Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Landerlan ou Aspen? Qual melhor?


Posts Recomendados

Durateston Landerlan ou Aspen? Qual melhor?

 Galera sou novo por aqui, estou feliz por fazer parte de vocês, sempre acompanhei e tirei dúvidas por aqui, hoje é a primeira vez que falo kkk

Vou comprar essa semana, o vendedor tem Durateston Landerlan Puls 250mg/10ml por 175,00 e ele tem Durateston Aspen 1ml 20,00. 

Estou no primeiro mês, já estou ciclando,  agora vou precisar de 8ml para fazer o segundo mês, 500mg por semana, então irei aplicar 8 vezes no mês, estou fazendo na segunda e na quinta, essa foi minha segunda semana.... sou falso magro, sou mesomorfo que puxa um pouquinho para endomorfo,  tenho 22 anos, 77kg, 39% massa muscular e 23% bf. Não sou gordo, porém tenho muita gordura localizada, tenho 1,72cm, meu corpo gasta 1800kcal por dia.... Se puderem me ajudar, serei muito grato, um abraço a todos! 

Ass locutor Marcelo Mattos 

Editado por locutor_marcelomattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

31 minutos atrás, locutor_marcelomattos disse:

Durateston Landerlan ou Aspen? Qual melhor?

 Galera sou novo por aqui, estou feliz por fazer parte de vocês, sempre acompanhei e tirei dúvidas por aqui, hoje é a primeira vez que falo kkk

Vou comprar essa semana, o vendedor tem Durateston Landerlan Puls 250mg/10ml por 175,00 e ele tem Durateston Aspen 1ml 20,00. 


ACHO q tanto faz, a questão mesmo é sbr a procedência, dizem que da aspen incomoda (incomoda msm) mais que da landerlan.
 

31 minutos atrás, locutor_marcelomattos disse:

Estou no primeiro mês, já estou ciclando,  agora vou precisar de 8ml para fazer o segundo mês, 500mg por semana, então irei aplicar 8 vezes no mês, estou fazendo na segunda e na quinta, essa foi minha segunda semana.... 

sou contra começar sem ta com tudo em mãos (IA e tpc tbm)
 

 

36 minutos atrás, locutor_marcelomattos disse:

sou falso magro, sou mesomorfo que puxa um pouquinho para endomorfo,  tenho 22 anos, 77kg, 39% massa muscular e 23% bf. Não sou gordo, porém tenho muita gordura localizada, tenho 1,72cm, meu corpo gasta 1800kcal por dia.... Se puderem me ajudar, serei muito grato, um abraço a todos! 

Ass locutor Marcelo Mattos 

isso q ta em negrito é tudo balela, tu ta aparentemente gordo msm (se esse bf tiver certo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OER disse:

 


ACHO q tanto faz, a questão mesmo é sbr a procedência, dizem que da aspen incomoda (incomoda msm) mais que da landerlan.
 

sou contra começar sem ta com tudo em mãos (IA e tpc tbm)
 

 

isso q ta em negrito é tudo balela, tu ta aparentemente gordo msm (se esse bf tiver certo)

Show meu querido, e essa questão de incomodar não influencia na eficácia da dura? Acho que vou de Lander lan, já vem 10ml, é melhor do que pegar 8 ou 10 ampolas da Aspen, sendo a qualidade semelhante.

Quanto a TPC, estou com Silimaria, 100mg, e 30 caps Tamoxifeno 10mg. Tamoxifeno vou mandar se eu sentir os peitos sensíveis  ou aparentar algo referente a ginecomastia.... Tenho uma dúvida, como e quando devo começar a Silimaria? Como tomar ela? É todo dia? Já devo começar? Quanto comprimido por dia??

 Eu vou fazer bastante cardio, focar na dieta de 3 em 3 horas para acelerar o metabolismo, comer muita proteína, 160g proteína, se eu gasto 1800kcal vou consumir 1400kcal, para queimar gordura e tentar não perder muita massa, são 6 refeições, batata doce, frango, arroz, aveia, banana, ovos. Suplemento com whey também. Estou mandando testo(dura), eu ouvi falar que anabolizante é anticatabolico, então por mais que eu baixe as kcal meu corpo vai segurar a massa e vai acelerar a queima de gordura devido a dura, não vou baixar muito para não ter risco de catabolizar, só vou entrar em déficit comendo menos do que gasto.... corrida ou cardio moderado só na caminhada? Também estou tomando sekkas abdômen que são 420mg de cafeína por tablet, tem chá verde e outras coisas, me faz suar muito.... preciso baixar esse bf perdendo o mínimo de músculo. 

 

Editado por locutor_marcelomattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, locutor_marcelomattos disse:

Show meu querido, e essa questão de incomodar não influencia na eficácia da dura? Acho que vou de Lander lan, já vem 10ml, é melhor do que pegar 8 ou 10 ampolas da Aspen, sendo a qualidade semelhante.

Quanto a TPC, estou com Silimaria, 100mg, e 30 caps Tamoxifeno 10mg. Tamoxifeno vou mandar se eu sentir os peitos sensíveis  ou aparentar algo referente a ginecomastia.... Tenho uma dúvida, como e quando devo começar a Silimaria? Como tomar ela? É todo dia? Já devo começar? Quanto comprimido por dia??

 Eu vou fazer bastante cardio, focar na dieta de 3 em 3 horas para acelerar o metabolismo, comer muita proteína, 160g proteína, se eu gasto 1800kcal vou consumir 1400kcal, para queimar gordura e tentar não perder muita massa, são 6 refeições, batata doce, frango, arroz, aveia, banana, ovos. Suplemento com whey também. Estou mandando testo(dura), eu ouvi falar que anabolizante é anticatabolico, então por mais que eu baixe as kcal meu corpo vai segurar a massa e vai acelerar a queima de gordura devido a dura, não vou baixar muito para não ter risco de catabolizar, só vou entrar em déficit comendo menos do que gasto.... corrida ou cardio moderado só na caminhada? Também estou tomando sekkas abdômen que são 420mg de cafeína por tablet, tem chá verde e outras coisas, me faz suar muito.... preciso baixar esse bf perdendo o mínimo de músculo. 

 

Fiz uma aplicação de dura no vasto lateral, fiz só pra sbr se teria coragem pra fzr sozinho. Vou ciclar msm só qnd o meu bf tiver baixo. Apliquei num sábado e incomodou dom, seg e terça. Na quarta eu treinei perna de boa, mas eu costumo treinar perna terça e sexta, eu realmente n sei como vai ficar minha situação qnd eu for ciclar.

 

Cara, tu n pesquisou sobre tpc ou pesquisou errado, mas vou te ajudar (espero q na próxima tu pesquise mais):

1-14: 40 mg

15-28: 20 mg

Ou se tu tiver uma caixa de 30 comprimidos de 20mg e uma de 10mg:

1-15: 40mg

16-30: 20mg

 

O tempo pra começar a tomar é 21, 28 ou 30 dias após a ultima aplicacao (nao lembro exatamente) 

 

Silimaria pelo q pesquisei é desnecessário pra ciclo, ainda mais de testo. Tem q usar anastrozol intra ciclo, mas isso depende do nível de estradiol (precisaria fzr exame intraciclo). Como teu bf ta alto, provavelmente tu vai aromatizar...

 

Acho burrice baixar calorias pra 1400, ficaria com algo entre 2000~2500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...