Postado 6/01/2021 às 12:28 01/6, 2021 Bom dia, caros marombeiros. É possível estar fértil depois de muito tempo usando esteróides anabolizantes em doses como 250mg - 500mg de Durateston/semana? Considerando que a pessoa antes do uso já era fértil, não apresentando nenhum problema em relação a isso. É possível essa reversão? Li alguns artigos que indicam que o uso de hCG/indux/clomifeno foi excelente para quem quer ser pai usando esteróides anabolizantes, mas gostaria da opinião de vocês ou alguns estudos afundo disso. Exames também são importantes como espermograma, FSH e LH, correto? Desde já agradeço a atenção e a opinião de vocês!
Postado 6/01/2021 às 12:37 01/6, 2021 É possível, assim como não é. Já tem muita coisa no fórum sobre isso, vale a pena dar uma pesquisada mais a fundo. Sério Citar Reencarnação do ShreddedBrah
Postado 6/01/2021 às 12:44 01/6, 2021 Autor 6 minutos atrás, VBOL disse: É possível, assim como não é. Já tem muita coisa no fórum sobre isso, vale a pena dar uma pesquisada mais a fundo. Sério Vou dar uma pesquisada por aqui então, ainda estou aprendendo a mexer kk, obrigado! Editado 6/01/2021 às 12:44 01/6, 2021 por victorhn__ (veja o histórico de edições)
Postado 6/01/2021 às 12:45 01/6, 2021 9 minutos atrás, VBOL disse: É possível, assim como não é. Já tem muita coisa no fórum sobre isso, vale a pena dar uma pesquisada mais a fundo. Sério Concordo!
Postado 6/01/2021 às 12:46 01/6, 2021 Supermoderador É possível mas esse "muito tempo" é difícil definir valores, considere que é de se esperar infertilidade depois de meses e anos de uso constante de testo (mesmo em TRT constante). Sobre retornar a fertilidade, ve um dos topicos na minha assinatura (tem os estudos e como foi taxa de sucesso ou insucesso) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/01/2021 às 16:57 01/6, 2021 3 horas atrás, victorhn__ disse: É possível estar fértil depois de muito tempo usando esteróides anabolizantes em doses como 250mg - 500mg de Durateston/semana? sim tenho vários e vários exemplos aonde simples HCG gerou fertilidade com crianças saudáveis e normais mesmo em atletas com histórico de abusos por longos períodos mesmo serviu para alguns idosos naturais com tratamento mais completo conseguiram ter filhos . stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/01/2021 às 17:05 01/6, 2021 Autor @Stein @krebz Pessoal, obrigado pela ajuda. Foi de suma importância, agradeço mesmo!
Crie uma conta ou entre para comentar