Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intervalo Entre Ciclos


Posts Recomendados

18 horas atrás, Magrelino disse:

vou resumir, não existe ciclo. Hormonios se toma pra vida toda ! forte abraço

Então se eu continuar com mais 500mg/s de testo + stano (por 8 semanas) e depois paro stano e continuo com a testo low dose seria opção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/02/2021 em 11:34, marcello0921 disse:

Então se eu continuar com mais 500mg/s de testo + stano (por 8 semanas) e depois paro stano e continuo com a testo low dose seria opção ?

Mantenha alta a ingestão de água e faça cardios regularmente pra poder usar o stano por 8 semanas. Outra coisa, fique longe de bebidas alcoólicas. Ao final do uso fique entre 150-200mg de testo por semana, como vc já treina a um tempo bom, deve conseguir se manter tranquilamente com essa dosagem. Não existe regra pronta pra Cruise, eu estou em cruise a mais de ano e não pretendo fazer outro blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2021 em 12:21, Alisson Moura disse:

Mantenha alta a ingestão de água e faça cardios regularmente pra poder usar o stano por 8 semanas. Outra coisa, fique longe de bebidas alcoólicas. Ao final do uso fique entre 150-200mg de testo por semana, como vc já treina a um tempo bom, deve conseguir se manter tranquilamente com essa dosagem. Não existe regra pronta pra Cruise, eu estou em cruise a mais de ano e não pretendo fazer outro blast.

Beleza ! Vou mandar isso então. 

Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2021 em 12:21, Alisson Moura disse:

Mantenha alta a ingestão de água e faça cardios regularmente pra poder usar o stano por 8 semanas. Outra coisa, fique longe de bebidas alcoólicas. Ao final do uso fique entre 150-200mg de testo por semana, como vc já treina a um tempo bom, deve conseguir se manter tranquilamente com essa dosagem. Não existe regra pronta pra Cruise, eu estou em cruise a mais de ano e não pretendo fazer outro blast.

Vc recomenda eu mandar o stano injetável ou o oral mesmo ? Não tenho problema com injetáveis porém tenho um simples receio do tal do abcesso, vi opção de stano oleoso também.

 

O que recomenda ?

 

Se fosse na versão injetável, dsdn ou tsd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, marcello0921 disse:

Vc recomenda eu mandar o stano injetável ou o oral mesmo ? Não tenho problema com injetáveis porém tenho um simples receio do tal do abcesso, vi opção de stano oleoso também.

 

O que recomenda ?

 

Se fosse na versão injetável, dsdn ou tsd.

Eu prefiro stano oral. Injetável (prefira o oleoso pra aplicar junto com a testo) no mínimo dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alisson Moura disse:

Eu prefiro stano oral. Injetável (prefira o oleoso pra aplicar junto com a testo) no mínimo dsdn.

Oral seriam quantos mg por dia ? E injetável ?

Aí eu mandaria esse stano junto com a testo dsdn (0,5ml de testo + 0,5 ml de stano) , 2 ml por semana de testo e 2ml semana stano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...