Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sinais para uso Anastrozol

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Estou fazendo meu primeiro ciclo de 200mg de Deca e 500mg de Enantato na semana, gostaria de saber quais são os sinais que indicam que devo usar Anastrozol durante o ciclo sem ter que fazer exame? 

Agradeço pela atenção. 

Postado
2 horas atrás, HugoNaruto disse:

Boa tarde a todos,

Estou fazendo meu primeiro ciclo de 200mg de Deca e 500mg de Enantato na semana, gostaria de saber quais são os sinais que indicam que devo usar Anastrozol durante o ciclo sem ter que fazer exame? 

Agradeço pela atenção. 

são os sintomas de estradiol alto...

-Sonolência;

-Acne;

-Pele oleosa;

-sonolencia;

-baixa libido

-indisposicao.

Postado

Sintomas de E2 alto são muito parecidos com E2 baixo, por isso só dá pra saber com sintoma e exame.

O que acontece na prática quando o caboclo não quer fazer exame: ele pega uma lista de sintomas na interwebz e começa a mandar 0,5-1g de anastro dsdn ou tds.

Dependendo da tua sensibilidade e qualidade dos AEs, essa dosagem já pode derrubar teu E2 já e você continua com os mesmos sintomas (porque eles são muito parecidos).

Resumo da obra: começou a ter sintoma (pegue o post acima como exemplo), faz o exame de sangue (E2) e evite bastante dor de cabeça.

Postado
19 horas atrás, WesleySoares disse:

Exatamente o que o amigo acima falou, melhor de tudo é exame... Porque te garanto que e2 baixo é pior que alto.

Já passei por isso e sei como que é.

Zerou? Demorou pra subir?

Postado
2 horas atrás, renantrs disse:

Zerou? Demorou pra subir?

Zerei modo de dizer, mas foi quase... 

Fiz os exames na 8/9 semana, num ciclo de enan 500mg/semana. (Ciclo durou 10 semanas)

A test estava em 4000 e o e2 em 31... Em comparação dos dois, e2 praticamente zerado. (Olha que eu tomava 1mg DS3DN)

Fui sentir o e2 bom de novo na segunda semana de cruise (4 semanas após sessar o uso do anastro).

Na 12 semana de cruise fiz exames, test a 1500 e e2 a 71... Me sinto bem melhor do que quando estava em blast, com certeza devido ao e2.

Edit: No cruise, eu achei que estava c o estradiol alto porque começou a surgir muitas espinhas nos ombros, porém, corri atrás de fazer o exame. Quando fui ver, não era estradiol o problema e sim DHT. Resumindo: evitei de fazer loucura, de novo de entrar c anastro no escuro.

Editado por WesleySoares (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.