Postado 22/01/2021 às 21:31 01/22, 2021 bom galera to com uma duvida , to comendo cerca de 50g de proteina por falta de grana e to comendo 1200kcall, eu tenho dois pacote de hipercalorico de 3kg em casa sem usar , minha duvida e o seguinte se eu ir almentando cerca de 20g de carbo do hipercalorico por semana subir minhas calorias gradualmente ate chegar na minha manuntençao . se eu fizer isso como uma dieta reversa irei ter algum resultado
Postado 22/01/2021 às 21:40 01/22, 2021 8 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse: bom galera to com uma duvida , to comendo cerca de 50g de proteina por falta de grana e to comendo 1200kcall, eu tenho dois pacote de hipercalorico de 3kg em casa sem usar , minha duvida e o seguinte se eu ir almentando cerca de 20g de carbo do hipercalorico por semana subir minhas calorias gradualmente ate chegar na minha manuntençao . se eu fizer isso como uma dieta reversa irei ter algum resultado Indicaria focar em subir as proteínas primeiramente,depois pensa em subir carboidrato A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 23/01/2021 às 00:59 01/23, 2021 sem dinheiro pra comprar ovo? melhor arranjar um emprego pra poder comer direito
Postado 23/01/2021 às 05:51 01/23, 2021 Você pode tentar vender esses pacotes de hipercalórico. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 23/01/2021 às 13:53 01/23, 2021 Autor como eu to comendo 1200kcall se eu começar a acrescentar ovos na minha alimentaçao tipo comendo 1 ovo por semana que da cerca de 80kcall , e uma boa sera que vai subir meu metabolismo sera que 80kcalll ta bom ou e muita caloria
Postado 23/01/2021 às 14:06 01/23, 2021 8 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse: como eu to comendo 1200kcall se eu começar a acrescentar ovos na minha alimentaçao tipo comendo 1 ovo por semana que da cerca de 80kcall , e uma boa sera que vai subir meu metabolismo sera que 80kcalll ta bom ou e muita caloria O melhor a se fazer é ir subindo as calorias de forma progressiva,entretanto antes de pensar somente em subi-las tente substituir alguns alimentos da sua dieta por proteínas mantendo as calorias,como substituir 80 g de arroz por 80 g de alguma fonte de proteína,eu tentaria manter cerca de no mínimo 145 g da própria,lembre,o ovo tem proteína,não é proteína,então se conta gramas de proteína pela quantidade existente nos alimentos A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 23/01/2021 às 14:24 01/23, 2021 Autor 5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: O melhor a se fazer é ir subindo as calorias de forma progressiva,entretanto antes de pensar somente em subi-las tente substituir alguns alimentos da sua dieta por proteínas mantendo as calorias,como substituir 80 g de arroz por 80 g de alguma fonte de proteína,eu tentaria manter cerca de no mínimo 145 g da própria,lembre,o ovo tem proteína,não é proteína,então se conta gramas de proteína pela quantidade existente nos alimentos valeu gouveia entendi , vou faser isso depois que eu atingir mais ou menos , 145g da proteina substituindo a caloria do arroz por proteina , ai eu começo a subir os carbo por semana gradativamente tipo umas 70kcall de carbo sera que ta bom e pouco ou e muito
Postado 23/01/2021 às 14:37 01/23, 2021 9 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse: valeu gouveia entendi , vou faser isso depois que eu atingir mais ou menos , 145g da proteina substituindo a caloria do arroz por proteina , ai eu começo a subir os carbo por semana gradativamente tipo umas 70kcall de carbo sera que ta bom e pouco ou e muito Para evitar subir a gordura de forma agressiva,essa quantidade de calorias pode dar certo,só saberemos tentando,quando chegar no efeito de platô sobe um pouco,e assim vai até acabar seu bulking A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Crie uma conta ou entre para comentar