suposta oxan eu devo fazer os exames?

• Estava pensando em aguardar 3 semanas (21 dias) para realizar os exames. O que acham desse tempo?

Cara, para descobrir se tal EAs é isso mesmo que tu comprou, o pessoal faz um teste com reagentes (não sei dizer se serve para orais, mas vale a pesquisa). Faria exames 1 mês desde o início do ciclo.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara, para descobrir se tal EAs é isso mesmo que tu comprou, o pessoal faz um teste com reagentes (não sei dizer se serve para orais, mas vale a pesquisa). Faria exames 1 mês desde o início do ciclo.

Já vi no youtube o Thor fazendo isso... Ele fez desse lab que comprei, porém fez com uns injetáveis, e segundo ele deu tudo aprovado. Mas vou fazer isso, 1 mês depois de começar a oxan vou fazer exames

11 minutos atrás, Torf disse:

E por que você acha que essa oxandrolona pode ser stano?

Eu apenas quero me precaver... Já utilizei um injetável (enantato de testo) desse lab e curti! Mas a oxan nunca utilizei deles. Então pra ter certeza que não tem stano junto quero fazer uns exames.

Postado
1 minuto atrás, dhub disse:

Já vi no youtube o Thor fazendo isso... Ele fez desse lab que comprei, porém fez com uns injetáveis, e segundo ele deu tudo aprovado. Mas vou fazer isso, 1 mês depois de começar a oxan vou fazer exames

Eu apenas quero me precaver... Já utilizei um injetável (enantato de testo) desse lab e curti! Mas a oxan nunca utilizei deles. Então pra ter certeza que não tem stano junto quero fazer uns exames.

Então, Stano é conhecido por dar uma boa estragada no perfil lipídico em comparação com a Oxan, então tenta dar uma analisada nisso, TGO e TGP também é bom analisar pois Stano chega a ser bem hepatóxico.

Em relação a efeitos de força, creio que o stano aumente bem mais que a oxandrolona (no meu caso ocorreu isso)

Postado

Se comprou de qual lab ? E quanto pagou? Isso já pode dizer muita coisa do produto.

No mais como Victor falou, stano derruba seu colesterol muito mais que oxan, mas também não é um parâmetro 100% de se analisar visto que você já pode ter uma relação HDL:LDL ruim, e as duas drogas podem afetar isso.

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Se comprou de qual lab ? E quanto pagou? Isso já pode dizer muita coisa do produto.

No mais como Victor falou, stano derruba seu colesterol muito mais que oxan, mas também não é um parâmetro 100% de se analisar visto que você já pode ter uma relação HDL:LDL ruim, e as duas drogas podem afetar isso.

Eu comprei da Eagle Pharma, eles patrocinam uns atletas como o Donaire e o Fernando Superman... Sei que esse lance de patrocínio não diz muita coisa, pq o lab pode muito bem enviar os produtos TOP pros atletas e os subdosados para nós meros mortais kkkkkkkkk

Mas confesso que senti uma certa confiança no lab e no vendedor, e quis testar. 

Em relação ao colesterol, acho que vai dar pra eu ter uma noção, pq eu já usei oxan antes e tenho meus exames da época, então da pra ter uma leve noção (não 100%, mas é um norte)

Agora stano nunca usei... 

5 minutos atrás, LucasBora disse:

Reagente apenas afirma se tem a substância, não se é subdosado ou não, então não vale muito esse teste pode ter 9ml oleo 1 ml de produto mesmo que o reagente vai dar 

Entendi man, eu não sabia disso... Então não dá pra saber se é subdosado com esses testes que fazem por aí rs Só com exames mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.