Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores drogas para emagrecimento

Posts Recomendados

Postado (editado)
23 minutos atrás, jaumzaum disse:

Algumas pessoas aqui devem ser analfabetas. A pergunta foi  “quais são as melhores drogas pra emagrecer” e não “discutam aí se acham que eu preciso tomar alguma coisa, começar a malhar ou fazer uma dieta, enquanto falam que meu BF é uma bosta”. Eu não quero saber opinião de ninguém a respeito treino e dieta. Se quisesse eu tinha criado uma thread perguntando sobre treino e dieta. Se não tem algo a acrescentar, passa o tópico e vai pra outro encher o saco. Ou arranja  uma namorada e vai discutir com ela.  Essa quarentena deve tá deixando muita gente aqui sem o que  fazer pqp.  

Aos 3 ou 4 que efetivamente ajudaram, meus agradecimentos 

Deveria parar de dar showzinho e absorver o que estão lhe dizendo.

Você diz que tomou vários REMÉDIOS para emagrecer, aí pergunta quais as drogas mais fortes e quer que o povo pense o que? deixou claro que não tem maturidade nenhuma e muito menos disciplina e quer algo mais forte pra tentar ter algum resultado.

Melhor pesquisar por conta própria do que criar o tópico e agir igual criança.

Editado por Visitante
Postado
38 minutos atrás, Bruuninho disse:

Você diz que tomou vários REMÉDIOS para emagrecer

Se você ler direito (coisa que não deve ter feito) vai ver que eu nunca disse que tinha tomado tudo aquilo. A única coisa que tomei foi a anfepramona e clembuterol. O resto eu citei. Não entendi o caps lock em remédios também. Achou que eu tava falando de crack?

44 minutos atrás, Bruuninho disse:

aí pergunta quais as drogas mais fortes e quer que o povo pense o que?

Ué.... exatamente isso. Quero que me respondam quais as drogas mais fortes. E não que fiquem dando sermão e poluindo o tópico com coisa que não responde a pergunta. E na real não falei mais fortes nenhuma vez. 

48 minutos atrás, Bruuninho disse:

e quer algo mais forte pra tentar ter algum resultado

Isso aí é você com falácia de novo. Eu não disse que ia tomar nada. Queria conhecer outras drogas, além do monte que já conheço e nunca tomei, pra pesquisar e ler sobre e quem sabe um dia, se achar que vale a pena, aí eu tomo. 

48 minutos atrás, Bruuninho disse:

agir igual criança

Cara, eu estou sendo objetivo. Isso não é agir igual criança. Também não curto ter que vir aqui pra ficar lendo e respondendo centenas de comentários iguais o seu ou falando pro povo se ater ao que foi perguntado. Acho que isso aqui tá  mais pra bom-senso.  

Postado (editado)

Você querendo bom senso dos outros? Hipocrisia isso...

Voce vem com um tópico típico de pessoa que quer coisas para ontem “melhores DROGAS para emagrecimento”, a galera te sugere algo sem danos à saúde, como dieta e treino (que é o que realmente traz os resultados)e você vem todo irônico dizendo que se quisesse saber sobre isso, criava um tópico sobre “dieta e treino?” Pelo amor de Deus né mano...

Não há “droga” que salve treino e dieta merda. Pelo visto não sabe fazer nenhum dos dois direito e quer usar “drogas”?

Se você tá achando ruim que a galera tá faltando com o “bom-senso” e ninguém fala o que você quer ouvir, por que você só não mete o rabo entre as perna e vai procurar essa porra de informação em outro lugar então? 
Esse showzinho pra mim é coisa de criança mimada.

Editado por WesleySoares
Postado
8 horas atrás, jaumzaum disse:

Se você ler direito (coisa que não deve ter feito) vai ver que eu nunca disse que tinha tomado tudo aquilo. A única coisa que tomei foi a anfepramona e clembuterol. O resto eu citei. Não entendi o caps lock em remédios também. Achou que eu tava falando de crack?

Ué.... exatamente isso. Quero que me respondam quais as drogas mais fortes. E não que fiquem dando sermão e poluindo o tópico com coisa que não responde a pergunta. E na real não falei mais fortes nenhuma vez. 

"Conheco  supressores de apetite como sibutramina e Anfepramona que pra mim estão dando super certo. Clembuterol Parece ter funcionado também. Ja usei  liraglutida (saxenda)  e termogênicos. "

Desculpa por a gente se analfabetos mas você poderia traduzir isso aqui?

As melhores drogas são, consequentemente, as mais fortes.

Se o que você tomou não é remédio, é o que?

Já tomou bastante coisa e solta um "parece ter funcionado"... seu tópico diz muito sobre você sem você especificar nada, só isso.

Enfim a hipotenusa.

Postado
12 horas atrás, jaumzaum disse:

Algumas pessoas aqui devem ser analfabetas. A pergunta foi  “quais são as melhores drogas pra emagrecer” e não “discutam aí se acham que eu preciso tomar alguma coisa, começar a malhar ou fazer uma dieta, enquanto falam que meu BF é uma bosta”. Eu não quero saber opinião de ninguém a respeito treino e dieta. Se quisesse eu tinha criado uma thread perguntando sobre treino e dieta. Se não tem algo a acrescentar, passa o tópico e vai pra outro encher o saco. Ou arranja  uma namorada e vai discutir com ela.  Essa quarentena deve tá deixando muita gente aqui sem o que  fazer pqp.  

Aos 3 ou 4 que efetivamente ajudaram, meus agradecimentos 

Vocês criam tópicos pra ouvir/ler o que querem, é um afago ao egozinho de vocês...

A verdade dói né...

Postado
11 horas atrás, Bruuninho disse:

Deveria parar de dar showzinho e absorver o que estão lhe dizendo.

Você diz que tomou vários REMÉDIOS para emagrecer, aí pergunta quais as drogas mais fortes e quer que o povo pense o que? deixou claro que não tem maturidade nenhuma e muito menos disciplina e quer algo mais forte pra tentar ter algum resultado.

Melhor pesquisar por conta própria do que criar o tópico e agir igual criança.

Up demais!

Postado
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Não sei pq quando vejo tua foto  me lembra do maior trapézio de curitiba kkk, Rodrigo ferraz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acabei de procurar o maluco no google, cê ta me tirando?

Postado
Em 29/01/2021 em 02:09, jaumzaum disse:

Quais as melhores drogas não hormonais ou pro hormonais que existem atualmente para emagrecimento puro? 

Conheco  supressores de apetite como sibutramina e Anfepramona que pra mim estão dando super certo. Clembuterol Parece ter funcionado também.  Me disseram de lipo dissolução com PC DC  (deoxxicolato de fosfatodilcolina)  e hidroxibutirato (BHB) pra ajudar na ketose. Ja usei  liraglutida (saxenda)  e termogênicos. 

Fora esses compostos existe algum que realmente faz efeito no emagrecimento?  

caro droga não hormonal que emagrece é crack mas não recomendo o uso! forte abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...