Jpribeiro Postado Janeiro 26, 2021 às 19:57 Postado Janeiro 26, 2021 às 19:57 Boa tarde, sou novo aqui no fórum, procurei se existia tópico pra minha dúvida e não achei, minha dúvida é a seguinte: comprei o medicamento Aerolin (sulfato de salbutamol) para aumentar minha resistência em um teste de aptidão física (corrida 2400 metros), não pretendo fazer o ciclo, só tomar uma vez, gostaria de saber a dose ideal pra alcançar efeitos significativos! Altura: 1,80 Peso: 90kg
BodyDreamer322 Postado Janeiro 26, 2021 às 21:49 Postado Janeiro 26, 2021 às 21:49 1 hora atrás, Jpribeiro disse: Boa tarde, sou novo aqui no fórum, procurei se existia tópico pra minha dúvida e não achei, minha dúvida é a seguinte: comprei o medicamento Aerolin (sulfato de salbutamol) para aumentar minha resistência em um teste de aptidão física (corrida 2400 metros), não pretendo fazer o ciclo, só tomar uma vez, gostaria de saber a dose ideal pra alcançar efeitos significativos! Altura: 1,80 Peso: 90kg Quando usei aerolin eu usava no cardio pra perca de gordura e fiz da seguinte forma 4mg (1capsula) nos 5 primeiros dias 8mg (2capsulas) nos outros 5 dias 12mg (3capsulas) nos ultimos 5 dias acredito que como é a primeira vez que ira tomar vc ja sentirá a diferença com apenas 1 capsula (4mg) Jpribeiro reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 26, 2021 às 21:55 Postado Janeiro 26, 2021 às 21:55 3 minutos atrás, BodyDreamer322 disse: Quando usei aerolin eu usava no cardio pra perca de gordura e fiz da seguinte forma 4mg (1capsula) nos 5 primeiros dias 8mg (2capsulas) nos outros 5 dias 12mg (3capsulas) nos ultimos 5 dias acredito que como é a primeira vez que ira tomar vc ja sentirá a diferença com apenas 1 capsula (4mg) Isso é bom mesmo para perda de gordura e melhora cardiovascular? Já vi falarem sobre tal medicamento mas nunca me aprofundei nem encontrei muita coisa a respeito.
BodyDreamer322 Postado Janeiro 26, 2021 às 21:58 Postado Janeiro 26, 2021 às 21:58 1 minuto atrás, Bruuninho disse: Isso é bom mesmo para perda de gordura e melhora cardiovascular? Já vi falarem sobre tal medicamento mas nunca me aprofundei nem encontrei muita coisa a respeito. Olha cara, não é nada muitoo forte não mas da uma ajuda boa Queria usar algo mais tranquilo para perca de gordura e ele me ajudou bastante (claro que não chega perto de coisas mais pesadas como clembuterol porém é bem mais seguro)
Visitante Postado Janeiro 26, 2021 às 22:10 Postado Janeiro 26, 2021 às 22:10 1 minuto atrás, BodyDreamer322 disse: Olha cara, não é nada muitoo forte não mas da uma ajuda boa Queria usar algo mais tranquilo para perca de gordura e ele me ajudou bastante (claro que não chega perto de coisas mais pesadas como clembuterol porém é bem mais seguro) Estou buscando algo para auxiliar na perda de gordura mas ta complicado. Quero chegar nos 10% de BF mas o peso não desce nem fodendo, to fazendo 2 cardios por dia numa dieta de 2g/kg proteína e 2g/kg carbo. Vou botar 1,5g/kg e depois descer pra 1g/kg de carbo mas tenho bastante receio de perder uma quantidade boa de massa magra. Amanhã vou até fazer uns exames pra ver se tem algo relacionado com a parte hormonal.
BodyDreamer322 Postado Janeiro 26, 2021 às 23:16 Postado Janeiro 26, 2021 às 23:16 1 hora atrás, Bruuninho disse: Estou buscando algo para auxiliar na perda de gordura mas ta complicado. Quero chegar nos 10% de BF mas o peso não desce nem fodendo, to fazendo 2 cardios por dia numa dieta de 2g/kg proteína e 2g/kg carbo. Vou botar 1,5g/kg e depois descer pra 1g/kg de carbo mas tenho bastante receio de perder uma quantidade boa de massa magra. Amanhã vou até fazer uns exames pra ver se tem algo relacionado com a parte hormonal. Boa!! eu apostaria no aerolin sim, só pra dar essa quebrada de homeostase que parece que vc se encontra
Jpribeiro Postado Janeiro 27, 2021 às 00:50 Autor Postado Janeiro 27, 2021 às 00:50 3 horas atrás, BodyDreamer322 disse: Quando usei aerolin eu usava no cardio pra perca de gordura e fiz da seguinte forma 4mg (1capsula) nos 5 primeiros dias 8mg (2capsulas) nos outros 5 dias 12mg (3capsulas) nos ultimos 5 dias acredito que como é a primeira vez que ira tomar vc ja sentirá a diferença com apenas 1 capsula (4mg) Como no meu caso é depois de amanhã, eu tava pensando em usar uma única dose, acho que vou na de 4mg mesmo antes do taf BodyDreamer322 reagiu a isso 1
BodyDreamer322 Postado Janeiro 27, 2021 às 01:38 Postado Janeiro 27, 2021 às 01:38 47 minutos atrás, Jpribeiro disse: Como no meu caso é depois de amanhã, eu tava pensando em usar uma única dose, acho que vou na de 4mg mesmo antes do taf Vai na fé e volta aqui pra contar o resultado pra gente depois
Jpribeiro Postado Janeiro 27, 2021 às 01:43 Autor Postado Janeiro 27, 2021 às 01:43 2 minutos atrás, BodyDreamer322 disse: Vai na fé e volta aqui pra contar o resultado pra gente depois Com certeza, quinta eu volto pra falar heheheh, valeu pela ajuda amigo
Stein Postado Janeiro 27, 2021 às 14:13 Postado Janeiro 27, 2021 às 14:13 se esta pensando em usar um dia só pra correr melhor esquece nem devia ter comprado acha que isso é a formula do flash ??? 2021 né gente pelo amor de deus "vou tomar uma paradinha pra correr melhor" o que vai melhorar sua performance é treino específico abraço.
matheuskr Postado Janeiro 27, 2021 às 14:23 Postado Janeiro 27, 2021 às 14:23 (editado) 18 horas atrás, Jpribeiro disse: Boa tarde, sou novo aqui no fórum, procurei se existia tópico pra minha dúvida e não achei, minha dúvida é a seguinte: comprei o medicamento Aerolin (sulfato de salbutamol) para aumentar minha resistência em um teste de aptidão física (corrida 2400 metros), não pretendo fazer o ciclo, só tomar uma vez, gostaria de saber a dose ideal pra alcançar efeitos significativos! Altura: 1,80 Peso: 90kg Cara, qual tua tolerância com fármacos que se ligam a esse tipo de receptor? tudo que aumenta tua frequência cardiaca pode trazer sensações de disforia. Perguntei isso porque se tu for sensível a cafeina, provavelmente vai dar ruim. Tem cara passando mal com low dosage de ioimbina, pra tu ter noção de como é fácil errar a mão nesses fármacos... Ok, se tu quer usar, faz um teste com a menor dosagem primeiro e vê como tu te sente. Editado Janeiro 27, 2021 às 14:25 por matheuskr tmz reagiu a isso 1
paulodiasreis Postado Janeiro 27, 2021 às 15:48 Postado Janeiro 27, 2021 às 15:48 Pensei igual ao Stein.... vai fazer milagre nenhum... Se não tá conseguindo concluir o teste, não é o aerolin que vai fazer conseguir. E o mesmo do Matheus... vai tomar um beta adrenérgico pela primeira vez na vida logo antes de uma prova hahahahaha quero nem pensar na tremedeira, ansiedade, sudorese... vai entender nada... tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Janeiro 27, 2021 às 15:56 Postado Janeiro 27, 2021 às 15:56 1 hora atrás, matheuskr disse: Cara, qual tua tolerância com fármacos que se ligam a esse tipo de receptor? tudo que aumenta tua frequência cardiaca pode trazer sensações de disforia. Perguntei isso porque se tu for sensível a cafeina, provavelmente vai dar ruim. Tem cara passando mal com low dosage de ioimbina, pra tu ter noção de como é fácil errar a mão nesses fármacos... Ok, se tu quer usar, faz um teste com a menor dosagem primeiro e vê como tu te sente. Engraçado que cafeína eu tomo 840mg (2 doses de pré treino) pra ter melhora na resistência (óbvio que não uso todo dia), mas nos dias que to mais cansado é o que me ajuda... mas quando usei iombina quase desmaiei a pressão abaixou absurdamente durante o aej... acabei descontinuando e nunca mais usei.
projetohuck2 Postado Janeiro 27, 2021 às 16:10 Postado Janeiro 27, 2021 às 16:10 (editado) Cara, deve havido uns 3-4 meses para treinar, faltando 3 dias quer um "remédio" que faça milagre kkk. acho que temos que viver uns 90000 anos para ver de tudo Editado Janeiro 27, 2021 às 16:29 por projetohuck2 tmz reagiu a isso 1
matheuskr Postado Janeiro 27, 2021 às 16:43 Postado Janeiro 27, 2021 às 16:43 39 minutos atrás, tmz disse: Engraçado que cafeína eu tomo 840mg (2 doses de pré treino) pra ter melhora na resistência (óbvio que não uso todo dia), mas nos dias que to mais cansado é o que me ajuda... mas quando usei iombina quase desmaiei a pressão abaixou absurdamente durante o aej... acabei descontinuando e nunca mais usei. Por isso o ideal é tu usar uma dosagem baixa primeiro, isso é o que eu faria. Pode causar uma reação paradoxal, assim como a que eu tive com efedrina uma época...não aconteceu aquele PUMP que muitos relatam, me deixou com hipotensão. Não interessa se é albuterol, clembuterol, cafeina ou a porra que for, se liga a receptores em vários sistemas do corpo, as vezes tu só sente disforia após o pico plasmático, por isso é arriscado errar na dose. Tu quer euforia, não disforia...e a dosagem diz tudo. Fora isso, concordo que tu usar "só um dia" parece meio engraçado. Talvez tu sinta um efeito placebo disso, mas... tmz reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Janeiro 27, 2021 às 16:48 Postado Janeiro 27, 2021 às 16:48 Mas voltado a seriedade, o que vai te limitar mesmo é o fator psicológico. eu como um ex recruta no EB, no primeiro dia fui obrigado a correr 3km kkk, isso que eu estava mais de 3 anos sem fazer cardo e uns 20kg a mais da ultima vez que corri na vida... então blinda a mente que o corre responde;
matheuskr Postado Janeiro 27, 2021 às 17:06 Postado Janeiro 27, 2021 às 17:06 14 minutos atrás, projetohuck2 disse: Mas voltado a seriedade, o que vai te limitar mesmo é o fator psicológico. eu como um ex recruta no EB, no primeiro dia fui obrigado a correr 3km kkk, isso que eu estava mais de 3 anos sem fazer cardo e uns 20kg a mais da ultima vez que corri na vida... então blinda a mente que o corre responde; tu serviu também então... tinha um cara lá no exército que andava de casaco no verão, dai sacanearam o coitado...sei lá, acho que ele usava como proteção. perguntaram se o cara tava com calor, ele respondeu que não e mandaram ele correr de casaco por 20 minutos. "E agora, tá com calor?" putz, quando os caras dão pra encher o saco de quem é fraco psicologicamente, é foda. eu ficava com vontade de encher de porrada um oficial prepotente, mas daí o cara vai preso e ainda se fode depois kk
projetohuck2 Postado Janeiro 27, 2021 às 17:12 Postado Janeiro 27, 2021 às 17:12 5 minutos atrás, matheuskr disse: tu serviu também então... tinha um cara lá no exército que andava de casaco no verão, dai sacanearam o coitado...sei lá, acho que ele usava como proteção. perguntaram se o cara tava com calor, ele respondeu que não e mandaram ele correr de casaco por 20 minutos. "E agora, tá com calor?" putz, quando os caras dão pra encher o saco de quem é fraco psicologicamente, é foda. eu ficava com vontade de encher de porrada um oficial prepotente, mas daí o cara vai preso e ainda se fode depois kk KKK, no campo eu perdi minha gandola, ai tem aquele casaco grosso para inverno esqueci nome , fiz a marcha de 32km com aquela budega no sol de 35 graus, pensa num cara que ficou fudido
Jpribeiro Postado Janeiro 27, 2021 às 17:47 Autor Postado Janeiro 27, 2021 às 17:47 Para os desavisados que estão achado que estou em busca de uma fórmula mágica pra passar num teste, eu já faço o índice necessário (treino correrida a 2 meses), só tô buscando um reforço pra melhorar e fazer uma distância maior. Tenho alta tolerância a cafeína e hoje testei a substância de manhã e deu melhora no fôlego, era o que eu estava buscando.
projetohuck2 Postado Janeiro 27, 2021 às 18:06 Postado Janeiro 27, 2021 às 18:06 19 minutos atrás, Jpribeiro disse: Para os desavisados que estão achado que estou em busca de uma fórmula mágica pra passar num teste, eu já faço o índice necessário (treino correrida a 2 meses), só tô buscando um reforço pra melhorar e fazer uma distância maior. Tenho alta tolerância a cafeína e hoje testei a substância de manhã e deu melhora no fôlego, era o que eu estava buscando. efeito placebo é a mente dominando o corpo kkk.. AC
Jpribeiro Postado Janeiro 27, 2021 às 18:09 Autor Postado Janeiro 27, 2021 às 18:09 1 minuto atrás, projetohuck2 disse: efeito placebo é a mente dominando o corpo kkk.. AC Todos os posts que eu vi no fórum sobre salbutamol e efedrina com cafeína, na maioria dos relatos ocorre o aumento do fôlego e resistência no primeiro dia, o que eu senti hoje definitivamente não foi placebo, abraço.
tmz Postado Janeiro 27, 2021 às 18:53 Postado Janeiro 27, 2021 às 18:53 2 horas atrás, matheuskr disse: Por isso o ideal é tu usar uma dosagem baixa primeiro, isso é o que eu faria. Pode causar uma reação paradoxal, assim como a que eu tive com efedrina uma época...não aconteceu aquele PUMP que muitos relatam, me deixou com hipotensão. Não interessa se é albuterol, clembuterol, cafeina ou a porra que for, se liga a receptores em vários sistemas do corpo, as vezes tu só sente disforia após o pico plasmático, por isso é arriscado errar na dose. Tu quer euforia, não disforia...e a dosagem diz tudo. Fora isso, concordo que tu usar "só um dia" parece meio engraçado. Talvez tu sinta um efeito placebo disso, mas... Meu erro foi que na dosagem indicada não senti o "colateral" achei que não tava batendo... aumentei a dose... falta de experiência infelizmente. A gente acha que se não ta sentindo nada não está funcionando.
rafstreze Postado Janeiro 27, 2021 às 18:56 Postado Janeiro 27, 2021 às 18:56 22 horas atrás, Jpribeiro disse: Boa tarde, sou novo aqui no fórum, procurei se existia tópico pra minha dúvida e não achei, minha dúvida é a seguinte: comprei o medicamento Aerolin (sulfato de salbutamol) para aumentar minha resistência em um teste de aptidão física (corrida 2400 metros), não pretendo fazer o ciclo, só tomar uma vez, gostaria de saber a dose ideal pra alcançar efeitos significativos! Altura: 1,80 Peso: 90kg Cara, realizei meu TAF em 2016 após uma perca de peso muito rápida, porém com muito treino voltado ao TAF. Quando terminei a corrida (se não me engano fiz 2860m), estava com meu corpo todo formigando, batimento muito alto e quase desmaiei ao final. Sei que é relativo e pessoal, porém o esforço que você fará para atingir os 2400m + uso do medicamento de 1º acredito que trará um resultado parecido ou até pior.. Volte para relatar como foi a experiência!
Visitante Postado Janeiro 27, 2021 às 19:04 Postado Janeiro 27, 2021 às 19:04 Ta treinando para qual TAF? Já vi muito cara igual a você que já batia todos os índices mas queria o máximo em todos, resultado: lesão antes ou durante o TAF. Parece brincadeira mas acontece demaaaaaaaaais.
matheuskr Postado Janeiro 27, 2021 às 20:20 Postado Janeiro 27, 2021 às 20:20 (editado) 1 hora atrás, tmz disse: Meu erro foi que na dosagem indicada não senti o "colateral" achei que não tava batendo... aumentei a dose... falta de experiência infelizmente. A gente acha que se não ta sentindo nada não está funcionando. acontece, errar é da natureza humana. uma vez mandei 1600mg de cafeína de uma vez só e 20-30 minutos depois tava vomitando e tive que ir pro hospital...me lembro de ter passado a madrugada toda lá, no soro e incomodando os enfermeiros, alucinado, com acatisia e me mexendo que nem louco. o cara pensa que por ser alto/mais pesado como eu sou, que faz alguma diferença e que tu é imune a dosagens maiores de estimulantes. no fim das contas, não é bem assim kk superman só o clark kent mesmo. Editado Janeiro 27, 2021 às 20:34 por matheuskr tmz reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Janeiro 27, 2021 às 20:22 Postado Janeiro 27, 2021 às 20:22 1 hora atrás, rafstreze disse: Cara, realizei meu TAF em 2016 após uma perca de peso muito rápida, porém com muito treino voltado ao TAF. Quando terminei a corrida (se não me engano fiz 2860m), estava com meu corpo todo formigando, batimento muito alto e quase desmaiei ao final. Sei que é relativo e pessoal, porém o esforço que você fará para atingir os 2400m + uso do medicamento de 1º acredito que trará um resultado parecido ou até pior.. Volte para relatar como foi a experiência! no começo do ano meus Tafs, eram 2800-3km no final do ano fiz, quase 4km... cortando caminho kkk, já estava de saco cheio
tmz Postado Janeiro 27, 2021 às 20:37 Postado Janeiro 27, 2021 às 20:37 16 minutos atrás, matheuskr disse: acontece, errar é da natureza humana. uma vez mandei 1600mg de cafeína de uma vez só e 20-30 minutos depois tava vomitando e tive que ir pro hospital...me lembro de ter passado a madrugada toda lá, no soro e incomodando os enfermeiros, alucinado, com acatisia e me mexendo que nem louco. o cara pensa que por ser alto/mais pesado como eu sou, que faz alguma diferença e que tu é imune a dosagens maiores de estimulantes. no fim das contas, não é bem assim kk superman só o clark kent mesmo. HUAhuahuaa pior, ainda bem que a gente aprende né... ai a gente tenta ajudar quem ainda não fez as cagadas....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora